Feliz Natal


Domingo, 25 de dezembro, o mundo cristão festeja o Natal. Mesmo quem não é católico ou que não cultue o nascimento de Jesus - ou até que duvide que Ele tenha nascido neste exato dia - pode sentir a energia deste período. Uma época de renovação e esperança, em que mesmo sem querer somos contagiados pelo "espírito natalino". Tempo de confraternizar, de nos humanizar, de fazer uma avaliação do ano que finda e traçar planos para o que se aproxima. Para muitos, Natal também é tempo de presentear, mas sem esquecer o que há de melhor nesta data: a mensagem cristã de amor universal. Solidariedade, fraternidade, amizade, paz e harmonia. O autêntico espírito de Natal é feito de compartilhar afeto e agradecer pelas conquistas e bênçãos recebidas ao longo do ano. Feliz Natal a todos! 

SISU vai oferecer 108.552 vagas

SISU - O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai oferecer 108.552 vagas em 95 instituições públicas de ensino superior para o primeiro semestre de 2012. O sistema entra no ar segunda-feira, 26, para que os estudantes possam consultar as vagas disponíveis que estão distribuídas em 3.327 cursos. As inscrições para o processo de seleção começarão no dia 7 de janeiro.

Concurso INSS

Publicado no Diário Oficial da União (DOU) o edital do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). São oferecidas 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para Técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário. As inscrições serão encerradas no dia 11 de janeiro de 2012. Os interessados em se inscrever devem entrar no site da Fundação Carlos Chagas, a organizadora responsável pelo concurso, e conferir o edital: www.fcc.org.br.

Elite Parlamentar

A Elite Parlamentar 2011, estudo elaborado pela Arko Advice, relaciona 105 congressistas como os mais influentes neste primeiro ano da Legislatura, sendo 64 deputados federais e 41 senadores. Entre os potiguares que constam na lista estão o senador José Agripino Maia e os deputados Sandra Rosado, Henrique Alves, João Maia e Fátima Bezerra.

Feliz Natal e Obrigado!!!



Recebemos e retribuímos as felicitações de um Natal e Ano-novo repleto de paz e felicidades para a família WSC; Restaurante Trattoria; deputado federal Felipe Maia, Ismaelson Rêgo - diretor da Ira Marketing & Eventos; Site Alto Oeste Vip; Trento Turismo; Deputado Federal Fábio Faria;  Viviana Araújo do CCAA Mossoró; Repav Construtora; vereador da cidade de Portalegre,  Adalberto Rêgo; Washington, diretor da revista Deguste; CACIM; Hotel Villa Oeste; Leonardo Rêgo, prefeito de Pau dos Ferros; Colunista Erickson Queiroz; Dona Maria/Xavier Gomes, Paulo Gomes, Rômulo Régis, Gomes Filho e Renata Régis e toda a Equipe Rio Grande; Moto Oeste; FarmaFórmula Mossoró; Opa Comunicação Integrada; Prefeito de Venha-Ver, Expedito Salviano;  Leonardo da Silva Oliveira, prefeito de Ipanguaçu; Quixote Comunicação; Harabello Turismo, Jornalista Lia Castro; Elevare Comunicação; Personal Marketing; Círios Vannuci; Rede de hotéis Sabino Palace; Portal RafaelFernandes.com; Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato; Deputada Estadual Larissa Rosado; Câmara Municipal de Pau dos Ferros; Edielson Soares/Iraídes, casal de empresários da Pousada Boa Vista, da cidade de Portalegre; deputado estadual Gustavo Fernandes; deputado federal Henrique Alves; prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado; Carlos da Mega Produtora.

Confraternização do Jornal O Mossoroense


A Rede Resistência de Comunicação, composta pelo jornal O Mossoroense e a FM Resistência (93.7MHz) de Mossoró, reuniu ontem, no restaurante Cândidu's em Mossoró, funcionários, amigos e colaboradores para uma grande confraternização. 

