Casamento no Garbos Recepções em Mossoró terá 3 bandas



Neste sábado, 10, o Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, reunirá a família e amigos dos noivos Ana Caroline Andrade e Roger Oliveira. A celebração com efeito civil será realizada às 19h30, pela juíza Mércia e a benção pelo pastor Fabrício. Às 21h, ao lado dos pais Evandro Gomes Praxedes e Gilvaneide Andrade Gomes (noiva) e Francisco Alex de Oliveira e Kathia Rejane Costa de Oliveira (noivo), receberão 450 convidados para a recepção do casamento que terá 3 bandas: Radiola Club,: Forró dos 3 e André Luvi.

       O casamento e a recepção de Ana Caroline e Roger terão as delícias do Buffet Garbos; decoração do Garbos Decor; iluminação Garbos Lux; cerimonial Master Eventos; doces, chocolates e bem casados, Fábia Soares e bolo Thereza Cristina; a noiva usará uvestido da estilista Fátima Carlos e terá cabelo/maquiagem feitos por Ângela Santos. O fotógrafo David Dantas promete caprichar nas fotos.

Casamento coletivo em Pau dos Ferros


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Tribunal de Justiça estará realizando uma cerimônia de Casamento Civil Coletivo na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição no próximo dia 14 de dezembro.

Os casais que desejam participar devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social com os seguintes documentos:

CPF;
RG;
Certidão de Nascimento;
Comprovante de Residência.

Garanta a sua vaga. Esta é a hora de dizer o sim.

Chegou o grande dia: Começa hoje o Mossoró Mix!!!!


Vestibular Facep 2012 - Faça já sua inscrição!!!

Contagem regressiva: O Mossoró Mix começa amanhã!

Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense

Gleydson Gavião - Gaviões do Forró - agita a tradicional festa de padroeira em Pau dos Ferros.


No dia 08 de dezembro o Forró no Curral reabre suas portas para a tradicional festa da Padroeira. O clube vai receber os shows de Gleydson Gavião & Gaviões do Forró e também do Flávio & Na Pisada Quente.  O evento leva assinatura de Chico Cobra D´àgua. Vamos todos!


Fique Por Dentro

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes de hoje: Geovane Freitas, Nel de Gagaça e Amanda Góis.  Amanhã é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para: Misael Agnelo, Georgia Maia.

@ - Antecipamos os parabéns para os aniversariantes do sábado: Luana Diniz, Advogado Américo Bento, Douglas Diógenes, Liliane Fernandes e Geany França.

@ - No domingo é dia de parabenizar: Ismael Souza, as gêmeas Tatiana Abrantes e Taciana Feitosa, Tarso Costa, e a jornalista Clarissa Paiva.
@ - Não fique de fora do Mossoró Mix. Ainda dá tempo de participar. Basta ir até a sede do evento, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, e adquirir o seu passaporte. Outras informações através do telefone 84 3316-5366 ou no www.mossoromix.com.br.

@ - E neste fim de semana estaremos em Mossoró para curtir o Mossoró Mix e na ocasião seremos hóspedes do Hotel Garbos.

@ - No dia 17 de novembro o ponto de encontro da galera jovem e bonita será a Boate Blitz. Por lá vai rolar a mistura de ritmos com o pagode do Ser do Samba, o axé da Banda Bakulejo e os hits do Dj Giorgi Lucena.


Fábio Faria quer audiência pública para discutir altos preços de passagens aéreas para o Nordeste


A Comissão de Turismo e Desporto (CTD) aprovou na tarde desta quarta-feira (7) requerimento do deputado federal Fábio Faria (PSD) para a realização de audiência pública com o propósito de discutir o alto custo das passagens aéreas para o Nordeste, o que tem gerado queda no fluxo de turistas brasileiros à região. Serão convidados ao debate o ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, das Empresas GOL Linhas Aéreas, TAM S/A, Avianca Linhas Aéreas e Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

“A região Nordeste é uma grande porta de entrada de turistas estrangeiros ao Brasil, mas vem sofrendo queda considerável no número de visitantes da Espanha, França, Alemanha e Itália, que enfrentam forte crise econômica, enquanto a demanda de outros países se mantém estagnada desde 2010. Com isso, o fortalecimento do turismo interno pode e deve ser uma alternativa à sobrevivência dessa atividade que se configura como a maior geradora de emprego e renda em diversos estados nordestinos, como Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Alagoas, Sergipe, para citar alguns”, justificou o deputado.

