FEIJOCAP 2008

Hoje, as dependências da AABB de Pau dos Ferros se tornarão pequenas para acomodar o grande público que irá curtir a FEIJOCAP - Feijoada Oficial da Finecap, que este ano mais uma vez será realizada pela Eventos e Companhia Produções com apoio do Bloco Zorra. A festa terá início a partir das 14h e contará com a animação da banda Bakulejo da cidade de Mossoró.

Atualizações

Aos leitores desse espaço, peço desculpas pela demora nas atualizações. É que devido a Finecap e o Festival Gastrônomico, o meu tempo está muito corrido, mas em breve, o blog será atualizado com tudo o que aconteceu na Finecap 2008!

Enquanto isso confira as fotos no www.paudosferros.com

152 ANOS


Hoje é feriado em Pau dos Ferros, comemoram-se os 152 anos de emancipação política do município. Até bem pouco tempo atrás aconteciam os desfiles do 4 de setembro, as escolas e repartições mostravam a história, o desenvolvimento, o resgate do registro histórico dos povos que acompanharam o seu crescimento social, político e econômico. Hoje não tem mais isso. No próximo sábado, a Maçonaria realiza sessão magna em homenagem a data. A Finecap que vem sendo realizada desde 1997, criada na administração do ex-prefeito Nilton Figueiredo, foi dada continuidade pelo governo atual, sendo um marco certo para o desenvolvimento de Pau dos Ferros e região do Alto Oeste potiguar, já é conhecida a nível estadual e está no calendário cultural do RN. Marca também a data da emancipação.

Fonte: Lisboa Batista

FINECAP 2008 - 2º Dia - Forró do Muído












Cobertura completa -> www.paudosferros.com

FEIJOCAP 2008

No próximo sábado, as dependências da AABB de Pau dos Ferros se tornarão pequenas para acomodar o grande público que irá curtir a FEIJOCAP - Feijoada Oficial da Finecap, que este ano mais uma vez será realizada pela Eventos e Companhia Produções com apoio do Bloco Zorra. A festa terá início a partir das 14h e contará com a animação da banda Bakulejo da cidade de Mossoró. Senhas à venda a partir da próxima sexta-feira nos seguintes pontos de vendas: Farma Fórmula, Posto Planalto, Farmácia Cruz Vermelha e CD Play.

Fique Por Dentro

@ - No último fim de semana, por ocasião do Tráfego Look, fomos hóspedes, na cidade de São Miguel, do casal Gerlânio e Rejane. Obrigado por todo o carinho e atenção.

@ - Curtindo a etapa do Tráfego Look em São Miguel, o prazer de rever: Aninha Pinheiro, Marcinha Carvalho, Airthon Darle, Tasso Kleber, Walker Freitas e a namorada Libelina Carvalho, a top Liziane Carvalho, Natália Lacerda, Chayanna, Silmara, Silderlânia e o esposo Wagner, Neidinha Pinheiro e o esposo Ladjânio.

@ - Da imprensa o prazer de conhecer Renato Nogueira e rever Renê Guida, Leonardo Gonçalves e Georgiano Azevedo acompanhado de vários modelos da Tráfego Models Mossoró.

@ - Dentre os classificados do Tráfego Look - etapa São Miguel, destacamos os rapazes Almir Filho e Daniel Barros e as garotas Fernanda Gonçalves, Rayanne Moreira e desejamos sucesso na semifinal que será realizada em Mossoró.

@ - O Cirque du Soleil é a fonte inspiradora para a colunista Marilene Paiva fazer o seu aniversário, nesta quinta-feira, no Requinte Buffet. A banda Nós4, sucesso do verão passado, já separa as melhores músicas para este grande evento. Estão dentro da programação também DJs e uma apresentação da bailarina Nathalia Negreiros. Vai ser realmente uma noite de alegria.

T R Á F E G O L OO K – 2008 - Etapa Pau dos Ferros

O Colunista Lisboa Batista, do Jornal de Fato, está realizando mais uma etapa do Concurso TRÁFEGO LOOK em Pau dos Ferros, no dia 07 de setembro no Salão de Eventos da Pizzaria água na boca e como sempre a cidade se destaca na etapa final em Mossoró.
As inscrições estão abertas até o dia 05 de setembro próximo, para os garotos e garotas que tenham interesse de entrar no mundo da moda e ser modelo da Agência Tráfego Models. Basta preencher a ficha de inscrição, que é grátis, levando uma foto 10x15, à cores, recente de perfil ou corpo e entregar a Lisboa Batista ou ao Prof. Israel Vianey.
Mais informações pelos fones 9973-2473 e 8826-8757
TRÁFEGO LOOK já revelou muitos talentos, o próximo pode ser você.

Inauguração Seleto

Agradecemos o convite para prestigiar a inauguraçao da Seleto.

Clique na imagem para ampliar

Finecap 2008 inicia hoje com show da banda Aviões do Forró

Têm início hoje e prossegue até o próximo sábado, a edição 2008 da Finecap – Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto-Oeste Potiguar. Esse ano o evento acontece na Praça de Eventos e mais uma vez conta com muitos stands, atrações culturais e muitos shows, além de uma superestrutura contendo camarotes, praça de alimentação e seguranças para acomodar com tranqüilidade o público presente.

Hoje quem pousa em Pau dos Ferros é o fenômeno Aviões do Forró, levando milhares de pessoas à nova Praça de Eventos, depois tem show Mobral. Amanhã afesta rola solta com as bandas Forró do Muído e Forró Danado. Prosseguindo temos na quarta-feira shows do cantor Amado Batista e Garotões do Forró; na quinta-feira é a vez de Cavaleiros do Forró e Nilson Viana; Sexta-feira quem comanda a folia é Garota Safada e Ferro na Boneca e finalizando a Finecap no sábado, os cantores Ricardo Chaves, Waldonys e a banda Carimbo Nela.

Tráfego Look 2008 - Etapa São Miguel RN

A convite dos colunistas Renê Guida e Renato Nogueira, no sábado, 30, marcamos presença na mesa julgadora do concurso Tráfego Look 2008 na cidade de São Miguel.

O concurso que foi realizado no Vila Nova Clube, contou com a participação de 17 garotas e 8 rapazes. Desses apenas 8 garotas e 3 rapazes foram classificados para disputar a semi-final que será realizada na cidade de Mossoró.
Confira algumas fotos aqui no blog e a cobertura completa no
http://www.paudosferros.com/