Daqui agradecemos de coração à diretoria do jornal, em especial aos amigos Alvanilson Carlos (diretor administrativo), Layre Neto (diretor-geral), Layre Rosado, Márcio Costa (editor-geral), pelo convite para participar dessa grande festa e também pela confiança depositada em minha pessoa, para assinar a coluna de Pau dos Ferros. Aproveitamos o espaço e nos desculpamos pela ausência. 

Forro Folia 2011 em Tenente Ananias - RN


Terá início na próxima terça-feira, dia 27, e prossegue até a quinta-feira, 29, a edição 2011 do Forró Folia, o Festival Indoor de Música da cidade de Tenente Ananias - RN. Durante esses três dias, a cidade irá se transformar em festa com um mix de atrações e o evento que mescla o melhor do forró com o melhor do axé, promete ser um grande sucesso. Confira a programação: Dia 27/12 - Aviões do Forró, Gilson & Mania e banda Kaceteiros do Forró; dia 28/12 - Garota Safada, Swingue Maneiro e Uz Frajolaz; dia 29/12 - Cheiro de Amor e Brasas do Forró. O que está esperando? Acesse www.forrofolia.com.br e compre seu abadá.

Réveillon 2011/2012 Hotel Thermas



Noitada de Ano Novo deverá ser uma das melhores do estado, com show de Lane Cardoso como atração principal, show pirotécnico, "open bar" e "open food". Gerente geral garante que a festa será é sinônimo de muito conforto, glamour, alegria e segurança
   
    Tendo como como atração principal um show com a cantora Lane Cardoso, o Reveillon 2011/12 do Hotel Thermas, localizado em Mossoró, deverá protagonizar uma das melhores noitadas de Ano Novo do estado. Além de Lane Cardoso, a festa terá ainda a participação do cantor Luizinho Nobre & Banda.  Para atrair hóspedes de pólos emissores como Natal, João Pessoa e Fortaleza, o hotel já está comercializando pacotes diferenciados para o período de Ano Novo. Também estão sendo vendidos ingressos individuais, ao preço de R$ 250,00.
    O evento oferecerá serviço de "open bar" e "open food". O open bar será composto por whisky, vinho, cerveja, refrigerante e água, e oferece, ainda, uma garrafa de champanhe para que cada mesa brinde a virada do ano. Já o 'open food' oferecerá buffet tradicional e de caldos. Além de tudo isso, o espetáculo de luzes, cores e magia, ficará por conta do show pirotécnico, que garante ser um dos mais belos do Estado.  
    Segundo Washington Souza, gerente geral do hotel, o Reveillon no Thermas é sinônimo de muito conforto, glamour, alegria e segurança. "Quem vier não irá se arrepender", aposta. 
    Informações sobre os pacotes de hospedagem e acesso ao Reveillon podem ser obtidas junto ao Departamento Comercial, através do fone (84) 3422-1277.

Riacho da Cruz - Prefeitura incentiva educação, promove confraternizações e presenteia melhores alunos


 A Prefeitura de Riacho da Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nos últimos dias, cerimônias de encerramento do ano letivo nas escolas municipais, onde os alunos participaram de atividades lúdicas, colação de grau, além de receberem premiações por seus desempenhos durante o ano.

No dia 14 de dezembro os alunos do Ensino Fundamental Menor da Escola Municipal Camila de Léllis participaram da 4ª “Noite do Pijama”, onde, depois do jantar oferecido pela escola, participaram do desfile para a escolha do Rei e Rainha do Pijama, e da Mais Bela Voz.  Em seguida os alunos participaram de uma discoteca. Logo após, os alunos foram para seus “acampamentos” onde passaram a noite em atividades lúdicas.         

Emilly Thainá, aluna no 4º Ano, Rainha do Pijama 2011

Na sexta-feira,16, a Adega Balneário ficou lotada para a realização da colação de grau das turmas "Sonho Encantado e Magia dos Contos" da Pré-Escola Mundo Feliz.

Com direito a execução do Hino Nacional, Juramento, Entrega de Diplomas e Valsa, a colação de grau dos formandos do ABC 2011, celebrou a passagem da Pré-Escola para o Ensino Fundamental. As crianças também tiveram direito a lanche, lancheiras, algodão doce e crepe para festejar o momento.

