Obrigado a todos

Galera, hoje completo mais um ano de vida, aproveito esse espaço para agradecer de coração a todos os amigos, que me ligaram, mandaram mensagem pro meu celular, pro meu orkut, obrigado a minha familia enfim, obrigado a todos que estão fazendo o meu dia super especial. Sâo muitos, mas em breve agradeco com calma a todos...
Galera, hoje o Andrey, esse de amarelinho na foto, me ligou.. pense como fiquei feliz, tava morrendo de saudades dele... ele e o Xandynho, o de branco na foto, participaram do 2º DVD do Forró Moral... Adoro eles dois...
Andrey ligou avisando que vai dançar hoje no show de Felipão e Macaíba e para me dar os parabéns... adoro demais ele, tao lindo.. falou tanto comigo.. morrendo de saudades..... Tambem adoro xandynho.. gente boa demais, mandou recado no orkut me dando os parabens :P

Galera, mais uma vez obrigado a todos os meus amigos, todos mesmo... em breve eu venho agradecer com mais calma.

PAPAI-NOEL EXISTE!

Repassamos tal e qual recebemos. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim. Natal. Daqui a pouco ele chega. Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai-Noel delas? Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó... É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência dos Correios até dia 20 de dezembro. O próprio Correios se encarrega de fazer a entrega.

Quatro acusados de assalto são detidos em Pau dos Ferros

O assalto ocorrido por volta das 20h30 da última terça-feira no município de Pau dos Ferros, onde dois homens armados com uma pistola e um revólver invadiram o depósito da Coca-Cola levando trinta mil reais em dinheiro e mais dezessete mil em cheques, acabou com a prisão de quatro acusados. De acordo com o delegado do município, Inácio Rodrigues, Francisco de Assis da Costa, 59 anos; Alex Sueldo Rocha Marques, 33 anos; Francisco Jacinto de Oliveira, "Rossi"; e o autônomo residente em Mossoró, Olavo Carlos de Araújo, 29 anos, foram todos flagrados como envolvidos na ação.

A ação teve a participação das polícias militar e civil de Pau dos Ferros. Na delegacia foi explicado que havia um terceiro homem, que durante o assalto ficou esperando os dois comparsas em um veículo Vectra de cor azul, placa MXK 7260/Mossoró.

As diligências da polícia se concentraram na região até as 3h, nas proximidades da BR-405, no trecho que liga São Francisco do Oeste a Itajá. No local foi parado numa barreira policial o veículo Kadett de placa LBQ 5762/ Mossoró, de cor verde, que era dirigido pelo taxista Francisco de Assis da Costa, 59 anos , residente à rua Agrônomo Assis Reinaldo, nº.1453, bairro Liberdade I em Mossoró. No veículo existia como único passageiro Alex Sueldo Rocha Marques, 33 anos, residente à rua Filgueira Filho, nº 61, bairro Alto de São Manoel.

Diante de muitas contradições, foi verificado que no celular de Alex havia uma ligação recebida vinte minutos antes (2h30 da madrugada), de uma pessoa identificada como "Cabeludo". Dando continuidade à operação, quatro policiais entraram no Kadett e seguiram cinco quilômetros à frente até ouvirem um assobio e pararam. No local saiu um homem do mato, com um revólver na mão e se dirigiu ao carro. Eles reagiram atirando, obrigando os policiais a revidarem.

O acusado foi ferido, mas conseguiu escapar por dentro do mato. Em um sítio a polícia localizou Olavo Carlos de Araújo, 29 anos, autônomo, residente no bairro Santo Sumaré, em Mossoró. Ele informou que Alex realmente tinha como responsabilidade resgatar o grupo, como também seria o mentor do assalto. Minutos depois, o homem baleado, que se tratava de Francisco Jacinto de Oliveira, "Rossi", foi preso em um orelhão na cidade de São Francisco do Oeste.

