JEGUEFOLIA 2011: décimo ano de folia em Marcelino Vieira – RN a cidade da Magia


A décima edição do JEGUEFOLIA, a micareta de Marcelino Vieira-RN, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do interior do RN para o país, o JEGUEFOLIA trará para sua edição 2011 a Banda Timbalada que desde 1991 tem um DNA único e uma sonoridade efervescente, além ainda de Voa Dois, Banda Inala e Butuka.

"No aniversário de 10 anos do JEGUEFOLIA pensamos em oferecer aos foliões que vêm de todo o Brasil a mais completa das micaretas já vistas no interior potiguar". Destaca Ewerton Laércio, diretor do evento.

Agendado para os dias 7, 8 e 9 de Janeiro, o JEGUEFOLIA 2011, através da diretoria do evento prepara uma estrutura bastante diferenciada para o aniversário dos dez anos deste evento que é considerado a melhor micareta do interior do RN.

"Seguindo o exemplo das outras edições, a Arena JEGUEFOLIA, mais uma vez terá uma superestrutura contendo praça de alimentação, bares, camarotes, segurança, banheiros químicos e primeiros socorros, tudo isso para melhor receber e acomodar os foliões”. Explica Clístenes Carlos, Assessor de imprensa do evento.

Toda a cidade de Marcelino Vieira já espera pela festa que é marca registrada no calendário de eventos do município alto-oestano.

"Temos uma grande ação de divulgação do JEGUEFOLIA, redes sociais bastante ativas, outdoor, cartazes, adesivos, carros de som e TV e uma atração extra que é a própria cidade de Marcelino Vieira, que por si só já atrai turistas de todo o Brasil". Diz Erickson Queiroz, Diretor de Marketing do evento.

Os três dias do evento mobilizam mais 1 mil postos de trabalho entre empregos diretos e indiretos e aumenta consideravelmente o turismo na cidade com a participação de mais de 4 mil foliões.

As vendas para o JEGUEFOLIA 2011 começaram nesta semana e com uma ótima novidade. Além dos 23 comissários em diversas cidades, O folião continua com a opção de comprar seu Abadá on-line, na comodidade de sua internet de forma rápida e fácil, e o melhor, em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário. Quem adquirir o Abadá VIP GANHA UM LINDO PORTA-CERVEJA LATA. Como Ir? Onde Ficar? Onde Comprar? www.jegue.com.br, com seu comissário e (84) 8814.1510/9632.4899

Fest Criança: maior micareta infantil do Estado

Pelo sexto ano seguido, o Fest Criança foi um sucesso absoluto. Muita animação, alegria e diversão para toda a criançada, marcaram mais uma edição deste evento, que já tradição na comemoração ao dia da criança.

Essa festa busca oportunizar comemoração e diversão às crianças de Pau dos Ferros, no dia dedicado a elas. Tudo é organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social. O Fest Criança, ao longo destes últimos seis anos, têm oportunizado diversão e lazer as crianças de todas as classes sociais do município.

O evento é realizado nos molde de uma micareta, ou carnaval fora de época. Apenas este ano, 7 mil crianças foram inscritas e receberam, gratuitamente, um abadá para que pudessem participar desta festança. Porém, sem este abadá, todos podem participar da mesma maneira. Além do abadá, as crianças inscritas recebem senhas, que são trocadas por lanches que são distribuídas aos participantes.

Assim como nas outras edições, a animação ficou por conta de Tote Barreto e a galera. Muita alegria, em um repertório totalmente infantil, garantindo muita agitação da galerinha jovem, que, atrás do trio elétrico e dos paredões, percorreram várias ruas, com muita disposição e entusiasmo.

A concentração dos pequenos foliões foi na Praça de Eventos, onde foram realizados os sorteios de mais de 50 prêmios, para as crianças. Proporcionando a elas, uma alegria a mais, neste dia marcado por tanta festa e comemoração.

A Secretária de Assistência Social, Emilia Suzana, estava entusiasmada com o sucesso do evento. “Todos os anos, o evento vem crescendo em quantidade e em qualidade. Hoje, temos a certeza que o Fest Criança, é referencia em todo o Estado, como a maior festa em comemoração ao dia da criança” enfatizou a Secretária Emília.