Fábio Faria acredita que a baixa oferta de voos e o alto custo das passagens aéreas praticadas atualmente têm sido obstáculos a essa reação do setor. Segundo ele, a participação de membros de órgãos governamentais e de representantes das principais empresas nacionais de aviação na audiência pública é fundamental para que se esclareça a majoração de passagens para voos com destino ou origem em cidades nordestinas em relação a outras regiões brasileiras.

Contagem regressiva: faltam apenas 2 dias para o Mossoró Mix

Mossoró Mix divulga programação das atrações


0172
Atenção nos horários para não perder nenhum segundo dos shows

A Gondim e Garcia Produções e a KN Produções anunciaram hoje, 06, os últimos detalhes que faltavam sobre as apresentações das atrações do Mossoró Mix Festival 2012. Então, fiquem atentos aos horários para não perder nenhum detalhe do evento.

Já haviam sido anunciados os dias em que cada atração se apresentaria, mas agora a produção do festival confirma a ordem das apresentações. Na sexta, dia 09, a primeira a subir ao palco, fazendo a abertura oficial do evento será a banda local Inala, que começa a se apresentar às 21h30min.

A atração mais aguardada do dia, a musa baiana Ivete Sangalo, fará sua grande apresentação a partir da 23h30min, serão duas horas de muito axé. A cantora é conhecida pela sua animação e irreverência.  Encerrando a noite da sexta, o sanfoneiro Dorgival Dantas iniciará seu show às 1h40mim. O poeta traz todo o romantismo do tradicional forró pé-de-serra para embalar os corações apaixonados. É o momento para relaxar e dançar agarradinho.

No sábado, 10, a abertura também fica por conta dos artistas locais da banda Bakulejo, trazendo muita swingueira para todo mundo já começar o segundo dia de festival aquecido. A apresentação do grupo começa às 21h30min. Já a banda Biquini Cavadão sobe ao palco às 23h misturando tudo no melhor festival de música do interior do Rio Grande do Norte. O grupo, representante do pop rock nacional, vem trazendo músicas que levam o público ao delírio, tais como: “Chove Chuva”, “Vento Ventania” e “Zé Ninguém”. É certeza de sucesso e muita animação.

Logo após o momento pop rock, as apresentações seguem e dessa vez quem se apresentará é a Aviões do Forró, comandada por Xandy Avião e Solange Almeida, a banda é uma das queridinhas do público forrozeiro, sendo sucesso nos quatro cantos do país.
Para encerrar a noite com muito forró, a despedida do festival fica na responsabilidade de Mayko Castro e Samira Show. O mais novo fenômeno do forró eletrônico, a banda Forró dos Plays, sobe ao palco às 2h50mim, prometendo manter os foliões no ritmo até o dia amanhecer.

O Mossoró Mix 2012 será um evento para ficar na história dos festivais norte-rio-grandenses. Para esta edição está sendo esperado um público de quase 30 mil pessoas, batendo o recorde de todas as edições anteriores. “Os nossos telefones estão congestionados e a sede do evento encontra-se cheia durante o dia todo. Tem gente ligando para nós de todos os cantos do Brasil. Hoje mesmo recebi a ligação de um rapaz da Vitória, no Espírito Santo, que já está de passagem comprada e a caminho da cidade. Eu estou muito feliz com esse reconhecimento do público”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Quem ainda não adquiriu o passaporte para os dois dias de evento ou a entrada para apenas um dia, pode ir até a sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, e garantir a participação. Outras informações através do site da Gondim & Garcia, www.mossoromix.com.br ou pelo telefone (84) 3316-5366.