O próprio acusado informou que estava no local da troca de tiros, e lá a polícia encontrou o revólver calibre 38. O quinto participante, Cabeludo, ainda não foi preso.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Vaquejada em Marcelino Vieira

Vaquejada em Marcelino Vieira (Sítio Juazeiro) nos dias 12 e 13 de outubro 2007. Com presença das bandas FORRÓ ARREBENTA E CARRETEIROS DO FORRÓ. Mais detalhes em: www.tutugavaquejada.blogspot.com

Dia das Crianças - Rádio Obelisco FM

Ser cidadão é também sair da toca e participar da vida em comunidade.Você pode até achar que esse papo não tem nada a ver com seu dia-a-dia... mas tem sim. Devemos ter a consciência de que é nossa responsabilidade nos esforçar para construir um mundo melhor, mesmo com pequenas ações. A Radio Obelisco FM e seus comunicadores não poderiam passar alheio a execução de sua cidadania inserido no contexto social.
Dia 01 foi lançado a campanha DO DIA DAS CRIANÇAS .Sabemos que ser criança é estar de mãos dadas com a vida na melhor das intenções,é aceitar o novo e desejar o máximo.Portanto, vamos juntos; Radio Obelisco e você amigo ouvinte fiel a programação; fazer dessa campanha um ato de cidadania. Venha atá a rádio e deixe um brinquedo, com isso você estará trazendo um sorriso a uma criança e ainda participa de um sorteio de um ventilador.
Amigo empresário, ligue para o fone 84- 99092557 e faça sua doação. Esperamos você até o dia 11, onde iremos entregar para a pastoral da criança nosso ato de amor e doação.

Lajedo de Soledade, uma das 7 maravilhas do RN

O Lajedo de Soledade, situado a 12 km da cidade, é referencia nacional, como o segundo mais importante sítio arqueológico do país.
O sitio arqueológico apresenta cavernas com pinturas e gravuras rupestres representando animais, pessoas, a natureza e atividades como a caça e a pesca. Além disso, ainda há fósseis de animais como mastodontes, tigres dentes-de-sabre, tatus e preguiças gigantes de aproximadamente 90 milhões de anos.
Essa região já foi um mar raso e, com o recuo da água, surgiu uma grande extensão de rocha calcária.
Por esse motivo está concorrendo o prêmio de as 7 maravilhas do RN. Dê seu voto a esse monumento.

www.dnonline.com.br/setemaravilhasdorn


http://www.setur.rn.gov.br/dest_lajedo_soledade.html


Edivan Silva

O pauferense Edivan Silva agora faz parte do seleto time dos 100 Melhores Palestrantes do Brasil, através do portal www.palestrantes.org, com selo de qualidade, atendendo o item 4.3.5 da ISO 10015.
Esse é o resultado do esforço de um profissional que luta pelos seus objetivos com iniciativa e motivação.

Na imprensa...

@ - Caspas - A caspa é um problema muito freqüente na população. Estima-se que 50% dos brasileiros têm caspa pelo menos uma vez ao ano. A doença pode até não ser percebida pelo portador, mas os especialistas revelam que quem ainda não teve o problema é provável que terá em algum grau.

@ - Governadora em São Miguel - No encerramento da festa do padroeiro de São Miguel, o prefeito Galeno Torquato e o deputado estadual Raimundo Fernandes recepcionaram a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, numa comitiva composta pelo presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria, além do membro do Tribunal de Contas do Estado, Alcimar Torquato, e diversas autoridades políticas da região como prefeitos e vereadores.

@ - PRORROGADO - A Comissão Organizadora da III Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional, que acontecerá de 26 a 30 de novembro, em Pau dos Ferros (RN), informa que, atendendo ao pedido de muitos pesquisadores, prorrogou os prazos de submissão de trabalhos, sejam nas modalidades de comunicações orais ou painéis.

@ - BOLSA FAMÍLIA - O Ministério da Educação (MEC) revela que a freqüência escolar dos beneficiários do Bolsa Família chega a 79%. Este número indica que 11 milhões de alunos, de um universo de 15 milhões, tiveram freqüência informada. Crescimento de 10 pontos percentuais em relação ao período anterior (abril a maio de 2007).