 Turmas "Sonho Encantado e Magia dos Contos"

 Juramento

Já a noite desta segunda-feira, 19, foi marcada pela cerimônia de encerramento dos trabalhos da Escola Municipal Camila de Léllis com a confraternização dos alunos do Ensino Fundamental Maior e EJA. A cerimônia contou com jantar, apresentações culturais, discoteca, entrega de mimos a todos os alunos e entrega de notebooks ao melhor aluno de cada sala dois níveis de ensino.

Foram contemplados com notebooks: 4º ano - Mohaby Euzébio da Silva; 5º Ano- Iwana Freitas; 6º Ano- Aline Maria Dias; 7º Ano- Carlos André Cortez da Silva; 8º Ano- Luiz Antônio Ferreira; 9º ano- Andreza Pinheiro Pereira; José Menezes do 4º período "A" da EJA; Francisca Clézia da Silva, do 4º período "B" da EJA e Antônia Fabiana Silva, do 5º período da EJA.

Prefeito Marcos Aurélio entrega premiação a Mohaby Euzébio da Silva Santos, aluno do 4º Ano
 
Secretária de Educação e Cultura Lindalene Rêgo quando da entrega do Prêmio a aluna do 5º Ano, Iwana Freitas

Alunos contemplados com os notebooks 

A premiação com computadores, um compromisso assumido pelo Prefeito Marcos Aurélio e pela Secretária de Educação e Cultura Lindalene Rêgo, ainda no início do ano letivo, foi uma louvável iniciativa dos dirigentes municipais e importante pelo fato de que muitos alunos tiveram mais facilmente a oportunidade de adquirir uma ferramenta que os ajudará durante toda sua vida educativa.

A iniciativa da administração municipal de terminar o ano letivo com confraternizações visa valorizar o aluno, seu desempenho e transformar efetivamente a escola em um espaço coletivo de harmonia, onde pais e alunos posam perceber cada vez mais que a escola está presente para ajudar da melhor maneira possível na formação do discente.

Para o prefeito marcos Aurélio, “É uma grande alegria poder proporcionar aos alunos de toda a rede municipal de ensino momentos tão emocionantes como a colação de graus dos alunos da Pré- Escola Mundo Feliz e a entrega dos notebooks aos alunos da escola Camila de Léllis . Atos como estes valorizam o esforço e a dedicação dos alunos e para nós é motivo de satisfação, pois vemos que nosso esforço no sentido de melhorar a educação do município vem sendo contemplado com a melhora da formação educacional das nossas crianças e adolescentes”, ressalta.

Para a secretaria municipal de educação, Lindalene Rêgo, “É uma satisfação ver alegria nos olhos destas crianças ao serem aprovados ao final do ano letivo e não poderíamos deixar de, mesmo de forma simbólica, reconhecermos o belo desempenho conseguido com tanto esforço por cada um dos nossos alunos. E de modo geral estão de parabéns todos, diretores, professores e funcionários por tentar de todas as maneiras proporcionar aos alunos crescimento social e intelectual, e só cabe a administração municipal agradecer a todos pelo árduo, mas gratificante trabalho de formação educacional”, diz.

UFERSA: Pau dos Ferros vai ofertar 700 vagas anuais



Obras do campus da UFERSA em Pau dos Ferros

Fruto de um grande processo de articulação política, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa - chega a Pau dos Ferros. Com ela, a possibilidade de realização do sonho de milhares de jovens de Pau dos Ferros e região, que anseiam concluir um curso superior.

O Reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, destaca que esse empenho foi fundamental para essa conquista. Segundo ele, Pau dos Ferros destacou-se por sua determinação, e vai colher ótimos frutos, com a chegada da Ufersa.

Ainda de acordo como Reitor, a Universidade vai começar a funcionar ainda em 2012, no campus do IFRN, e ressalta que mesmo sem a conclusão das obras, será possível iniciar as aulas.