O Prefeito Leonardo Rego, que, ao lado do Vice-prefeito Fabrício Torquato, acompanhou no meio da multidão, ressaltou a sua satisfação em promover mais um evento de sucesso em sua administração. “Sem dúvidas, esse evento já é tradição em Pau dos Ferros. Prova disto, são as milhares de pessoas que estão aqui, nesta grande comemoração”, comemorou Leonardo.

Mãe recebe premiação das mão de Leonardo e Fabrício

Prefeito Leonardo fala da sua satisfação ao grande público que participou do Fest Criança

O pequenos foliões percorrem as ruas de Pau dos Ferros, com muita alegria e entusiasmo

Em Dezembro pela primeira vez na região o cantor sertanejo Léo Magalhães


DIA 07 DE DEZEMBRO EM PAU DOS FERROS-RN TEM...
LÉO MAGALHÃES O FENÔMENO DO SERTANEJO.
INFORMAÇÕES: 85 - 9194-1605.

Festival de Cerveja em Pau dos Ferros

Já estão à venda os acessos para o Festival de Cerveja "Vamos Secar Tudo" que será realizado no dia 04 de dezembro na AABB de Pau dos Ferros.

Locais de Vendas: Farmácias Cruz Vermelha e Luciano Òtica.
Preço: R$ 25,00


Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


MAJOR FEST

A cidade de Major Sales, no Alto Oeste potiguar, realizou, no último fim de semana, a segunda edição do Major Fest. O evento, que foi organizado pela Vidaly’s Produções e Eventos, tendo Danillo como diretor, foi sucesso. Na primeira noite do evento, a galera curtiu o som das bandas Zazuêta e banda Bakulejo. Já na segunda noite a animação ficou por conta da banda Trio Butuka e da cantora e apresentadora da TV Diário Rafaella Manville e banda. Acesse www.clistenescarlos.blogspot.com e veja a cobertura do evento.

TENDA

O empresário Tião Couto "bateu o martelo" e inaugurou o complexo Tenda em Mossoró. Ontem, 13 de outubro, o Tenda Gastronomia e Lazer abriu suas portas com um cardápio sem igual, com as bênçãos do chef Márcio Freire. Hoje, 14 de outubro, é a vez do Tenda Music Club apresentar a sua estrutura na primeira festa da tão aguardada boate. As atrações escolhidas: a banda Perfume de Gardênia, especializada no caliente ritmo latino (salsa, cúmbia, bolero, mambo, merengue, chá chá chá e pop latino) e DJ Filho, o DJ residente do Tenda que ficará responsável pelo som eletrônico. Agradecemos o convite.

FIQUE POR DENTRO

@ - A banda Bakulejo, que tem à frente os amigos Dayvid Almeida e Ewerton Linhares, foi a banda mais esperada da primeira noite do Major Fest. Por lá eles aproveitaram para fazer o lançamento do mais novo CD promocional da banda. O show foi um grande sucesso.

@ - Daqui agradecemos o carinho e a receptividade maravilhosa no Major Fest de toda a galera da banda Bakulejo, em especial ao amigo Dayvid Almeida, Ewerton Linhares e também Guilherme Ricarte.

@ - A banda Trio Butuka deu um show à parte na segunda noite do Major Fest. O vocalista Rui, durante o percurso, animou geral e não deixou ninguém parado. A banda fará show em Pau dos Ferros em dezembro no Festival de Cerveja e animará em janeiro o bloco das Virgens no Jegue Folia 2011.

@ - Também na segunda noite do Major Fest a imensa alegria e o prazer de rever a toda linda e simpática Rafaella Manville, que deu um show de talento e beleza em cima do trio, cantando e encantando a todos os foliões.

@ - Rafaella Manville já foi vocalista da banda Pawlêra do Brasil e também já dividiu o palco com Felipão na época do Forró Moral (época em que nos conhecemos). Hoje é apresentadora do programa "Tudo Isso", na TV Diário, e segue carreira solo cantando e agitando diversas micaretas pelo Nordeste.

@ - Ainda em Major Sales a alegria também de rever meus amigos Genecir e "Muriçoca" (percussionistas) e Edil, músico, esposo e também empresário da linda Rafinha.

@ - Curtindo o Major Fest encontramos: Erickson Queiroz, Sília Mendes, a radialista Élida Sorah, Janaína Silva clicando tudo para o www.sorayavieira.com.br , Adriana divulgando o Forró Folia, Ewerton Laércio divulgando o JegueFolia, o fotógrafo Ceará fazendo os cliques oficiais do evento, George Carlos, entre outros.