@ - O Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade lança mais um meio de comunicação entre a unidade e a comunidade. Trata-se do HumaNotícia. Informativo bimestral, coordenado pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do HCCA.

I I I EDIÇAO DO FORRÓ NA ROÇA

PROXIMA ATRAÇÃO:
Forró na Roça - 03 / Novembro - Apresenta:Waldonys - CE e
Chico Amaro -PB, 6 horas de forró pé-de-serra.
VENDAS ANTECIPADAS: Studio Flash - Pau dos FerrosCD Play Eletro -Pau dos FerrosPizzaria Agua na Boca -Farmarcia Santa Luzia - Rafael Fernandes.
VALOR r$ 15,00 INTEIRA, 10,00 ANTECIPADO, 8,00 ESTUDANTE.
Fazenda : Lagoa do do Sossego BR -405 Km 163, Rafael Fernandes RN
Em breve site...www.forronaroca.com.br

CHEIRO DE AMOR NO JEGUE FOLIA 2008

> CD COM AS MELHORES
http://rapidshare.com/files/51747849/CHEIRO_DE_AMOR_-_JEGUEFOLIA_2008.rar.html

> VEJA OS VÍDEOS
VAI SACUDIR: http://video.google.com/videoplay?docid=1214106851492750726
ÁLBUM ALINNE: http://br.youtube.com/watch?v=pxSl3f68VQo

> SITES
BLOG: http://www.cheirodeamor.weblogger.terra.com.br/index.htm
FOTOLOG: http://www.fotolog.com/alinnerosa

> ORKUT
ORKUT 1: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=400347
ORKUT 2: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=445226


> RELEASE DA BANDA
No JEGUEFOLIA 2004, Alinne fez um dos seus primeiros shows como nova vocalista da consagrada Cheiro de Amor e, até hoje, citado por muitos como o melhor show de todas edições do evento. 04 anos se passaram, a banda remarcou seu espaço no Axé Music, e desponta como uma grande realidade, sendo uma das responsáveis pela expansão das micaretas pelo Brasil. A “Cheiro” conquistou outros centros e é uma das mais pedidas no Sudeste do país, dividindo sua agenda com eventos que já fazem parte da sua história, como o Carnatal, onde possuem seu próprio bloco.
As mudanças são muitas, com visual novo, CD novo, e show novo. A nova era da banda Cheiro de Amor vem com tudo! Sai o pink entra o blonde, e a cantora Alinne Rosa continua estonteante fazendo da sua simplicidade adversário de qualquer estrelismo. Artista de talento, ela ajuda a propagar a nova geração da Axé Music representando aqueles que trabalham na arte da folia. O fato é que Alinne encanta pela versatilidade. Com seu jeito “moleca” e cheia de entusiasmo, ela está vivendo uma fase iluminada. O segredo para a longevidade é medido de várias formas. No caso da banda Cheiro de Amor, tem duas de grande importância: Personalidade e honestidade com o trabalho. Vamos torcer para que a Cheiro de Amor continue por muitos anos com esse movimento que faz a galera mexer, pular, cantar e ser feliz, É tudo isso que a “galera do jegue” vai ver, um verdadeiro show de talento, simplicidade e beleza


www.jegue.com.br

EDIVAN SILVA - DESTAQUE EM PORTUGAL

O BLOG (www.OrdemDosVendedores.blogspot.com) de Portugal seleciona artigos motivacionais pelo mundo inteiro e publica o que há de melhor, referenciando sempre o autor e local de publicação original. Assim, o escritor Edivan Silva teve o seu artigo:"As 5 chaves da iniciativa", como um dos artigos selecionados e compartilhados com os vendedores portugueses e com o mundo. Confira na íntegra a leitura: www.OrdemDosVendedores.blogspot.com

As 5 chaves da iniciativa

As 5 chaves da iniciativa

por Edivan Silva

Você, vendedor, conhece as chaves da iniciativa? Acreditamos que é fundamental expressar o que temos de melhor e aplicar isso em nossa vida pessoal e profissional.