Uern divulga edital do PSV/2013 com 2.602 vagas


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou ontem o edital do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2013 para o preenchimento das vagas iniciais dos cursos de graduação da instituição.

 Para o próximo ano, serão ofertadas 2.602 vagas, nos seis campi da Universidade (Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó). As provas da seleção serão aplicadas nos dias 3 e 4 de março de 2013.

As inscrições para o vestibular da Uern serão efetuadas exclusivamente via internet, através do portal da instituição (www.uern.br) ou ainda no endereço eletrônico da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve): www.uern.br/comperve. As inscrições terão início às 9h do dia 30 de novembro e seguem até as 23h59 do dia 26 de dezembro, horário local.

A divulgação do resultado do PSV 2013 será feita pela Comperve/Uern, no dia 5 de abril de 2013.

A balada 3.0 proporcionará uma noite de muita música eletrônica em Major Sales/RN.




A Vidal Entretenimentos está a todo vapor na produção da 3ª edição da BALADA. O evento é realizado anualmente no mês de novembro e conta com todo um amparato para proporcionar a Major Sales e região uma noite de muita musica eletrônica.

 Esse ano o evento traz grandes novidades, além da estrutura de iluminação, som, telão e Dee Jay terá dois ambientes diferentes e ornamentados proporcionando um clima agradável asemelhando-se a uma boate. outra novidade será o concurso "Boy and gil top line" que premiará o garota e a garota mais estiloso e elgante da noite onde todos os participantes da balada serão avaliados por uma equipe e durante o evento se dará o resultado.

A Pista eletrônica contará com a animação do renomado Dee jay Romualdo da cidade de Cajazeiras/PB que na oportunidade estará inaugurando sua nova estrutura.

Você não pode ficar de fora dessa não é? Então agende, domingo 11 de novembro de 2012 às 21:00 horas no Centro Cultural de Major Sales/RN. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 5,00 (antecipados) 

 Informações: (84) 9687-8100 ou 8119-1044


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense

Sucesso consagra a segunda edição da “Celebre 2012”

DSC_0107
Momento foi marcado pela festa dos oito anos de colunismo de Lizana Lima.

A noite da última quinta-feira (1º) marcou mais um sucesso de celebração. Alegrias, boa música, ótimas companhias e grandes delícias foram alguns dos inúmeros motivos comemorados junto a Lizana Lima na festa “Celebre 2012”, dedicada aos seus oito anos de colunismo em Mossoró.

O Requinte Buffet ficou ainda mais deslumbrante e luxuoso com a ambientação assinada pela Master Produções e Eventos que caprichou em cada detalhe dos espaços. Amigos, imprensa e convidados puderam desfrutar de maravilhosos momentos, além da presença de um espaço totalmente dedicado a culinária oriental, com sushis de diversos sabores oferecido pela Temakeria San. Outro destaque foi as delícias da Frota Pães & Doces, que deu um toque especial ao ambiente da festa, com uma prova generosa de seus produtos, e distribuiu lembranças no momento de saída dos convidados.

A colunista Lizana Lima recepcionou todos os seus convidados em cenário produzido especialmente para “celebrar” com taças de vários tamanhos e bolo monumental elaborado por Luzete Duarte. A primeira atração da festa foi a cantora Renata Falcão que iniciou seu repertório com a canção “Celebrar” da banda baiana Jammil, em homenagem ao nome do evento. Após belas músicas na voz de Renata e sua banda, foi a vez de Giannini Alencar subir ao palco da festa e comandar seu Forró Danado, esquentando o clima dos presentes. As pick ups do Dj Balinha vieram para deixar o momento ainda mais festivo, preparando o público para receber André Luvi que cantou vários hits no seu melhor estilo sertanejo universitário, até o amanhecer do feriado.