Mossoró Mix 2010

Até sábado (16) folião pode comprar passaporte com descontos em até 3 vezes

A produção do maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte anuncia a última semana de vendas do terceiro lote. “Até sábado, o folião que adquirir o passaporte para o Mossoró Mix poderá fazê-lo parcelando em até três vezes nos cartões credenciados”, afirma Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A partir da próxima semana começam as vendas dos ingressos do quarto lote, cujos valores ficam um pouco mais caros e o número de parcelas cai.

E para quem quer arriscar a sorte continuam as promoções voltadas para os internautas. Cadastrando-se na newsletter no site do evento (www.mossoromix.com.br) o folião automaticamente passa a concorrer a um passaporte pista. Outra forma de participar da promoção é seguindo no twitter através do @Mossoro_Mix. “Serão dois sorteios. Um para os seguidores do twitter e o outro para os cadastrados na nossa newsletter”, informa Karume Nascimento, da KN Produções.

Outra novidade do Mossoró Mix é o espaço do evento que será disponibilizado na televisão. A partir do dia 25 de outubro o programa que leva o nome “Espaço Mix” será exibido no canal 10 da TCM. A apresentação fica por conta da jornalista e também assessora de comunicação do evento Lia Castro. “Esse é o terceiro ano que apresentamos o Espaço Mix. Como o próprio nome já sugere, é um momento destinado as informações sobre tudo o que ocorrerá no MMIX. Estaremos divulgando novidades sobre estrutura, segurança, dia e hora em que cada atração se apresentará, entre outros assuntos”, esclareceu Lia.

O Mossoró Mix está em sua quarta edição. No line-up as atrações Jota Quest, Capital Inicial, Jammil, Parangolé, Axerife, Aviões do Forró, Garota Safada, Thábata, Bakulejo e Inala. O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro em uma superestrutura monada na Estação das Artes Eliseu Ventania. Os acessos estão sendo vendidos na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações pelo telefone 3316.5366.

Complexo Tenda abre suas portas nos dias 13 e 14 de outubro em Mossoró


Agora sim!! O empresário Tião Couto “bateu o martelo” e anuncia a abertura oficial do complexo Tenda em Mossoró. Hoje, 13 de outubro, o Tenda gastronomia e lazer abre suas portas, o cardápio é sem igual, com as bênçãos do chef Márcio Freire. Um dia depois, em 14 de outubro, é a vez do “Tenda Music Club” apresentar a sua estrutura na primeira festa da tão aguardada boate. As atrações escolhidas, por enquanto: banda “Perfume de Gardênia” especializada no caliente ritmo latino (salsa, cúmbia, bolero, mambo, merengue, chá chá chá e pop latino) e DJ Filho, o DJ residente do Tenda que ficará responsável pelo som eletrônico. Até breve...ou melhor, Hasta La vista!!!

Rafaella Manville agita a segunda noite do MajorFest 2010

No domingo passado estivemos na cidade de Major Sales para prestigiar o Major Fest, micareta da cidade que em sua segunda edição se destacou pela tranqüilidade do evento e pela alegria dos foliões.

Por lá o imenso prazer de rever a minha linda amiga Rafaella Manville, ela que já foi vocalista da banda Pawlêra do Brasil, que já dividiu o palco com Felipão na época do Forró Moral (Época que nos conhecemos), hoje é apresentadora do programa "Tudo Isso" na TV Diário e segue carreira solo cantando e agitando diversas micaretas pelo Nordeste.

Ainda em Major Sales a alegria também de rever meus amigos Genecir e "Muriçoca" (Percussionistas) e Edil, ele que é músico, esposo e também empresário da linda Rafinha.

Rafaela Manville deu um show na micareta, agitou geral e não deixou ninguém parado.

Daqui agradeço a amiga pelo carinho e pela recepção e desejo muito sucesso nessa nova fase de sua carreira.

Confira as fotos:

Rafaella Manvile e Danilo Vidal - Organizador do Major Fest 2010

Rafaella Manville divulgando o porta cerveja do JegueFolia 2011



O prazer de encontrar o amigo Genecir

O prazer de encontrar o amigo "Muriçoca"

Edil - Empresário da Rafaella Manville e Ewerton Laércio - Organizador do JegueFolia

Banda Butuka agita o MajorFest 2010

No segundo dia do Major Fest, micareta da cidade de Major Sales, duas atrações foram as responsáveis pela animação do bloco. A primeira banda foi Butuka, da cidade de Recife no Pernambuco. A banda é um sucesso, o cantor Rui, agitou mesmo o público presente.