O escritor Ômar Souki em seu livro, Gênio e Gestão, descreve as chaves da iniciativa e afirma que com elas você abre as portas da proatividade e da perspectiva, mergulhando de cabeça no mundo da ação maciça, contínua e congruente.

Chave 1

Eu faço acontecer –
Você já percebeu o quanto gostamos de pessoas vencedoras? Vejam o que podemos aprender com o Jesse Owens, corredor norte-americano e ganhador de quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, na Alemanha. Por ser um atleta negro, deixou seu nome registrado para sempre como símbolo de resistência contra idéias contrárias.

Chave 2

Eu assumo responsabilidade –
Não satisfeito com a sua ótima performance em impedir o time de tomar gols, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo Futebol Clube, assumiu a responsabilidade por seus atos e tornou-se um artilheiro. Especializou-se em cobranças de falta próxima a área e também é o cobrador oficial de pênaltis do time, além disso, é hoje o maior goleiro artilheiro do mundo.

Chave 3

Eu vejo as coisas sob várias perspectivas –
Um dia disseram para Thomas Edison, o grande inventor, que uma de suas fábricas tinha acabado de pegar fogo. As pessoas lhe perguntaram como estava se sentindo e ele falou que o acidente representava uma oportunidade para construir uma fábrica ainda melhor. Um exemplo de quem viu as coisas sob um diferente ângulo e concluiu que a maior fraqueza do ser humano é desistir.

Chave 4

Tudo que me acontece me beneficia –
Imagine o que é ficar preso, isolado em uma cela, com apenas 1,5 m por 2,2 m. Nelson Mandela, saiu de uma prisão desse tamanho, onde esteve por quase 28 anos e foi direto para a presidência da África do Sul. Que capacidade de lutar contra o desânimo e a acomodação. Eis uma prova de que até mesmo as dificuldades podem nos proporcionar crescimento pessoal e profissional.

Chave 5

Para mim não existe fracasso, apenas resultado –
Um acidente para muitos poderia ser o fim de uma vida e carreira, mas não para Lars Grael. Após um terrível acidente em que teve uma de suas pernas amputadas, esse esportista mostrou toda a sua força de superação e aprendeu a conviver com a deficiência física. Ele não enxergou nisso um fracasso, mas sim um recomeço.

Agora pare e reflita, pois é hora de cultivar a ousadia e preparar-se para as mudanças com a auto-estima elevada. Acredite no seu potencial e transforme as adversidades em oportunidades de negócios. Tome a iniciativa, abuse da criatividade e da força interior e aja agora mesmo com a utilização das 5 chaves da iniciativa.


matéria incluída em: 28/09/2007


O que você achou dessa matéria?



Edivan Silva é escritor, palestrante e conferencista. Formado em Economia e cursando Gestão em Marketing É palestrante nas áreas de Marketing, Motivação, Atitude, Atendimento e Vendas. Autor do livro "O Poder da Iniciativa".
E-mail: edivansilva@interjato.com.br - www.edivansilva.com.br

Na imprensa...

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) vai lançar campanha para atrair os jovens de novo para a política. Em 1992, mais de 1 milhão de jovens de 16 anos tinham título de eleitor, hoje eles são apenas 500 mil. E segundo estatísticas do IBGE, o percentual de jovens na faixa de idade entre 16 e 18 anos é bem superior ao percentual dos que possuem o documento. (Colunista Paulo Pinto - O Mossoroense).



Jovem empreendedor capacita quatro mil pessoas

Encerra-se hoje uma etapa do programa Jovem Empreendedor. Serão entregues os certificados aos alunos concluintes do programa no biênio 2006/2007 e a premiação estadual e municipal para os melhores planos de negócios.

A solenidade será realizada no Centro de Convenções, em Natal, às 10h. Cerca de 4.000 jovens dos municípios de Apodi, Acari, Assú, Angicos, Baraúna, Caicó, Caraúbas, Coronel Ezequiel, Canguaretama, Cruzeta, Currais Novos, Jaçanã, Jucurutu, João Câmara, Lages, Martins, Mossoró, Natal, Parnamirim, Parelhas, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Serra Caiada concluíram o programa Jovem Empreendedor.

