Convite: Festa dos Destaques


Acabamos de receber do querido colunista Lisboa Batista o convite para prestigiarmos a Festa dos Destaques que será realizada na AABB de Pau dos Ferros no dia 26 de maio. 

Na ocasião o colunista Lisboa Batista vai premiar os 30 profissionais que se destacaram na sua área de atuação no ano de 2011.

O convite ficou lindo!!! 



Convite: Show de Prêmios da Equipe Rio Grande


Acontece no próximo domingo, dia 27 de maio, o Show de Prêmios do Grupo Rio Grande Supermercados em comemoração aos 20 anos de serviços prestados em Pau dos Ferros e região. 

Para comemora essa data toda especial uma grande programação foi elaborada e na ocasião serão sorteados vários prêmios, dentre eles  um carro 0km.

O pagode do Ser do Samba, o forró pé-de-serra de Anízio Júnior e a famosa banda Solteirões do Forró vão animar a festa e comemorar essa data toda especial para a Família do patriaca Xavier Gomes.


Daqui nós agradecemos o lindo Kit Convite que acabamos de receber e claro que confirmamos presença nesse evento que vai entrar para a história de Pau dos Ferros. 

Riacho da Cruz diz não ao abuso e a exploração sexual infantil



A população de Riacho da Cruz, mais uma vez foi às ruas dizer não ao abuso e a exploração sexual infanto-juvenil.  Nesta sexta-feira, 18 de maio, uma grande caminhada marcou o fim da semana de orientação da Campanha Faça Bonito em comemoração ao dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-juvenil.



 Depois de uma semana marcada por palestras, encontros e oficinas nas escolas das redes municipal e estadual de ensino, onde, sob a orientação da Secretaria Municipal de Assistência Social, o COMDICA e o Conselho Tutelar, foram discutidos assuntos relacionados ao tema da campanha, a população riachocruzense participou da Caminhada que finalizou a programação em ao dia 18 de maio, para mais uma vez, dizer não ao abuso e a exploração sexual infanto-juvenil.


Segundo a secretaria de Assistência Social do município, Ciena Maria, “Pelo quinto ano consecutivo Riacho da Cruz dá mostras que é uma cidade que não convive com a prática o abuso e a exploração sexual infanto-juvenil. Porém, é sempre necessário orientarmos para que todos estejam cientes do problema e possam reconhecer e denunciar qualquer prática de violência, não só sexual, mas de qualquer natureza, contra as crianças e adolescentes. É esse o nosso papel aqui hoje e todos os dias, levar à população as orientações  necessárias para que nossos jovens cresçam com qualidade de vida e bem estar”, ressalta a secretária.  
Créditos: Socorro Fotografias e Lázaro Melo

Para visualizar todas as fotos da caminhada visite o Facebook da Prefeitura de Riacho da Cruz, CLIQUE AQUI


Calendário da Greve da UERN


O Comando de Greve Unificado, composto por membros da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte  (ADUERN), Sindicato dos Técnicos  Administrativos da Uern (SINTAUERN) e Diretório Central dos Estudantes (DCE), se reuniu na manhã desta sexta-feira, 18, e definiu as mobilizações de greve para os próximos dias. Confira o calendário abaixo:

Sábado (19/05)
8h30 – Caminhada com panfletagem no Centro de Pau dos Ferros

Segunda-feira (21/05)
16h – Participação na reunião do Fórum dos Servidores Públicos do Estado, na sede do Sindsaúde em Natal

Terça-feira (22/05)
9h – Assembleia Geral Extraordinária do SINTAUERN, no Pátio da Reitoria da UERN

Quarta-feira (23/05)
9h – Assembleia Geral Extraordinária da ADUERN, no Pátio da Reitoria da UERN
19h – Participação na Colação de Grau no Campus Avançado de Patu

Quinta-feira (24/05)
9h – Ato Público dos Servidores Públicos do Estado, na Governadoria em Natal
19h – Participação na Colação de Grau no Campus Avançado de Pau dos Ferros

Sexta-feira (25/05)
9h – Reunião do Comando de Greve Unificado, na sede da ADUERN Mossoró

Sábado (26/05)
8h – Caminhada com panfletagem em Mossoró, saindo da Cobal e terminando no Vuco-Vuco


CONVITE - Inauguração da Fábrica de Cimento MIZU

Agradecemos a gentileza do convite: 



Congresso sobre Direito Eleitoral terá início hoje na FACEP


A partir de hoje, a Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP) reunirá os maiores especialistas no 1° Congresso de Direito Eleitoral do Alto Oeste Potiguar, que acontecerá em Pau dos Ferros, no auditório da instituição.

