Felipão lança carreira solo hoje em Fortaleza

Ingressos: 15 reais
Venda de ingressos nas lojas:

BlinClass
Shopping Iguatemi
Shopping Aldeota
Shooping Benfica

Aza Vídeo
e
Ponto da Moda
Av. Dom Luiz, lado do Posto Dom Luiz
(antigo Posto Guararapes)

Agradecimentos

O colunista do Jornal Tribuna do Norte, George Azevedo, publicou na última terça seguinte nota: Clístenes Carlos estréia coluna social, hoje, no jornal O Mossoroense, falando sobre a sociedade pau-ferrense. Sucesso!!! em sua conceituada coluna. Ao amigo obrigado

Também agradeço ao colunista Cesimar Oliveira, que hoje publicou a nota a seguir:

CLÍSTENES

O jornal O Mossoroense tem novo colunista na cidade de Pau dos Ferros: trata-se do blogueiro Clístenes Carlos, que assinará coluna às terças e quintas-feiras. Seja bem-vindo!

Agradecendo também as gentilezas do amigo e colunista Geomar Nogueira, pela nota: Boas-Vindas - A coluna Pau dos Ferros do jornal O Mossoroense está novamente sob a responsabilidade do colega Clístenes Carlos. Ele fez sua estréia na última terça-feira, depois de algum tempo afastado das nossas páginas. O espaço dedicado à cidade de Pau dos Ferros neste centenário terá sua publicação às terças e quintas. A Clístenes Carlos as nossas boas-vindas e desejo de sucesso!

Aos colunistas Paulo Pinto e Apolion Rodrigues, também meu obrigado por notas publicadas ontem

Chuvas geram problemas em Pau dos Ferros

Os problemas gerados pelas chuvas também atingem cidades do Alto Oeste Potiguar, como é o caso de Pau dos Ferros onde varias ruas centrais da cidade estão afetadas pelas chuvas e enchentes do Rio Apodi/Mossoró.

No município já são incalculáveis os danos causados a população, mas o prefeito da cidade, Leonardo Rego – DEM passou toda a manhã de ontem acompanhado dos seus secretários e assessores visitando as áreas mais afetadas e buscando soluções. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Pau dos Ferros a qualquer momento, decretar "Estado de Emergência".

Os problemas em Pau dos Ferros ganharam proporções maiores com o aumento da sangria da barragem de Pau dos Ferros e com isso a rua "Bevenuto Fialho", no centro da cidade, nas imediações do Açougue Público, está, totalmente, alagada, face ao transbordamento, intenso, do açude "25 de Março" e as conseqüências que poderão gerar às famílias do bairro "Paraíso".

Além das ruas centrais da cidade, o prefeito, Leonardo Rêgo, estive também na comunidade do Paraíso. O grande volume das águas do açude "25 de Março" já cobrem as passagens molhadas do bairro Paraíso. Mas, não fossem elas, os habitantes dali estariam, literalmente, ilhados.




Agradecimentos

Peço licença aos leitores do blog para agradecer a gentileza do amigo Cirius Vanucci do blog de Portalegre, ele que me parabenizou pela coluna no O Mossoroense e também ao colunista Alcimar Almeida do Gazeta do Oeste que publicou a seguinte nota em sua coluna: "O amigo Clístenes Carlos, nos deixando bem informados sobre sua volta as páginas do jornal O Mossoroense, escrevendo as terças e quintas-feiras. Daqui, desejo sucesso ao colega."
Também agradeço a gentileza do amigo Vandilson Ramalho, por ter publicado em sua coluna no Jornal DeFato a seguinte nota: "Clístenes Carlos é o mais novo porta voz da sociedade pau-ferrense, o bacana responde agora pela coluna de Pau dos Ferros nas terças e quintas nas páginas do centenário O Mossoroense. Sucesso amigo."