O programa tem o objetivo de despertar o lado empreendedor dos alunos concluintes do ensino médio das escolas públicas do Rio Grande do Norte. Nele, são ensinados os conceitos básicos de empreendedorismo, a elaboração de um plano de negócio e a condução de um pequeno negócio próprio.

Cresce o número de jovens que optam por morar longe dos pais

Sair da casa dos pais é um grande passo dos jovens para a conquista de uma tão sonhada independência. Entretanto, aprender a cuidar de sua própria vida, morar longe de casa, aprender a cozinhar, limpar, e privar-se de várias mordomias, é o preço pago por essa liberdade.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de pessoas que moram sozinhas dobrou nos últimos dez anos. Os jovens são os que mais crescem nesta lista.

Os motivos para esta escolha de mudança no modo de vida são inúmeros. Estudar fora da cidade de origem, a busca pela independência pessoal, a vontade de trabalhar em algo melhor e o desejo de vencer na vida levam estes jovens a optarem por uma vida de renúncias e saudades.

JEGUEFOLIA NA IMPRENSA II

MARCOS ALMEIDA – 28/09/2007 – GAZETA Folia: O Jegue Folia, micareta que acontece na vizinha cidade Marcelino Vieira, será realizada de 4 a 6 de janeiro de 2008 e traz como atrações: Cheiro de Amor, Ricardo Chaves e Inala Samba. Volto.
GEOMAR NOGUEIRA – 29/09/2007 – O MOSSOROENSE
Presença Confirmada: Há menos de um mês as atrações do Jegue Folia 2008 foram anunciadas e a galera festeira atendeu o chamado já garantindo presença nesta grande festa. A próxima edição do "Jegue" acontecerá de 4 a 6 de janeiro com Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e banda Inala. Em Alexandria, você pode adquirir seu abadá na Vitrine da Vida e aproveitar a promoção do primeiro lote, com um superdesconto ou compra parcelada. Mais informações em www.jegue.com.br, site que, inclusive, está totalmente renovado. Não perca!
ALCIMAR ALMEIDA 17/09/2007 – GAZETA
" O Jegue Folia, da cidade de Marcelino Vieira, está previsto para acontecer no período de 4 a 6 de janeiro de 2008, com as seguintes atrações: Cheiro de Amor, Ricardo Chaves e Inala Samba.
CESIMAR OLIVEIRA 25/09/2007 – O MOSSOROENSE***
A cidade de Marcelino Vieira anunciando já as atrações do Jegue Folia/2008: dia 4/1, Ricardo Chaves; dia 5/1, Cheiro de Amor, e dia 6/1, banda Inala. Clístenes Carlos no comando da assessoria de imprensa.
CLÍSTENES CARLOS – 24/09/2007 – JORNAL RESENHA
Some Alegria, Animação, Segurança, Energia e Paz. Acrescente os melhores shows do Axé Music e a região que tem o povo mais alegre do Rio Grande do Norte. Pronto, esta é a receita do JEGUE FOLIA que em 2008 traz de uma só vez: Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Banda Inala. Compre logo o seu abadá na Solução Informática ou na Nikei e ganhe um desconto de R$ 10 reais. A promoção é por tempo limitado.
MEIRY OLIVER – 24/09/2007 – JORNAL RESENHA
A primeira e maior micareta do ano acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2008 em Marcelino Vieira. JegueFolia 2008. Aguardem....
DIEGO PINHEIRO 24/09/2007 – GAZETA DO OESTE
MICARETA: Como não temos mais micaretas por aqui, fica a sugestão: o Jegue Folia, de 4 a 6 de janeiro, com Ricardo Chaves, Banda Inala e Cheiro de Amor. Em Marcelino Vieira.
LISBOA BATISTA 19/09/2007 – DEFATO
Jegue Folia 2008: A micareta da cidade de Marcelino Vieira vai ser realizada de 4 a 6 de janeiro de 2008 com as seguintes atrações: Ricardo Chaves, Cheiro de Amor e Inala. Adquirindo seu abadá, você ganha R$ 10,00 de desconto na promoção limitada. Em Pau dos Ferros, na Solução Informática e na Nikei. Mais informações pelo 9984-1098 ou no site www.jegue.com.br.
CLISTENES CARLOS 10/09/2007 – RESENHA ALTO OESTE
JEGUE FOLIA 2008: Os irmãos Marcelo Conrado e Junior Conrado não mediram esforços e mais uma vez aproveitaram a FINECAP 2007 para lançar oficialmente as atrações que irão animar a primeira micareta do Brasil a ser realizada em 2008 . O Jegue Folia que já um evento consagrado do interior do nosso estado será realizado na cidade de Marcelino Vieira no período de 04 a 06 de janeiro próximo e contará com as seguintes atrações: Ricardo Chaves, Banda Inala e Cheiro de Amor.
@ - O colunista mais uma vez assume a assessoria de imprensa do Jegue Folia e desde já agradeço de coração ao amigo Marcelo Conrado, pelo convite e pela confiança como também a todos os colunistas que estão divulgando os nossos releases.
MEIRY OLIVER 10/09/2007 – RESENHA ALTO OESTE
JEGUEFOLIA 2008: Uma das maiores micaretas da região o JEGUEFOLIA, da cidade de Marcelino Vieira, lançou nesta FINECAP a programação desse grande evento que vem crescendo a cada ano, para inicio de 2008. Nas férias de janeiro o ponto de encontro da turma jovem e descolada da região é na primeira micareta do ano, de 4 a 6 de janeiro, com excelentes atrações: Ricardo Chaves (Salvador), Cheiro de Amor (Salvador), e a tradicional banda das micaretas Banda Inala (Mossoró). Aguardem, JEGUEFOLIA 2008, muito mais para você!!!