A Ufersa-Pau dos Ferros vai oferecer, anualmente, 700 vagas, sendo que 300 vagas serão destinadas ao bacharelado em Ciência e Tecnologia, outras 100 em cursos de licenciatura, que ainda não foi definido pela reitoria, e, por fim, 5 engenharias (ainda não definidas com 60 vagas cada).

Josivan destacou que esses cursos vão representar um grande impulso para o desenvolvimento de Pau dos Ferros, da região e de cidades do Ceará e Paraíba.


Reunião com vários segmentos da sociedade civil organizada de Pau dos Ferros

CPCON inicia uma turma preparatória para o concurso do INSS



O CPCON iniciará nessa segunda, dia 26/12/2011, mais uma turma preparatória para o concurso do INSS.

Aulas de Segunda a sexta, das 19h às 22h, no Colégio Educandário Imaculada Conceição (EIC).

As pré-inscrições podem ser feitas no endereço www.cpcon.blogspot.com ou pelos telefones (84) 99259708 / 88242624, ou ainda, no EIC, no turno noturno.

O CPCON também está com uma turma preparatória para o concurso da Polícia Militar do Ceará. As aulas dessa turma iniciaram desde o dia 12/12/2011. 

Réveillon em grande estilo no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró

Faltam poucos dias para o nascimento de um novo ano. A melhor opção para receber 2012 é no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró, que conta com ambiente fechado e totalmente climatizado, decoração de Nilton Júnior e Buffet de Lizete Andrade. A trilha sonora para embalar esse momento fica por conta da Orquestra Garcia e o DJ Fagner Fernandes.  Tudo para uma festa inesquecível. Informações e reservas através de contato pelos telefones (84) 3064-1025 e (84) 9182-2227.



Daqui agradeço de coração ao casal querido Zé Carlos/Beth Rêgo, proprietários do Garbos Hotel, pelo convite para prestigiar esse grande evento e claro ser hóspede desse ótimo hotel. 

Prefeitura de São Miguel abre inscrições para Processo Seletivo em várias áreas ainda este ano


Profissionais de estratégia de saúde da família, unidades de saúde de maior complexidade e professores para a rede municipal de ensino, fiquem atentos.

             O Prefeito Municipal de São Miguel, Galeno Torquato com fundamento na Lei Municipal nº. 688/2009 torna público o Processo Seletivo para os profissionais da Estratégia Saúde da Família – ESF e unidades de saúde de maior complexidade e professores para a Rede Municipal de Ensino, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI e Informática Educacional, com admissão em caráter temporário com validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável uma única vez, por igual período, ou até a conclusão do processo de realização do concurso público que terá edital publicado nos próximos dias.

As inscrições serão realizadas no período de 26 a 28/12/2011, das 8h às 12h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua  - Sinhá  Rêgo nº. 02, Centro, São Miguel/RN. O Edital completo está disponível na sede da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Educação, além da publicação no Diário Oficial do Município.

As vagas são destinadas para profissionais das seguintes áreas: Médico/PSF (09 vagas), Médico Plantonista para o Hospital Áurea Maia de Figueiredo (03 vagas), Fisioterapeuta (02 vagas), Assistente Social (02 vagas), Auxiliar de Enfermagem e ou Técnico Enfermagem (17 vagas), Auxiliar de Consultório Dentário (07 vagas), Agente Comunitário de Saúde (12 vagas), Agente de Combate às Endemias (12 vagas), Professor da Educação Infantil (19 vagas), Professor de Ensino Fundamental I (25 vagas), Professor de Ensino Fundamental II (19 vagas), Professor para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI (07 vagas), Professor de Informática (10 vagas), Professor de Educação Física (04 vagas).
           
Os candidatos aprovados na prova objetiva de múltipla escolha e selecionados na segunda etapa, convocados com classificação posterior ao número de vagas determinadas comporão o cadastro de reserva.