Felipão lança turnê 2008 - Carreira solo

Grande Lançamento da Turnê Felipão 2008!!!
Dia 05 de abril, Sábado no Forró no Sítio e Sítio Real!!
Ingressos a venda nas lojas: BlinClass, Aza Vídeo e Ponto da Moda.
Ingressos: R$ 15,00 reais - 1º Lote.
Galera, a convite do amigo Felipe e de Yanna (esposa dele) e da produtora Anna Kamille, estarei viajando amanhã pra Fortaleza, pois não posso deixar de prestigiar esse evento que com certeza é muito importante pra Felipe. Desde já aviso que continuarei atualizando o blog de lá!!!

Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

CARINHO
É muito gratificante quando vemos que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Aproveito este espaço para agradecer de coração a todos os leitores que me enviaram e-mails, às inúmeras mensagens no orkut e em especial a galera da imprensa: Lisboa Batista, Soraya Vieira, Meiry Oliver, Matheus Ricelly, Bárbara Tavares, René Guida, Edielson Soares e João Moacir.


PESQUISA
O Colunista do Jornal de Fato, Lisboa Batista, já deu início a pesquisa que vai apontar os profissionais que mais se destacaram no ano de 2007. A consulta está sendo feita a 1% da nossa população, ou seja, 500 questionários foram distribuídos em repartições públicas municipais e estaduais, escolas, empresas comerciais, clubes de serviços e associações, rádios, agencias bancárias, entre outros. O resultado da pesquisa será divulgado no dia 1º de maio e o troféu aos 32 destacados será entregue no dia 31 de Maio em uma festa na AABB.

ESCRITÓRIO
Há mais de três anos atuando no ramo de empréstimos para aposentados e pensionistas municipais, estaduais e federais, o Jovem Hélio Resende é só alegria, pois a sua clientela não para de aumentar. Como forma de melhor servi-los ele abriu recentemente um escritório que fica localizado na Rua Sete de Setembro, 206, no beco da farmácia união. Maiores informações 8893-9384

UERN
A consulplan divulgou no dia 28 de Março o resultado do PSV 2008 e aqui em nossa cidade foi grande o número de aprovados. Parabéns para: Andréa Costa (Pedagogia), Stênio Pinheiro (Economia), Marcelo Magno, Vanderlenne Mendes (Ciências Contábeis), Vinícius Carvalho (Geografia), Vicente de Paula Fernandes (Paulinho da Pizzaria) que foi aprovado para administração e para os demais que obtiveram êxito desejo sucesso nessa nova fase de suas vidas.


:::::::::: FIQUE POR DENTRO ::::::::::

@ - Hoje é dia de cantar parabéns para o publicitário Fábio Torquato, hoje residente em São Paulo, onde responde pela direção de Marketing da secretaria de esporte, lazer e cultura do estado e para seu irmão gêmeo, o odontólogo Fabrício Torquato.

@ - A deputada Federal Fátima Bezerra (PT) estará amanhã em nossa cidade. A parlamentar visitará a UERN, onde vai proferir a palestra “A educação no contexto das políticas públicas atuais” e em seguida visita o local da construção do Cefet. Logo mais ela participa da sessão solene da Câmara Municipal, onde receberá o título de cidadã pau-ferrense.

@ - Teve início ontem e prossegue até amanhã a “I Semana de Educação Física, Esporte e Lazer do CAMEAM e o III Encontro Norte Riograndense de Ciências do Esporte – CBC/RN”, cuja temática é “Produção do conhecimento e atuação profissional”.

@ - Para encerrar a I semana de Educação Física, os alunos da CAMEAM, realizam hoje uma boate denominada: Festa da educação física – um baile de movimentos, no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca. Vai bombar!

@ - Dr. Breno Lobo e a esposa Drª Flávia Henrique, seguiram no último dia 15 para uma temporada de férias na Europa, onde visitaram alguns países. Hoje eles estão nos Estados Unidos. Retorno previsto para Pau dos Ferros, no próximo domingo.

@ - Araketu, Chicabana e Banda Inala, essas são as atrações do Alefolia 2008, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Julho na cidade de Alexandria. Os abadás estão à venda em nossa cidade ao preço de R$: 50,00 na Oral Clínica.