O Congresso vai reunir palestrantes de renome nacional no âmbito jurídico, entre eles Dr. Paulo Lopo Saraiva, Dr. Armando Holanda, Dr. Erick Pereira, Dr. Marcos Araújo, Dr. Nilo Ferreira Junior, Dr. Osvaldo Cândido, Dr. Herval Sampaio Júnior,  Dr. João Milton Chaves Joca e Dra. Carla Portela e terá como tema: Eleições, representatividade popular e democracia.

Tudo terá início a partir das 07:30, com o credenciamento e recepção dos participantes e logo em seguida será realizado uma apresentação cultural com artistas locais. A partir das 09:30  acontecerá a cerimônia de abertura oficial do Congresso e já dando prosseguimento, a primeira palestra, proferida pelo Dr. Paulo Lopo Saraiva.  

Aos interessados que ainda não fizeram sua inscrição, ainda restam algumas vagas a serem preenchidas, no qual, o formulário estará a disposição na sede da FACEP ou através da Internet (www.facep.com.br) .  O congresso é voltado aos acadêmicos de direito e, também, de outras graduações, assim como profissionais da área jurídica e população interessada no tema direito eleitoral.

O evento é uma promoção dos alunos do 4° período do curso de Direito da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - FACEP, em parceria com o Centro Acadêmico Estudantil Dr. Paulo Lopo Saraiva.


Karenine Fernandes: Preparativos para o Chá


A colunista Karenine Fernandes reuniu a equipe que ficará responsável pelo seu Chá comemorativo para definir detalhes do evento. O encontro aconteceu na tarde dessa quarta-feira (16) em um almoço no Maison Gastronomia.

Participaram da reunião, Nilton Júnior que assinará a decoração do Chá, Lizete Andrade responsável pelo buffet 5 estrelas, Fábia Soares que promete adoçar a noite dos convidados com seus deliciosos doces, e Denyse Barreto e Daniely Marques representando a Personal Marketing que assina a publicidade e assessoria do evento.

Durante o almoço foram discutidos os detalhes do Chá que acontece no próximo dia 08 de junho, no Garbos Recepções e Eventos, em comemoração ao aniversário de Karenine Fernandes. 

Confira as  fotos do almoço no Maison Gastronomia com Karenine Fernandes. Créditos de Eduardo Kenedy. 




Tradicional festa de maio acontecerá sábado em Major Sales/RN



No próximo sábado 19 de maio de 2012 acontecerá na cidade de Major Sales/RN no comando da Vidal Entretenimentos a Tradicional Festa de maio, o evento acontece todos os anos e reúne toda a região em uma noite de muito forró.

As bandas Forró do Bole Bole e Skema são as responsáveis pelo show. Tudo terá início a parte das 22:00 horas no Centro Cultural.

O Forró do Bole Bole trará um show que promete agradar a gregos e troianos desde o forró moderno ao autêntico forró pé de serra. A banda paraibana é destaque no cenário forrozeiro pelo seu show dançante e um elenco de músicos competentes e profissionais. Não é por acaso que a agenda da banda é lotada o ano inteiro.

Segundo o promotor do evento Danilo Vidal, é esperado um grande número de pessoas que costumeiramente participam da festa tradicional, o mesmo destaca o sucesso do Forró do Bole Bole que hoje arrastar multidões por onde passa, e em Major Sales não será diferente. A cidade que já é conhecida pelos seus eventos, nos finais de semana é o ponto de encontro de vários jovens de várias cidades da região pois além do entretenimento oferecido por vários bares, lanchonetes e pizzaria conta com um calendário festivo que é destaque em todo o estado.