Fique atento a documentação exigida no ato da inscrição, de acordo com o cargo pretendido.

a) Auxiliar de Enfermagem e/ou Técnico de Enfermagem:
Xérox do comprovante de conclusão do Ensino Médio;

b) Auxiliar de Consultório Dentário:
Xérox do comprovante de conclusão do Ensino Médio;

c) Agente Comunitário de saúde:
Xérox do comprovante de conclusão do Ensino Fundamental completo
           
d) Agente de Combate às Endemias:
Xérox do comprovante de conclusão do Ensino Fundamental completo

e) Médico para PSF:
Xérox do certificado de conclusão do Ensino Superior em Medicina;
Xérox do registro no respectivo conselho de classe.

f) Médico Plantonista para Hospital Áurea Maia de Figueiredo:
Xérox do certificado de conclusão do Ensino Superior em Medicina;
Xérox do registro no respectivo conselho de classe.

g) Fisioterapeuta:
Xérox do certificado de conclusão do Ensino Superior em Fisioterapia;
Xérox do registro no respectivo conselho de classe.

h) Assistente Social:
Xérox do certificado de conclusão do Ensino Superior em Serviço Social;
Xérox do registro no respectivo conselho de classe.

i) Professor da Educação Infantil:
Xérox do certificado do Ensino Médio – Habilitação em Magistério

j) Professor de Ensino Fundamental I
Xérox do certificado do Ensino Médio – Habilitação em Magistério

l) Professor de Ensino Fundamental II
Xérox do certificado do Ensino Médio – Habilitação em Magistério

m) Professor para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI
Xérox do certificado do Ensino Médio – Habilitação em Magistério

n) Professor de Informática
Xérox do certificado do Ensino Médio – Habilitação em Magistério
Certificado de conhecimentos específicos na área pretendida
           
o) Professor de Educação Física:
Xérox do certificado de conclusão do Ensino Superior – Habilitação em Educação Física.

Contatos com a Secretaria Municipal de Educação de São Miguel podem ser feitos através do telefone, 84. 3353-2039.

Emancipação Política de Taboleiro Grande - RN


Chegando convite da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande para participarmos do grande evento em comemoração à Emancipação Política do Município. 

É na próxima segunda-feira , dia 26 de dezembro. 

Confira a programção:



Natal e Reveillon Garbos Recepções e Eventos reune famílias para comemorar.


As famílias podem comemorar o Natal, o nascimento de Cristo com a ceia no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró, neste sábado, 24, a partir das 20h, em ambiente totalmente climatizado e com música ao vivo até 01h da madrugada. Para que as delícias da noite sejam perfeitas, terá Mesa de frios com quiches, salgados folhados, pães, grissins, bisnagas, roscas, 03 tipos de queijos e 02 tipos de massas; Buffet de jantar: 03 tipos de saladas, 02 tipos de arroz, farofa, massa e 04 pratos quentes; Ilha de sobremesa: 07 tipos diferentes e bebidas: água mineral sem gás, refrigerantes (coca-cola e guaraná), serviço volante.

Informações e reservas: 3064-1025/84-9182-2227 conforme banner em anexo.

Obs: na compra de um dos pacotes de Natal você ganha 50% de desconto na diária do Hotel Garbos.

Feijó Jegue - Feijoada Oficial do Jegue Folia 2011


A Feijó Jegue será realizada no Sábado, dia 7 de Janeiro. A feijoada oficial do Jegue Folia, terá as participações das bandas PAWLERA DO BRASIL (CE), UZ FRAJOLAS (PB) e PAKENOME (RN). Ingressos ao preço de R$ 10,00.

Notas do Exame Nacional do Ensino Médio já podem ser consultadas na internet


Foi apresentado ontem, 21, pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. Previstas inicialmente para serem divulgadas na primeira semana de janeiro do próximo ano, as notas dos alunos que participaram do Enem já podem ser consultadas na internet, através do site www.enem.inep.gov.br.

Para acessar os resultados, o estudante precisa informar seu CPF e a senha cadastrada durante o período de inscrição. Caso o participante tenha perdido a senha é possível recuperá-la no sistema. O boletim apresenta o desempenho do candidato nas quatro provas objetivas (linguagens, matemática, ciências humanas e da natureza), além da nota de redação.

Com a antecipação do resultado, o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), modelo que permite ao estudante concorrer a uma vaga ao ensino superior a partir do Enem, já estará disponível para consulta na próxima segunda-feira, 26, sendo que as inscrições serão iniciadas somente à zero-hora do dia 7 de janeiro.

