Pau dos Ferros foi destaque no jornal RNTV da Inter TV Cabugi


Uma equipe da Inter TV Cabugi, emissora afiliada a Rede Globo no Rio Grande do Norte, esteve hoje em Pau dos Ferros. Os profissionais aportaram no município para a transmissão ao vivo do RNTV 1ª edição.

Neste sábado, o programa ao vivo, foi apresentado pela jornalista Michelle Rincon, que realizou a transmissão, direto da Praça da Matriz. 

Segundo a produção da Inter TV Cabugi, Pau dos Ferros, por ser um município pólo em sua região, recebeu este destaque diferenciado de outros municípios. “Apresentamos o telejornal ao vivo, direto da cidade, onde, quase todas as reportagens foram sobre a comunidade”, afirmou a produtora Caroline Holder.

Além das reportagens que foram produzidas, pelos jornalistas da emissora, o RNTV mostrou apresentações culturais e entrevistas que foram realizadas, ao vivo, ao longo da exibição do informativo. 

Para ser ter idéia da repercussão da apresentação do jornal, a cidade de Pau dos Ferros foi destaque no Tredind Topics do Twitter, ou seja, o nome da cidade foi um dos termos mais citados pelos twiteiros durante a exibição do jornal. 

Confira as imagens feitas pelo fotógrafo Franskin Leite (http://franskinleite.blogspot.com/) 























 

Felipão grava DVD Gospel

Com um nome bem sugestivo "Transformação" o primeiro DVD Gospel do Felipão, foi gravado ao vivo, na quinta-feira, 24, na Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, em Fortaleza (CE). Confira algumas fotos:























2º Festival de Cerveja no Mirante Boa Vista em Portalegre/RN



Será realizado hoje no Mirante Boa Vista em Portalegre o II Festival de Cerveja. Durante quatro horas serão distribuído 5 mil litros de cerveja skol estupidamente gelada pra você. Tudo começa a partir das 16:00 horas e você ficará na companhia do talentoso Fabiano Show e Banda ao som de muita música boa.

Faça parte dessa festa, compre sua senha antecipada no valor de R$ 20,00 e ganhe sua caneca. Atenção: O preço da senha na hora será de R$: 25,00.
MIRANTE BOA VISTA
FOTO:JORNAL DE PORTALEGRE

Tribunal mantém proibição da TIM comercializar novas linhas no RN

O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Desembargador Federal Marcelo Navarro, negou o novo pedido da empresa TIM Nordeste S/A que buscava suspender a decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Norte. Com isso, está mantida a proibição da operadora comercializar e habilitar novas linhas no Rio Grande do Norte.

No novo recurso impetrado no Tribunal Regional Federal a TIM mostrou um relato de suas operações no Rio Grande do Norte e argumentou que está cumprindo as determinações impostas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e, por isso, não poderia aguardar o tempo necessário para o Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte (MP-RN) e a própria Anatel apresentarem os pareceres sobre o plano de expansão.

No entanto, o vice-presidente do TRF5 destacou que que foge à sua competência a análise do projeto de ampliação da rede que a empresa afirma ter realizado. O Desembargador frisou na decisão que o risco de dano de difícil reparação que a TIM afirma sofrer deve ser submetido ao juiz da 1ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, Magnus Delgado, autor da primeira decisão, mediante "o remédio processual cabível". 

TRT-RN escolhe novo juiz titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros


O juiz Joanilson de Paula Rêgo Junior foi promovido a titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, pelo critério de merecimento, em sessão aberta do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizada na quinta-feira (24/2). Ele foi escolhido em uma lista de três juízes que disputaram a vaga para a titularidade daquela jurisdição trabalhista.
Com raízes familiares em Pau dos Ferros, o magistrado é neto da educadora Nila Rêgo e de João Sérgio do Rêgo e sobrinho do  ex-prefeito Manoel Quintino do Rêgo.
Bacharel em Direito pela UFRN, Joanilson de Paula Rêgo Junior iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho como servidor, em 1986. Prestou concurso para ingresso na magistratura em 1993, sendo aprovado para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto na 13ª Região. Em 1995, ele transferiu-se para o TRT-RN, por meio de permuta e, ultimamente, estava atuando na 8ª Vara do Trabalho de Natal. 
A Vara do Trabalho de Pau dos Ferros tem jurisdição sobre os municípios de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Itaú, Lucrécia, Luiz Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Olho D'Água dos Borges São Francisco do Oeste, São Miguel, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Patu, Major Sales, Venha-Ver, Serrinha dos Pintos e Umarizal, na região oeste do estado.