Os ingressos para a Tradicional Festa de maio já estão a venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10,00 com os diversos comissários.

Maiores informações: (84) 9687-8100


Happy Hour no Buxixo Bar


Confira o resultado da pesquisa Profissionais do Ano


O colunista Lisboa Batista anunciou o resultado da pesquisa que escolheu os Profissionais do Ano, em Pau dos Ferros. A festa de entrega dos troféus aos Destaques acontecerá no dia 26 deste, às 22h, na AABB de Pau dos Ferros e terá animação da Orquestra Harmony.

Confira os vencedores:


01 – Advogado – FRED FILGUEIRA DE QUEIROZ
02 – Administrador Público – LEONARDO REGO
03 – Assistente Social – EGLAND DE OLIVEIRA
04 – Bancário – VERA LUCIA DIAS DE ARAUJO
05 – Bioquímico – VALDENIO FRANCISCO LOBO
06 – Cabeleireiro – VAL CARVALHO
07 – Casal atuante – ANCHIETA RAULINO/GENIZA LIMA
08 – Contador – AGOSTINHO SIMÃO
09 – Diretor de Escola Pública – ELIGILDA DUTRA
10 – Educador Físico/Academia – JEFFERSON HENRIQUE/AGITA PDF
11 – Empresária de Moda – MARILAC SOUZA
12 – Empresário que contribui para o crescimento da cidade – PAULO ROBERTO GOMES
13 – Enfermeiro – GILSON REGO
14 – Engenheiro – ERLANDO LOPES HOLANDA
15 – Fisioterapeuta – NAPOLEÃO DIÓGENES NETO
16 – Fonoaudiólogo – ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA
17 – Frentista – ROSEANE QUEIROZ
18 – Garçom – JOSE EUDES LOPES
19 – Jovem atuante – EDSON REGO
20 – Manicure – ALINE GURGEL
21 – Médico – FRANCISCO FIGUEIREDO
22 – Mulher empreendedora – ANDREA FILGUEIRA
23 – Nutricionista – ROSIMAR GARCIA FONTES
24 – Odontólogo – AIRTON LOPES
25 – Policial Militar – CABO REZENDE
26 – Professor – JACICLEUMA LIMA
27 – Radialista – BARBOSA FREITAS
28 – Secretário Municipal – FABRICIO TORQUATO
29 – Vendedor/Balconista – FABIANA MARIA DE SOUZA
30 – Vereador – ZÉLIA MARIA LEITE


Genilson Alves lança seu 2º CD Gospel em Pau dos Ferros - RN


O ex-vocalista da banda Collo de Menina, Genilson Alves, lança no próximo dia 20, seu segundo CD Gospel na Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Pau dos Ferros.

Daqui desejamos sucesso ao amigo! 



Novidades do Carnapau 2012 - Micareta da cidade de Pau dos Ferros - RN



A galera que curte uma boa folia interiorana vá se preparando, pois uma grande festa se aproxima, leia-se Carnapau 2012 – Micareta da cidade de Pau dos Ferros – que será realizada no período de 20 a 22 de julho. 

Os diretores da Lynder Produções, promotora do evento, não escondem a alegria pelo sucesso que está sendo à venda dos abadás e por falar nisso compre logo o seu e caia na folia com as seguintes atrações: Grafith, Jammil e Banda Inala.

Os abadás Oficiais e Vips estão sendo vendidos ao preço de R$ 85,00 e R$ 100,00, respectivamente, nos seguintes pontos de venda em Pau dos Ferros: LL Baby, LL Paredão, Farmafórmula e em Betânia Empréstimos. 

TWITTER
Fique por dentro de todas as novidades do Carnapau 2012 - Micareta que irá movimentar a capital do Alto Oeste Potiguar. Siga o twitter do evento  www.twitter.com/Carnapau2012

Parabéns e Felicidades


Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para o aniversariante Laninho, aqui no clique com o seu irmão Gadinho divulgando o Carnapau 2012 durante o UmarizalFest na cidade de Umarizal, no fim de semana passado! 