Na edição de 2012, o SiSU ficará no ar 24 horas por dia, até o dia 12 de janeiro. A primeira chamada da seleção será divulgada no dia 15 de janeiro e os candidatos aprovados terão entre 19 e 23 de janeiro para efetuarem sua matrícula.

No dia 26, o Sistema divulgará a segunda chamada, com matrículas entre 30 e 31 de janeiro. Entre 26 e de janeiro e 1º de fevereiro, quem não passou na primeira e na segunda chamada pode se inscrever na lista de espera, que será divulgada em 4 de fevereiro. A partir daí, a seleção será feita gradativamente, pelas próprias universidades, até o dia 2 de março de 2012.

O Pittsburg e o Verão 2012 em Pirangi


Maior empresa de fast-food da cidade abre loja em praia e realiza várias ações durante o veraneio.
Natal/RN  Point dos jovens em Natal, quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos, o Pittsburg – maior rede de fast-food da cidade – vai à praia mais uma vez aproveitar o verão para ficar ainda mais próximo dos seus clientes. Desde 2008, a rede migra para Pirangi e esse ano promete muito mais conforto e diversão com um projeto grandioso e ações especiais durante a estação.
A ideia faz sucesso a cada ano e cresce cada vez mais. O Pittsburg é uma empresa que sempre busca a aproximação com seus clientes, por isso faz parte de grandes eventos, dos torneios esportivos nos estádios e do verão na praia mais badalada do litoral sul, além das quatorze lojas espalhadas em Natal, Parnamirim, Mossoró e Campina Grande.
A abertura da loja em Pirangi será na próxima segunda-feira, dia 26. O espaço terá 840m² e contemplará, além da lanchonete, um hall com stands de várias marcas parceiras, locais e nacionais. Nomes de vários segmentos já estão confirmados no projeto.  O funcionamento na praia será até o dia 21 de fevereiro.
Os clientes que visitarem a loja em Pirangi terão ainda a oportunidade de participar de várias ações, realizadas durante todo o mês, como um circuito de corrida pela orla, o 1º Copitts de Beach Soccer, o Concurso Garota Pittsburg de Verão (em que a ganhadora estampará junto com o Pittssauro a próxima capa do cardápio) e um Lounge Pitts com o programa Batendo Perna, da SimTV, afiliada RedeTV no estado.

Garbos Recepções e Eventos prepara cardápio especial para recepcionar 2012


Reunir a família, os amigos, investir em cores, sons e sabores que alimentem as boas energias são algumas das práticas adotadas para recepcionar um novo ano e apostar que os próximos 365 dias serão repletos de sucesso.
Pensando nisso, o 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos preparou um cardápio especial, idealizado por Lizete Andrade, considerada a fada dos grandes banquetes de Mossoró. Os ingredientes selecionados reúnem o melhor da culinária e das intenções de cada um.
“Réveillon, que vem do verbo francês réveiller, significa revelar, acordar, despertar para o novo. Vem daí comer doces para um ano suave e sereno, sementes como tâmaras, romãs e lentilhas, que simbolizam a perspectiva de um ano fértil e farto. Os frutos secos são essenciais à mesa do réveillon e representam perseverança”, explica Lizete.
“As comidas conhecidas por atrair a sorte são peixes, lentilhas, romãs e cordeiros. A carne de porco representa prosperidade, pois o animal caminha para frente, a lentilha significa abundância e traz a ideia de fertilidade, tanto no prato, quanto na terra. As tâmaras e romãs simbolizam a multiplicação da riqueza, da esperança e da prosperidade”, ressalta a consultora de gastronomia do Garbos Recepções e Eventos.
Com o intuito de encher sabor e de otimismo os pratos e a vida dos participantes do evento, o cardápio da festa será composto por um Buffet de Frios, que inclui charlote de canapé, quiche de camarão, tomates recheados, uma variedade de pães e panetones, salgados folhados, pastas, casquinha de caranguejo quente, presunto Califórnia, rocambole de frango, tender, queijos e embutidos;
O jantar será composto por salmão, bacalhau, pernil suíno com romã e castanha, leitão, filé, camarão, ravióli farofa provençal, arroz e salteado de lentilhas.
Já o Buffet consumê contará com variedade de caldos de frutos do mar, legumes, frango e caldo verde, acompanhados de pãezinhos e torradas.
As opções para sobremesa também foram caprichadas e incluem delicia de morango, pavê de doce de leite, mousse de chocolate, rocambole de laranja e quindão.
ACESSO - As senhas para o 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos estão à venda na recepção do hotel. Informações e reservas podem ser adquiridas através de contato pelos telefones (84) 3064-1025 e (84) 9182-2227.