@ - E em Umarizal a partir do dia 10 de maio, as atenções se concentram com a realização de mais uma edição do Umarizal Fest. Por lá as bandas Pimenta Nativa, Araketu e Inala fazem a festa em três dias de muita animação. Vai faltar chão.

@ - O casal Edmilson Lima/Diamantina Lima é só alegria com a aprovação do filho Marcelo Magno para o curso de Ciências Contábeis na UERN e da Filha Marianne que no segundo semestre vai cursar Direito no CDF em Natal.

@ - O Radialista Normando Mendonça, apresentador do programa “Tarde Obelisco” na 90 FM, acaba de ganhar mais um horário na emissora, onde todas as manhãs a partir das 6h as 7h toca muito forró das antigas e das 7h a 7:30h ele apresenta o giro de noticias. Parabéns.



O recém aprovado em Ciências Contábeis, Marcelo Magno, na foto ladeado pelos irmãos Diogo e Marianne. Ao amigo, Parabéns e sucesso na faculdade.



Hélio Resende é só alegria com o sucesso do seu escritório de empréstimos em Pau dos Ferros.





O publicitário Fábio Torquato e o irmão odontólogo Fabrício Torquato, aniversariantes de hoje. A coluna deseja felicidades e muitos anos de vida.

Fabrício Azevedo e Mikelly Vidal completam hoje dois anos de namoro e recebe os parabéns e os votos de felicidade da coluna.

Barragem de Pau dos Ferros sangra, proporcionando grande espetáculo para região

A barragem pública de Pau dos Ferros transbordou recentemente, proporcionando um espetáculo diferente para a população da cidade e de toda a região do Alto Oeste. Além da Barragem, o açude 25 de Março, de Pau dos Ferros, segundo maior reservatório d'água do município, também transborda e reanima não apenas os moradores - que estavam ansiosos para ter água nas torneiras de suas casas por um grande período de tempo - como também os pescadores e inúmeros proprietários de bares e restaurantes do lugar. O espetáculo das águas atrai para o município milhares de turistas, tanto do Estado do Rio Grande do Norte como de outras regiões do Nordeste, e com a chegada de visitantes ao município proporciona um aumento na economia local.
Confira algumas fotos da barragem de Pau dos Ferros





Agradecimentos

Agradeço a gentileza do amigo e colunista Lisboa Batista que na última sexta publicou a seguinte foto em sua coluna no Jornal de Fato:
e na coluna de hoje publicou a seguinte nota:
Hoje a estréia do colunista Clístenes Carlos nas páginas do Jornal O Mossoroense. Deixa as páginas do Jornal Resenha Alto Oeste, no qual realizou excelente trabalho. Sucesso!

Também agradeço a gentileza da colunista Meiry Oliver, do jornal Resenha Alto Oeste pela seguinte foto publicada segunda feira em sua coluna:


E finalizando agradeço a René Guida, colunista do O Mossoroense, pela foto que ele publicou hoje em sua coluna:



Agradecimentos

Agradeço de coração a toda equipe do Jornal de Portalegre www.jornaldeportalegre.br21.com, em especial ao amigo Edielson Soares, pela matéria que foi publicada no blog, no qual ele cita a minha estréia no Jornal O Mossoroense!

Confira na íntegra:

O Jornalista Clístenes Carlos, de Pau dos Ferros, está de volta ao Jornal ''O Mossoroense".
Ele vai estar nas páginas do Mossoroense todas as terça e quintas, e com certeza dará continuidade ao excelente trabalho que todos nós já conhecemos, não só no seu blog, mas também, no site da sua cidade.
Sem dúvidas, Portalegre e região vai ganhar ainda mais com à sua volta, pois ele sempre teve toda atenção em divulgar nossos eventos, matérias e nossas notícias. Com isso, precisamos reconhecer o quanto ele tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidades, bem como, demais cidades do entorno.
Queremos desejar muito sucesso ao amigo Clístines Carlos, agradecer por todo o esforço que ele sempre vem fazendo, com o objetivo de levar a informação precisa à todos àqueles que gostam de permanecer bem informado.
Ao amigo, um forte abraço de toda a equipe que faz Jornal de Portalegre!
Parabéns!!! Muita luz...