Alunos do Câmpus Pau dos Ferros são selecionados para estudar na Itália



Os estudantes Raimundo Nonato e Estela Naiara, do Câmpus Pau dos Ferros, irão passar um ano na Universidade de Roma Tor Vergata

Superar as dificuldades em busca de conhecimento. Essa frase resume a história dos alunos Raimundo Nonato Filho e Estela Naiara de Freitas, ambos de 19 anos, selecionados através do Programa Ciência Sem Fronteiras para cursar parte da graduação na Universidade de Roma Tor Vergata, na Itália.

Estudantes do 5º período de licenciatura em química do Câmpus Pau dos Ferros, eles colocaram como objetivo de vida ser professor na região oeste e contribuir para o desenvolvimento da região, "abrindo portas e janelas de oportunidades" aos alunos da região.

Raimundo Nonato, natural de Marcelino Vieira, é filho de pai agricultor aposentado e mãe dona de casa. A aluna Estela Naiara, residente na zona rural de Pau Branco, no município de São Miguel, tem pai agricultor aposentado e deficiente visual e mãe trabalhadora no setor de artesanato. Ambos sempre estudaram em escola pública e hoje comemoram o resultado da seleção do Programa. "Fiquei muito feliz quando vi o resultado, não acreditei. Saí gritando para a sala da coordenação para contar ao professor Ulysses e ligar para os meus pais", comentou Estela Naiara.

Para o aluno Raimundo Nonato, todos do Câmpus Pau dos Ferros ajudaram muito, professores e servidores. "Eu não tinha feito o teste de proficiência em italiano e eu não sabia como fazer. Todo mundo do IFRN acreditou em mim. Eu fui para Natal para fazer o teste de proficiência bancado pelo Instituto pois eu não tinha dinheiro para pagar a inscrição no teste. Se não fosse o IFRN, eu não teria conseguido fazer o exame de proficiência", disse.

Estela Naiara disse que teve um grande apoio da Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do Câmpus Pau dos Ferros, na pessoa do professor Ulysses Vieira, sempre encorajando-a. "Eu tive que ir de van para Natal fazer o teste online no Câmpus Natal-Central, já que a internet de lá é mais estável e não cai. Fiquei hospedada na casa de um professor e voltei para Pau dos Ferros no ônibus do IFRN com os alunos que foram a um evento em Recife, aproveitando a carona".

Os estudantes selecionados tiveram todo o apoio da Direção Geral do Câmpus Pau dos Ferros, na pessoa da Diretora Geral, professora Antonia Francimar, sendo atendidos pelos programas de assistência estudantil. Antes de se submeterem ao teste de proficiência em língua italiana fizeram um curso intensivo, custeado pelo Câmpus.

Tembém foi fundamental a atuação do professor Marcelo Camilo, Diretor de Relações Internacionais do Instituto que chegou a hospedar um dos alunos em sua própria residência e ofereceu todo o suporte necessário durante todo o processo.

Com a seleção, eles irão cursar química durante um ano na Universidade de Roma Tor Vegata, na Itália. "A gente vai em meados de agosto pra lá e vai estudar, durante um mês, italiano. Em setembro é que nossas aulas de química vão começar", disse Raimundo Nonato.

A expectativa e ansiedade tomam conta dos dois. Segundo Estela, "não é todo dia que a gente sai do sertão potiguar e vai para Europa estudar. Será um grande diferencial poder avaliar como funciona o ensino italiano e poder colocar em prática na minha terra. Estou muito feliz".

Os alunos acreditam que no começo será um pouco difícil por causa do frio e fuso horário, mas que com o tempo irão se adaptar. "Será um experiência incrível poder conhecer uma nova cultura e novas pessoas, sem falar que eu vou viajar de avião pela primeira vez", relatou Raimundo Nonato.

Os estudantes comentaram ainda sobre a importância da bolsa de iniciação científica. "Acredito que ela fez a diferença no processo seletivo. Queria falar aos alunos de todos os Câmpus que se surgir a oportunidade em conseguir a bolsa, que eles não pensem só no dinheiro, mas principalmente no aprendizado adquirido. Isso é o que realmente importa", frisou Estela Naiara.