A banda Butuka estará em Pau dos Ferros em Dezembro quando animará o Festival de Cerveja na AABB e em Janeiro a banda anima o bloco das Virgens no JegueFolia 2011.

Confira as fotos do show de Butuka no MajorFest

O blogueiro e Rui - Vocalista da Banda Butuka







Banda Bakulejo agita a primeira noite do MajorFest 2010

A cidade de Major Sales, no Alto-Oeste Potiguar, realizou no último fim de semana, a segunda edição do Major Fest. O evento que foi organizado pela Vidaly´s Produções e Eventos, tendo Danillo como Diretor, foi sucesso!!!

Na primeira noite do evento a galera curtiu o som das bandas Zazuêta e Banda Bakulejo.

Fomos pra Major Sales com a galera da Bakulejo fazer a cobertura exclusiva do show dessa banda que têm a frente os queridos amigos Dayvid Almeida e Ewerton Linhares.

Daqui agradecemos a toda galera da produção do evento e em especial a todos da Banda Bakulejo. Confira os cliques:











Padroeira do Brasil é lembrada em todo o país neste feriado

Há exatos 393 anos, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por pescadores no rio Paraíba do Sul, em São Paulo. Desde então o culto à santa vem ganhando adeptos, e recebeu o título de Padroeira do Brasil em 31 de maio de 1931.

Em todo o país, com missas, retiros e novenas, os fiéis celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Origem da devoção

A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por pescadores no rio Paraíba do Sul, na região de Guaratinguetá, estado de São Paulo, por volta do ano de 1717. Os pescadores Domingos Martins Garcia, João Alves e Filipe Pedroso já pescavam há bastante tempo sem que conseguissem tirar peixe algum das águas do rio. Foi quando João trouxe em sua rede a parte correspondente ao corpo da imagem e, depois, lançando a rede um pouco mais distante, trouxe nela a cabeça da santa.

Dali por diante, a pescaria tornou-se abundante e, com receio de que a quantidade de peixe trazida para os barcos pudesse causar um naufrágio, os três amigos voltaram para casa, trazendo a imagem e contando a todos o que haviam vivido.

O culto a Nossa Senhora não tardou a tomar vulto. À imagem, que representa Nossa Senhora da Conceição, logo foi dado o nome de Aparecida, por ter aparecido no meio das águas nas mãos dos pescadores. Inicialmente, a imagem foi instalada em uma capela na vila dos pescadores, e já por volta do ano de 1745 teve sua primeira igreja oficial, em torno da qual viria a nascer o povoado e o santuário de Aparecida.

Já a consagração de Nossa Senhora Aparecida como padroeira do Brasil ocorreu em 31 de maio de 1931, em uma celebração que reuniu, naquela época, um milhão de pessoas. Atualmente, milhares de fiéis de várias regiões do país visitam o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, localizado em Aparecida, a 180km de São Paulo. No Dia da Padroeira, mais de 165 mil fiéis são esperados no Santuário.

Fonte: Jornal O Mossoroense

25 anos da Loja Idéia Presentes e Modas

No dia 9 de outubro, a empresária Alzir Aquino e o esposo Souza e também toda a equipe da Loja Idéia Presentes e Modas, reúniram a criançada nos salões da loja, para comemorar o dia das crianças e também os 25 anos de sucesso do estabelecimento. A loja fica situada Rua 15 de novembro, 155 - centro - Pau dos Ferros-RN.









Inauguração do novo Rio Grande Supermercado

O Rio Grande Supermercado, loja 02, o mais novo empreendimento do Grupo Rio Grande, localizado na BR 405, saída para Souza/PB, foi inaugurado na última quarta-feira, dia 06, sob as bênçãos do Padre Chagas. Logo após a missa a imprensa, convidados e funcionários desfrutaram de um delicioso coquetel servido ao som do Sanfoneiro Anízio Jr e Banda, que fez um grande show, em frente ao estabelecimento. O supermercado é bem moderno, todo climatizado e muito bem organizado para melhor servir os clientes. Daqui agradecemos a toda equipe Rio Grande, em especial ao diretor geral, Xavier e os filhos Paulo Roberto, Rômulo Regis e Gomes.