Pau dos Ferros realiza 1º Passeio Ciclístico Ecológico

No dia 1º de Março é comemorado Dia Mundial do Turismo Ecológico. Nesta data, comemoram-se, ao longo do dia, as atividades do  turismo, principalmente, aquelas voltadas ao meio ambiente.

Este dia passa a ser lembrado, em Pau dos Ferros, com um evento que será promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, com a realização do 1° Passeio Ciclístico Ecológico. Este dia, apesar de ser comemorado no dia 1º de março, terá suas atividades, aqui em Pau dos Ferros, no dia 27 de fevereiro.

Este evento, segundo os organizadores, busca resgatar e estimular o potencial turístico de Pau dos Ferros. “Desta forma, unindo a prática esportiva e a preservação ambiental”, afirma o Secretário de Meio Ambiente, Ismaelson Rego.

O terá início às 05h00 da manhã, em uma concentração na Praça Monsenhor Caminha, no centro de Pau dos Ferros. Lá, os participantes vão iniciar o passeio ciclístico, seguindo até a cidade de Francisco Dantas.

A viagem segue até a cidade de Portalegre, em seguida Viçosa, Riacho da Cruz e retornam a Pau dos Ferros pela cidade de São Francisco do Oeste, por volta das 10h00 da manhã.

Com a chegada dos participantes na Praça da Matriz, os atletas vão participar de algumas atividades, como plantar muda de árvores, além de concorrer ao sorteio de alguns brindes, como camisetas.

Para participar, os interessados devem se dirigir a Sede da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, na Praça de Eventos nossa Senhora da Conceição, onde podem se inscrever, entre as 08h00 as 13h00, sendo necessário apenas 1 kg de alimento não perecível. 

Praça Monsenhor Caminha, local de partida do 1º Passeio Ciclístico

Neste sábado, o RN TV será transmitido, ao vivo, direto de Pau dos Ferros

Repórter Carlos Adams produzido matérias em Pau dos Ferros
Créditos: Franskin Leite

Nesta sexta-feira, 25, uma equipe da Inter TV Cabugi chegou à cidade de Pau dos Ferros. Os profissionais aportaram no município para prepararem a transmissão do RN TV 1ª edição, que vai ao ar, ao vivo, ao meio-dia deste sábado, 26.

Em dias distintos, duas equipes visitaram o município. A primeira, formada pelo jornalista Carlos Adams e o cinegrafista Almir Morais, e, logo em seguida, outra equipe, desta vez com o jornalista Fabiano Morais e o cinegrafista Zenóbio Oliveira, prepararam uma série de reportagens mostrando os vários perfis do município, entre eles, histórico e econômico.  

Neste sábado, para o programa ao vivo, a jornalista Michelle Rincon será a apresentadora, que vai realizar a transmissão, direto da Praça da Matriz. 

Segundo a produção da Inter TV Cabugi, Pau dos Ferros, por ser um município pólo em sua região, vai receber este destaque diferenciado de outros municípios. “Vamos apresentar o telejornal ao vivo, direto da cidade, onde, quase todas as reportagens serão sobre a comunidade”, afirmou a produtora Caroline Holder.

Além das reportagens que já foram produzidas, pelos jornalistas da emissora, ao longo do mês de fevereiro, apresentações culturais e entrevistas serão realizadas, ao vivo, ao longo da exibição do informativo. 

Novo horário das aulas no CAMEAM/UERN

O Prof. Gilton Sampaio de Souza, diretor do CAMEAM/UERN, informando que, a partir de 28.02.2011 (segunda-feira próxima), o horário de início das aulas do CAMEAM/UERN, no turno matutino, não será mais às 7h30min, como vem ocorrendo há muito tempo. 

Em atendimento a nova resolução da UERN (ver sínte abaixo), as AULAS INICIARÃO ÀS 7H da manhã. 

DISTRIBUIÇÃO SEMANAL DOS HORÁRIOS DE AULAS

     MATUTINO            VESPERTINO          NOTURNO
07h00 às 07h50      13h00 às 13h50      19h00 às 19h45
07h50 às 08h40      13h50 às 14h40      19h45 às 20h30
08h55 às 09h45      14h55 às 15h45      20h45 às 21h30
09h45 às 10h35      15h45 às 16h35      21h30 às 22h15
10h50 às 11h40      16h50 às 17h40
11h40 às 12h30      17h40 às 18h30
 
A Resoluçõa pode ser encontrada na página da UERN.

A MN imóveis vai inauguar em breve filiais da MN Store nas cidades de Martins e Lucrécia para operacionalizar os negócios na região Oeste.