Lançado o Bolão Brisanet 2012



Os usuários de internet que residem nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte e que gostam de dar palpites sobre os resultados dos jogos de futebol tem agora a sua disposição uma nova ferramenta para testar seus conhecimentos, desafiar os amigos e ainda faturar prêmios.

A novidade é o Bolão Brisanet 2012, um bolão virtual composto por jogos dos campeonatos brasileiros de futebol das séries A e B e que está disponível no site da empresa Brisanet Telecomunicações no endereço www.brisanet.com.br/bolão.

A cada rodada o apostador que obtiver melhor pontuação ganhará um kit Brisanet e ao fim de cada mês o usuário que somar o maior número de pontos receberá uma camisa oficial do seu time do coração. No final de todo o campeonato os três maiores pontuadores serão contemplados com um Playstation 3 (1º lugar), uma câmera digital (2º lugar) e um aparelho home theater (3º lugar).

Não perca tempo faça o seu cadastro e concorra a vários prêmios!

Prefeitura de São Miguel-RN realiza Leilão Administrativo na próxima segunda-feira, 21


A Prefeitura Municipal de São Miguel realiza, no próximo dia 21 de maio,  segunda-feira,  às 9h, um Leilão Administrativo para venda de bens móveis. O Leilão será realizado na sede da Prefeitura, situada a Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46, Centro.


Eis a relação dos bens que irão ao leilão administrativo:


Pessoa física interessada em participar deverá estar presente ao local com antecedência de, no mínimo, 30 minutos, munidos do RG e CPF. Já a pessoa jurídica, com cópia do CNPJ, Contrato Social ou Requerimento do Empresário, como, também, CPF e RG do representante legal da empresa.

O edital, e demais informações, poderão ser solicitados através do telefone (84) 3353-3294 ou via e-mail: licitacaosm@hotmail.com, com o leiloeiro administrativo Walkei Paulo Pessoa Freitas.

Coluna de hoje no jornal O Mossoroense



Jovem de Marcelino Vieira vai estudar na Universidade de Roma – Itália


O Estudante de 19 anos nascido na cidade de Marcelino Vieira viverá uma experiência de um ano fora do Brasil, ele é um dos 300 estudantes de Graduação que foram aprovados para a Itália no programa do Governo Federal em parceria com o MEC/CAPES/CNPq e instituições Privadas.

Raimundo Filho Mora na Cidade de Marcelino Vieira é estudante de Química pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio grande do Norte (IFRN) campus Pau dos Ferros e Bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - "National Counsel of Technological and Scientific Development"- tem vários trabalhos publicados na área de Educação Química, Química de Materiais e Química Inorgânica, além disso, tem grande interesse por Administração Pública área na qual também tem Graduação.

Hoje o estudante se acha no dever de divulgar esse programa, e incentivar os jovens da região potiguar a participar do programa, porque é possível.

O Ciência sem fronteiras é um programa do governo federal que visa internacionalizar a educação Brasileira, de acordo com o presidente do CNPq até 2014 o governo quer dá oportunidade a mais de 75 000 alunos de Excelência, seja eles de Graduação, programas de Mestrado e Doutorado.

Para participar do programa basta ser brasileiro ou naturalizado, estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior no Brasil em cursos relacionados às áreas prioritárias do Ciência sem Fronteiras, Ter sido classificado com nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM - com no mínimo 600 pontos, Possuir bom desempenho acadêmico, Ter concluído 20% do currículo previsto para o curso de graduação.

De acordo com o Programa Será dada preferência aos candidatos que:

Foram agraciados com prêmios em olimpíadas científicas no país ou exterior e/ou ter tido ou estar usufruindo de bolsa de iniciação científica ou tecnológica do CNPq (PIBIC/PIBITI) ou do PIBID da CAPES.