O melhor do Reveillon nas serras potiguares



feliz ano novo

Hotel Portal da Serra, em Portalegre, possui algumas vagas para a virada do ano. Os demais hotéis da rede que apresentam pacotes para a temporada já estão todos com reservas fechadas.

Natal chegou e o Reveillon vem a todo vapor. A Rede de Hotéis Sabino Palace informa que somente no hotel Portal da Serra, em Portalegre, restam algumas vagas em seus apartamentos para a virada do ano. Os pacotes promocionais trazem as opções de uma e duas diárias, que incluem ainda a ceia de Reveillon, música ao vivo e champanhe para cada dois hóspedes. Os hotéis, Serrano de Martins e Costa Atlântico em Areia Branca, já estão com as suas reservas completas.

O clima serrano e as belas paisagens da cidade portalegrense são os grandes atrativos para famílias e grupos de amigos passarem o reveillon com tranquilidade e muito conforto. “Nosso hotel atrai diversos turistas. O ambiente se torna propício para o descanso entre os familiares. Esperamos atingir nossa meta ainda nesta semana, por isso o quanto antes se deve realizar as reservas”, destacou Kalene Costa, gerente do estabelecimento.

Os valores dos pacotes variam pelos tipos de apartamentos, a partir de R$ 632 os apartamentos para casal. A opção com duas diárias inclui jantar do dia 30/12, café, almoço e ceia com música ao vivo no dia 31/12, café e almoço do dia 1º de janeiro. Para quem optar pelo pacote de uma diária, terá direito ao almoço e ceia com música ao vivo no dia 31/12, café e almoço do dia 01/01. A atração musical na noite de Reveillon no Portal da Serra é o cantor Alexsandro Bandeira, que animará os hóspedes até o dia amanhecer.

Mais informações a respeito de reservas e tarifário, por meio da central de atendimento da Rede Sabino pelo telefone (84) 3323-0800 e no portalwww.hoteisredesabino.com.br, ou pelo contato do hotel Portal da Serra (84) 3377-2002.

Deixe um comentário » AU Produções anuncia a Programação para o Carnaval 2012 do CAP em Jardim de Piranhas/RN


Carnaval No CAP
O empresário Anderson Ugiette do Caicó Fest , divulgou na noite desta Terça-Feira (20), a Programação para o Carnaval 2012 do Clube Atlético Piranhas “CAP”.
E Atenção Blocos O CAP Já anuncia o preço da Temporada para os Blocos da região Primeiro Lote de senhas para os quatro dias de folia Apenas 55,00 reais antecipado!!
Veja a Programação Oficial:
Sexta-Feira: Noite do vermelho e preto
Marquinhos Carreira
Entrada Grátis
SABADO:
Batuca Moleque e os Mimosos
Senhas ao preço de 15 reais
DOMINGO:
Bonde do Maluco e Banda DETONA
Senhas ao Preço de 20 reais
SEGUNDA-FEIRA:
Pawleira do Brasil e os Mimosos
Senhas ao Preço de 15 reais
TERÇA-FEIRA:
Marquinhos Carreira e Baby Mel elétrico
Senhas ao preço de 15 reais
Sonorização: Ery Som
A Previa do Carnaval do CAP acontece no dia 15 de Janeiro com Forro Suado e os Mimosos, Senhas ao Preço de 10 reais
Parabéns a presidência do CAP que mais uma vez realizara o CARNAVAL BOM SEGURO E BARATO e não cobrará rolhas dos Blocos.