Minha coluna de estréia no Jornal O Mossoroense

Reflexão: “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” (Cora Coralina)

COMPROMISSO
Foi com muita alegria e satisfação que aceitei o convite de assinar essa coluna, desde já firmo o compromisso de estar aqui todas as terças e quintas escrevendo sobre os agitos, baladas, eventos sociais, enfim sobre tudo que acontece em nossa cidade e região. Quero avisar que esse espaço é nosso, que você caro leitor é muito importante, por tanto pode enviar suas críticas e sugestões para o e-mail
clistenescarlos@yahoo.com.br.

AGRADECIMENTOS
Agradeço de coração a Alvanilson Carlos - Diretor Administrativo, a Cid Augusto – Diretor de Redação, Ana Cadengue – Editora Chefe, o amigo e Jornalista Macio Costa e a todos os demais que formam a equipe desse conceituado jornal, pelo convite para assinar essa coluna e pelo voto de confiança. Agradeço também a minha família e aos amigos pelo apoio.

DOMINGO LEGAL
No último dia 26, a cidade de Pau dos Ferros recebeu a reportagem do programa Domingo Legal. Eles estavam gravando o quadro “De volta para a minha terra”. A matéria que está prevista para ir ao ar no próximo dia 06 mostrará a historia de Francisca Auxiliadora Matias da Silva, mais conhecida por ‘Nenote’ que residia em São Paulo e os familiares em Pau dos Ferros. Ela que não tinha condições de voltar para perto dos familiares mandou uma carta para a produção do programa e foi sorteada, pedindo para retornar a sua terra.

FRANCISCO DANTAS
Uma série de atividades culturais e de lazer foi inserida na programação de emancipação política do município de Francisco Dantas durante o período de 24 a 26 de março, quando a cidade completou 45 anos e comemorou com um grande show da banda Solteirões do Forró em praça pública. O prefeito Geraldo Margela informou que durante esses dias a população também teve a oportunidade se confraternizar em um ambiente de paz e tranqüilidade, onde a alegria foi o ponto alto da festa. Cobertura completa no
www.paudosferros.com

::::::::::FIQUE POR DENTRO::::::::::

@ - Recentemente o amigo Felipe Gurgel, mais conhecido como Felipão, esteve lançando seu carreiro solo no programa Ênio Carlos na TV Diário e na ocasião, eu fui lembrado por ele, que teceu elogios a minha pessoa e me agradeceu pelo carinho. Ao amigo obrigado pelas palavras.

@ - Ainda é tempo de enviar votos de felicidades para a jovem acadêmica de medicina Mariana Smith e o Radialista Fábio Júnior, que amanheceram de idade nova ontem.

@ - Já amanhã quem recebe os parabéns da coluna é o portalegrense Herculano Benevides e a pau-ferrense Lyz Regina, que atualmente reside em Mossoró.

@ - Rapazolla, Psirico, Tatau (ex-Araketu), Banda Inala e Pawlêra do Brasil. Essas são as atrações do Carnapau 2008, que em Julho irá fazer a nossa cidade “tremer”. Abadás à venda na Farmaformula, CD Play e no Grupo Executiva ao preço promocional de R$ 70,00 reais (abadá oficial) e R$ 90,00 reais (abadá VIP), ambos dividido em seis vezes.

@ - No último dia 23 as dependências do BNB Clube em Pau dos Ferros, se tornaram pequenas para acomodar o grande público que se fez presente para prestigiar o grande show do Dj Cambota e a galera do Moral Mix. Veja a cobertura completa no
www.paudosferros.com

@ - Erickson Queiroz, Kelvin Stwart, Mikelly Vidal e o namorado Fabrício Azevedo, Janaína Vieira, Lúcio Aquino, Narla Vidal marcaram presença nos agitos do Moral Mix.

@ - Muitos pau-ferrenses foram aprovados no vestibular da UERN 2008 e desde já a coluna parabeniza a todos que obtiveram êxito e deseja muito sucesso durante o período acadêmico.