Para mais informação acesse o site do programa: www.cienciasemfronteiras.gov.br


Abertas as inscrições para o Desafio Sebrae 2012

Estão abertas, até o dia 18 de maio, as inscrições para o Desafio Sebrae 2012 e nós incentivamos todos os universitários a se inscreverem neste jogo que é  uma grande oportunidade para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras.
O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.
O objetivo principal é disseminar a cultura empreendedora para os universitários que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios.
Inscrições e mais informações estão disponíveis no site: http://www.desafio.sebrae.com.br

Colaboradoras do Hotel Sabino Palace recebem homenagem pelo Dia das Mães


dia das mães - Hotel Sabino
Direção do estabelecimento realizou coffee break entre as mães funcionárias para comemorar a data.

Na tarde da última sexta (11), o Hotel Sabino Palace organizou um momento de confraternização entre sua equipe pelo Dia das Mães, comemorado no domingo passado (13). A direção do hotel prestou homenagem às colaboradoras mães, presenteando-as com rosas vermelhas e oferecendo um delicioso coffee break para marcar a data tão especial.

O momento foi marcado com muita emoção e mensagens para as mães, expondo sua importância e todo o amor em ter o dom de trazer ao mundo seus filhos, além da união entre as colaboradoras que já são mamães. “Ser mãe é uma dádiva de Deus. Foi muito linda a homenagem que recebemos no hotel, todas reunidas compartilhando a alegria de poder ver seu filho feliz, sendo uma pessoa de bem. Com certeza nosso dia foi mais especial”, destacou Edna França, gerente do Hotel Sabino Palace.

Dica de saúde Farmafórmula


Os suplementos alimentares manipulados são cada vez mais usados por atletas para complementar a dieta. Porém, é preciso ter cuidado na escolha desses produtos. Confira as dicas da Farmafórmula:

Marcos Aurélio participa da XV Macha em defesa dos Municípios.



O prefeito Marcos Aurélio, está em Brasília, participando de hoje, 15, até quinta-feira, 17, da XV da Marcha a Brasília em Defesa Dos Municípios, evento municipalista nacional que visa discutir os problemas, as dificuldades e as limitações pelas quais passam a maioria absoluta das prefeituras do país.

Com o tema “O Poder Local na construção de uma nova realidade”, a XV Marcha propõe mostrarao governo federal, ao Congresso Nacional e a toda sociedade o desequilíbrio das relações federativas e a centralização de recursos na esfera federal, visto que o governo aumenta as demandas dos municípios, criando programas, transferindo responsabilidades, mas não define fontes de financiamentos para que os municípios possam gerir tais programas.

Para Marcos Aurélio, que também é presidente da Associação dos Municípios do Auto Oeste Potiguar – AMORN, a expectativa é de que nesses dias de Macha os debates possam produzir resultados concretos em prol dos municípios. “Hoje a carga de obrigações imposta pelo governo federal aos municípios inviabiliza as administrações que são a porta de entrada das demandas da população. Por isso assuntos como a descentralização dos recursos para o investimento nos municípios, o sub-financiamento da educação, a falta de aporte necessário para manutenção dos programas na área da saúde, a liberação de recursos de emendas que estão travadas, e, principalmente, o debate sobre a redistribuição os royalties são vários os assuntos que merecem destaque nestes dias de Macha, por irem ao encontro das necessidades dos municípios”, destaca o prefeito.

 Em sua passagem pela Capital Federal, Marcos Aurélio ainda visitará parlamentares potiguares e ministérios onde procurará agilizar a liberação de convênios que estão parados para que as obras do município sejam efetivadas até o prazo limite estabelecido pela lei eleitoral para o início de obras em ano eleitoral.
         
Acompanham Marcos Aurélio à Capital Federal o vice-prefeito de Valdeni de Oliveira o presidente da Câmara Uberlane de Sá.


Daniela Mercury trouxe Canibália para Doutor Severiano - RN


A cidade de Doutor Severiano, no Rio Grande do Norte,  completou 50 anos de emancipação política neste mês de maio. 

Para comemorar a data, o município recebeu a cantora baiana Daniela Mercury, que fez um show especial em praça pública. A rainha do Axé music vai comandou a festa de encerramento, que aconteceu domingo, 13. 

Daniela sobiu ao palco e levou toda a alegria do vibrante espetáculo Canibália que já viajou o Brasil e o exterior colecionando elogios da crítica e do público.