Na imprensa...

@ - CAVALEIROS DO FORRÓ - A banda natalense Cavaleiros do Forró continua invadindo o Sudeste do País. Depois de apresentações em grandes redes de televisão, a banda do empresário Alex Padang já ganha espaço também nas grandes revistas semanais. A revista Ana Maria, especializada no público feminino, dedicou três páginas ao grupo potiguar. (Fonte: Colunista Gilson Cardoso – O Mossoroense)

@ - CARNATAL - E para quem já está se preparando para o Carnatal, os organizadores oferecem uma ótima opção para a compra dos kits. A venda online de abadás e camarotes vai proporcionar comodidade e segurança ao folião, principalmente àqueles que moram fora de Natal. Já estão disponíveis no site do evento os abadás dos blocos Bicho, Caju, Eva e Nana Banana, além de kits dos camarotes Donna Donna e Skol Beats. Acesse www.carnatal.com.br e confira as vantagens e formas de pagamento disponíveis. Programe-se. (Fonte: Paulo Pinto – Colunista do O Mossoroense).

@ - SERÁ QUE SOMOS MESMO LIVRES - Diante da insegurança que reina na urbe amada por todos nós, com a violência desenfreada e o cidadão sendo obrigado a se manter protegido em cárcere privado, me vem uma pergunta: será que somos mesmo livres? (Fonte: Canindé Queiroz – Jornal Gazeta do Oeste).

Hoje se comemora o dia da Bíblia

A Igreja dedica o mês de setembro ao aprofundamento da leitura e às reflexões da Bíblia Sagrada. O dia 30 de setembro é dedicado à Bíblia e também o que comemoramos o dia de São Jerônimo, presbítero e doutor da Igreja, que começou a revisão das traduções latinas da Sagrada Escritura.

A Bíblia é um dos livros mais lidos do mundo e já foi traduzida para mais de dois mil diferentes idiomas. O processo de formação dos 73 livros que a compõem, 46 do Antigo Testamento e 27 do Novo Testamento, foi longo e demorado.