Fábio e Robinson Faria participam de evento natalino em Apodi


O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria participaram na noite desta terça-feira (20) de um evento alusivo aos festejos natalinos do grupo político chamado "Nova Geração", que apoiou a eleição do parlamentar em 2010. O movimento é liderado por Flaviano Monteiro, que concorreu a uma vaga na Assembleia pelo PC do B em 2010, e Zé Maria, presidente do PSD local, além dos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete.

"Quero aproveitar esta oportunidade para garantir à comunidade das Queimadas recursos para a construção de passagem molhada que vai permitir aos moradores o direito de ir e vir durante as cheias do rio Apodi", disse Fábio Faria, que visitou a comunidade no início do ano para conhecer o problema. A emenda foi apresentada para o Orçamento Geral da União 2012.

Fábio Faria ainda assegurou R$ 330 mil para a instalação de um Cartório Eleitoral em Apodi, através do Tribunal Regional Eleitoral, e luta desde o ano passado pela implantação de um Campus da UERN. Por indicação de Fábio, a Bancada Federal do RN destinou emenda coletiva no valor de R$ 18 milhões ao OGU 2011 e ele conquistou apoio de deputados e senadores para novos recursos em 2012. Recentemente, levou o reitor da UERN, Milton Marques, e lideranças de Apodi ao ministro da Educação, Fernando Haddad, para defender esse investimento para o município.

Fábio e Robinson Faria, presidente estadual do PSD, chegaram a Apodi acompanhados dos vereadores do partido em Mossoró, Jório Nogueira e Francisco José Júnior, presidente da Câmara Municipal. O evento da "Nova Geração" contou ainda com a presença de Iideranças políticas das regiões do Médio e Alto Oeste.





Sandra Rosado está incluída na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso


A líder do PSB na Câmara, deputada Sandra Rosado, figura na lista dos 105 congressistas mais influentes do Congresso Nacional. O estudo "Elite Parlamentar 2011" é elaborado pela empresa de consultoria Arko Advice. 

Na relação, 31 dos 105 parlamentares são nordestinos. "Estou honrada por fazer parte dessa lista. O reconhecimento é fruto de um ano de muito trabalho, dedicação e parceria. Vamos prosseguir em 2012", destaca Sandra Rosado. O deputado federal Romário (RJ), os senadores Antônio Carlos Valadares (SE) e Rodrigo Rollemberg (DF) são os outros socialistas que fazem parte da relação. 

PROGRAMA

Na condição de líder do PSB na Câmara, deputada Sandra Rosado esteve ontem no programa "Expressão Nacional", da TV Câmara.

Em uma de suas participações a parlamentar foi questionada sobre a participação feminina na política, a parlamentar deixou claro que o assunto foi incluído no relatório do deputado Henrique Fontana sobre a Reforma Política. "O relator incluiu mudanças no que condiz a participação feminina. Mas o assunto ainda é debatido. É preciso implementar alterações que de fato tragam mais mulheres para a política", afirmou.




O melhor Réveillon do litoral é em Tibau



NEWS REVEILLON
Forró, axé e pagode animam a passagem de ano na Arena Show.

O melhor réveillon do litoral com certeza será na Arena Show, em Tibau. Para a passagem do ano as empresas Gondim & Garcia e KN Produções prepararam uma festa especial. Outra vez a mistura de ritmos será característica marcante com as apresentações das bandas Bakulejo, Solteirões do Forró e Grupo Perfil.

Segundo a produção da Arena Show toda a estrutura deverá ser concluída até a semana que vem. “Esse ano a Arena Show começa mais cedo, logo no réveillon, por isso já estamos com nossa equipe trabalhando nos ajustes finais da montagem de estrutura”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A estrutura contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros.

Os ingressos estão à venda em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e em Tibau no Comercial J. Félix. A Arena Show já é considerada a maior casa de shows itinerante da região. Há 5 anos  funciona na Avenida Governador Tarcísio Maia, na entrada de Tibau.