Confira os vídeos do show feitos por Raffael Nunes: 


Prefeitura inaugura obras e divulga atrações do Pau dos Ferros Cidade do Forró


 Com uma grande festa, a Prefeitura de Pau dos Ferros realizou, desta vez, no bairro Princesinha do Oeste, a entrega de mais dois grandes investimentos da administração municipal, que foi a construção do Centro de esportes e lazer Adalberto Queiroz da Cunha e da pavimentação de nove ruas, todos neste bairro, em uma solenidade aconteceu no último sábado, 12.

O Prefeito, Leonardo Rego, ao lado do Vice-prefeito, Fabrício Torquato, vereadores, secretários municipais e prefeitos da região, puderam acompanhar a grande parcela da população pauferrense que veio prestigiar a inauguração de mais estas obras, e comemorar com os shows de Pegada de Luxo, além de Redondo & Banda Som do Norte.


Cidade do Forró – Além da inauguração, o Prefeito, Leonardo Rego, divulgou as atrações que vão animar o Pau dos Ferros “Cidade do Forró”. O público vibrou com os nomes contratadas pela Prefeitura, que vão se apresentar no dia 29 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Entre os dias 26 a 28 de junho, acontece o Festival de Quadrilhas. Já no dia 29, as comemorações serão encerradas com a animação de Forró Danado, Ferro na Boneca e o grande show de Zé Ramalho.


Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 14 milhões na quarta-feira


O concurso de número 1.389 da Mega-Sena, que será sorteado na próxima quarta-feira (16), deve pagar R$ 14 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas sorteadas, de acordo com a Caixa Econômica Federal.

Nenhum bilhete acertou os números do concurso 1.388, realizado no último sábado (12), e o prêmio acumulou. Os números sorteados na ocasião, em Minaçu (GO), foram: 22 - 29 - 31 - 43 - 50 - 54.

Ao todo, 48 apostadores acertaram a quina e levarão a quantia de R$ 42.785,6. Outras 4.047 acertaram a quadra e devem levar R$ 724,95 cada um, de acordo com a Caixa.

A Mega-Sena realiza sorteios duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio. A aposta mínima --seis números-- custa R$ 2.

Hotel Serrano lança oferta no Peixe Urbano Mossoró


jardim e restaurante
Site de compras coletivas oferece 52% OFF em 2 diárias para casal com café da manhã + dois jantares no estabelecimento da Rede Sabino, em Martins.

O hotel Serrano marca presença novamente no Peixe Urbano Mossoró. Com o sucesso adquirido na última promoção apresentada no site de compras coletivas mais conhecido do Brasil, a direção da Rede Sabino Palace lança promoção no estabelecimento de Martins/RN. A oferta do dia oferece 52% OFF em duas diárias para duas pessoas em apartamento stand com café da manhã e dois jantares por apenas R$ 170, podendo cada comprador adquirir até dois cupons. Ótima oportunidade de garantir um final de semana especial desfrutando as belezas na serra potiguar.

Localizado na serra de Martins, o hotel Serrano possui 57 apartamentos no estilo chalé, divididos nas categorias stand, luxo, luxo superior e suíte. Possui área de lazer com piscinas – adulto e infantil, salão de jogos, playground, além de restaurante com visão panorâmica, oferecendo um cardápio especial para o clima frio da região. O hotel ainda apresenta ambiente aconchegante e agradável, além de disponibilizar internet sem fio (wi fi) aos hóspedes.

Durante a estada em Martins, aproveite para visitar seus pontos turísticos, tais como os mirantes da Carranca e do Canto, como também a Casa de Pedra e locais históricos da cidade, ótimas opções para passeios em família. O município está localizada a 360 km da capital potiguar, a 390 km de Fortaleza e 140 km de Mossoró. Aproveite a promoção e adquira seu cupom, os números são limitados.

Acesse o site www.peixeurbano.com.br/mossoro e confira a oferta.

Hotel Serrano – Martins/RN
Rua Coronel Cristalino, 118 – Centro
Fone: (84) 3391-2299 | @hotelserrano