@ - A gatinha Poylliana Aquino, que ama a cidade de Petrolina PE – fez as malas e voltou a residir naquela bela cidade, onde ela tem familiares e muitos amigos. Já estamos com saudades!

@ - O amigo Ericksson Queiroz é só alegria com o número de visitas que o seu blog
www.festaaki.blogspot.com vem obtendo. O Blog que é dedicado a divulgar os eventos da região é atualizado frequentemente. Divulgue seu evento mandando e-mail para blogfestaaki@gmail.com.


Mariana Smith, apagou velinhas ontem e recebe os parabéns da coluna! Na foto com Aline Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor.

O pau-ferrense Erickson Queiroz e a Miss Brasil Nathália Guimarães em um recente evento na capital potiguar.

Aliany Wagna e o namorado Dr. Neto, curtindo um fim de semana em Natal!

O colunista Lisboa Batista e o fotógrafo Toinho Dutra curtindo os agitos da banda Solteirões do Forró na festa de emancipação política da cidade de Francisco Dantas.




Amanha estréio no O Mossoroense

Galera, como falei anteriormente, amanhã eu estréio como colunista do Jornal O Mossoroense, minha coluna vai ser publicada todas as terças e quintas e desde já aviso que a coluna pode ser lida através do site do jornal que é o www.omossoroense.com.br, para ler é só clicar no link Pau dos Ferros. A coluna também poderá ser lida aqui no meu blog.
Por falar na coluna, gostaria de agradecer de coração a todos os amigos, eles que estão me dando a maior força, em especial aos colunistas: Soraya Vieira, pela nota publicada em sua coluna, a Lisboa Batista que na última sexta publicou minha foto em sua coluna e a Meyre Oliver, colunista do Jornal Resenha, que hoje colocou uma nota e uma foto minha.
Também agradeço ao amigo Kleber Negreiros, a equipe do Alefolia em especial a Georgia Maia, ao amigo Chico Cobra Dágua, grande radialista e empresário do ramo do forró, ao blogueiro João Moacir, Edielson Soares, Edivan Silva e demais que estão me desejando boa sorte nessa nova fase.

Concurso da saúde mobiliza milhares de candidatos para realização de provas escritas

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte realizou neste domingo (30) as provas do concurso para preenchimento imediato de 1.010 vagas do quadro permanente de pessoal e mais 4.040 para cadastro de reserva. Mais de 55 mil candidatos fizeram as avaliações que aconteceram simultaneamente em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.
Para garantir o sigilo do processo seletivo o Instituto Cidades, empresa responsável pelo concurso, montou um esquema especial de segurança para a distribuição das provas.
Cerca de duas mil pessoas, entre coordenadores, fiscais e equipe de apoio, trabalharam nos locais de aplicação das provas.

Coluna no Jornal O Mossoroense

O blogueiro recebeu convite do jornalista Márcio Costa e do diretor administrativo do jornal O Mossoroense - Alvanilson Carlos, para escrever duas vezes por semana, a coluna "Pau dos Ferros". Claro que aceitei a proposta e estréio como colunista desse conceituado jornal na próxima terça-feira. Lembrando que a coluna será públicada todas as terças e quintas.
Como recebi convite para O Mossoroense, tive que sair do Jornal Resenha, jornal que me deu a oportunidade de entrar para o mundo do colunismo, no qual eu tenho um imenso carinho e respeito.
Aproveito ao espaço para agradecer a toda equipe do Jornal Resenha, que durante dois anos convivi com eles e sempre fui muito bem tratado, por tanto meus sinceros agradecimentos a Jean Carlos, Marluce, Augusto Dantas e os demais da quipe do Jornal Resenha.
Também agradeço a toda equipe do Jornal O Mossoroense, pelo convite e pelo voto de confiaça.
Por fala na coluna do O Mossoroense, não poderia deixar de agradecer a colunista do jornal Gazeta do oeste, Soraya Vieira, que hoje publicou em sua coluna a seguinte nota: O colega Clístenes Carlos volta às páginas do jornal O Mossoroense, ele é o mais novo colunista da cidade de Pau dos Ferros. Seja bem-vindo, querido.