Na quarta-feira 23 de fevereiro, os diretores da MN Imóveis, Márcio Oliveira e Nilton Souza, reuniram-se com os empresários Nicácio de Assis e Aríquenes Barreto da Ecoserras Construtora. O encontro que ocorreu na cidade serrana de Martins firmou a parceria entre as duas gigantes do mercado imobiliário. A MN Imóveis será a responsável pelas vendas do 1º grande empreendimento da cidade, o condomínio "Serras de Martins". O residencial será lançado dia 19 de março com uma festa para 250 convidados no próprio condomínio. A MN imóveis vai inauguar em breve filiais da MN Store nas cidades de Martins e Lucrécia para operacionalizar os negócios na região Oeste.

Da esquerda para a direita: Aríquenes Barreto, Márcio Oliveira, Nicássio de Assis e Nilton Souza. ( crédito Rafaella Sousa)

Pousada Boa Vista firma parceria com site de compras coletivas

Seguindo a mais nova tendência de mercado, compras coletivas, o empresário Edielson Saores, administrador da Pousada Boa Vista, em Portalegre/RN, firmou ontem, 24, parceria com o Mr. Cupom.

O Mr. Cupom é uma empresa estabelecida em Natal/RN, a Cidade do Sol. A empresa realiza a intermediação entre os melhores estabelecimentos de cada cidade para conseguir promoções com incríveis descontos para seus usuários, que podem chegar a até 90%.

As ofertas são disponibilizadas no site da empresa por um período de tempo específico, sendo que todos os usuários cadastrados são informados das promoções. Então, uma vez atingido o número mínimo de pessoas, a oferta é automaticamente ativada e passa a valer para quem já adquiriu e para os novos interessados.

Segundo Gonçalo Brandão, um dos gestores do site, além de aproveitar as promoções exclusivas, os usuários conhecem novos lugares na sua cidade onde podem usufruir de serviços, atividades ou produtos, em diversificados tipos de estabelecimentos como restaurantes, hotéis, bares, shows, spa´s, teatros e muito mais.

Ainda segundo Gonçalo Brandão, com o Mr. Cupom, tanto os usuários ganham, como os estabelecimentos comerciais, pois eles viabilizamos a possibilidade de alcançarem um grande número de novos clientes em um curto espaço de tempo e custo zero. Mais informações: http://www.mrcupom.com.br

Gustavo faz primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia

O deputado estadual Gustavo Fernandes realizou na tarde de ontem o seu primeiro pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

O parlamentar do PMDB fez uma retrospectiva da história política de sua família no poder legislativo potiguar, que contou com mandatos de seus avós, José Fernandes e Lindalva Torquato, e de seu pai, Elias Fernandes, diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) e vice-presidente estadual do PMDB, além de tios e primo. 

Gustavo destacou algumas das principais áreas em que pretende atuar durante seu primeiro mandato. Turismo, Energias Alternativas e Agronegócios, especialmente voltados para o interior do RN, serão algumas de suas prioridades.

A convivência política motivou o jovem publicitário e empresário, de 33 anos, que inicia na Assembleia depois de uma votação de quase 38 mil votos, em todas as regiões do Estado. Ao todo, sua família soma 16 mandatos e 64 anos ocupando uma cadeira na Casa Legislativa potiguar.


Fonte: Blog do Jean Carlos -> http://www.jeancarlos.com.br

Felipão grava DVD Gospel ao vivo, em Fortaleza - CE

Ele tem um passado de fama no cenário do forró secular, compondo e interpretando músicas que marcaram sua época. Porém após sua conversão, o conhecido forrozeiro cearense Felipão decidiu usar o seu talento musical para falar sobre a transformação que Deus promoveu em sua vida.

Com um nome bem sugestivo o novo DVD "Transformação", de Felipão será gravado ao vivo, hoje, na Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, em Fortaleza (CE). A gravação terá início às 20h e com ingressos à venda nas lojas Bíblia e Opções e Distrivídeo. Segundo informações passadas pelo próprio cantor, apenas 5 mil entradas serão vendidos.

A igreja Presbiteriana Nova Jerusalém está localizada à Av. Castanholeiras, 155, Cidade 2000 - Fortaleza (CE).

Serviço:
Gravação de DVD - "Transformação" - Felipão
Data: 24/02
Horário: 20h
Local: Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém
Endereço: Av. Castanholeiras, 155, Cidade 2000 - Fortaleza (CE)
Locais de venda de ingressos: Bíblia e Opções; Distrivídeo
Mais informações: (85)9625-3300 / 3249-2010