“Fico muito feliz com o sucesso que foi a Celebre. 2012 foi um ano de muitas conquistas e precisava compartilhar isso com todos os meus amigos, imprensa e convidados especiais. Espero que todos tenham aproveitado cada momento e em 2013 tem mais”, informou Lizana Lima. A festa “Celebre 2012” teve o registro do fotógrafo Cláudio Roberto.

Cliques da Festa “Celebre 2012” da colunista Lizana Lima

Adna Canário e Eduardo Moura

Andreya Nogueira e Alison Fernandes

Detinha Reis e Edmar Henrique

Dicleide Gomes e Neves Li Causi - Sócias Temakeria San

Georgiano Azevedo, Amanda Fernandes e João Paulo

Karenine Fernandes, Lizana Lima, Bernardo Cavalcante e Carol Fernandes

 Karol Vieira e Vingt-Un Neto

Lara Góis e Rafael Araújo

Lia Castro e Emmano Frota (Elevare)
 
Melkzedeque e Neves Li Causi (Trattoria)

Narjara Souza e Flávio Massad

Rafael Maia, Lizana Lima e Karen Praxedes

Walterlin Lopes e Fausto Maia

Zoraide Azevedo, Lizana Lima e Sebastião Batista

CANTOR EVANGÉLICO ASSUENSE É DESTAQUE EM FESTIVAL ÂMBITO NACIONAL !



A banda gospel do Cantor Deybson Weric (Ministério DW), muito conhecido e reconhecido pelo grande talento musical em nossa região, está a participar de um concurso gospel nacional. O Ministério DW já participou da rígida seleção feita em São Paulo, graças a Deus e a excelente performance feita pelos integrantes são bastante favoráveis para a grande final do concurso que será realizada logo em breve.

O vídeo da apresentação da banda no concurso já circula na internet, aproveitem para ACESSAR NO YOUTUBE e "CURTIR" clicando em (GOSTEI) e divulgar para seus amigos. Vamos torcer juntos! 

Aqui segue o link do vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=CR08qEQyXRk&feature=plcp

Com informações do Blog do Lucas www.blogdolucas.com

Fique Por Dentro


@ - Em tempo parabenizamos e desejamos muitos anos de vida para Andréa Fontes, aniversariante de ontem. Já hoje é dia de cantar vivas para Círios Vannuci, Jonathan Nathan e Diego Carvalho. 

@ - Antecipamos os parabéns pros aniversariantes de amanhã: Yalisson Fontes, Marcello Vitor Nunes e Bianca Barbosa. 

Na quinta-feira, 1º de novembro, acompanhamos a equipe de divulgação do Forró Folia e marcamos presença no grande show da banda Garota Safada que foi realizado no Muralhas Club na cidade de Apodi. O Forró Folia será realizado nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na cidade de Tenente Ananias e consta na sua programação nomes como Aviões do Forró, Garota Safada, Solteirões do Forró, entre muitas Outras. 

@ - O cantor André Luví foi quem abriu o show da Banda Garota Safada em Apodi. Com seu repertório bastante atualizado,  composto de muito sertanejo universitário, André agradou a todos. Somos fãs.

@ - No Muralhas Clube a imensa alegria de rever o querido Dayvid Almeida, Guilherme Ricarte, o apresentador Railson Carlos acompanhado da linda e simpática Aline Linhares.  

@ - Final de semana maravilhoso na cidade de Apodi e por lá o imenso prazer de rever Regin da Mídia, João Sousa, Isabelly Sousa, Junior Soares, Juninho Praxedes, Elizabeth Costa, Gênesis Jordan, Manelzinho, Patrício Albuquerque, Max Morais, Wilker Souza, Emanuel Silva, Kelly Regina, Juninho Arte Digital, entre outros. 

Canindé Soares lança livro de fotografias na Convenção Nacional do Comércio Lojista

Agradecemos a gentileza do convite!!! 

O fotógrafo Canindé Soares vai lançar o seu mais novo livro de fotografias na Convenção Nacional do Comércio Lojista, que se realizará no Centro de Convenções, na Via Costeira, em Natal, no dia 14 de novembro, das 18h às 22h.

O livro de capa dura tem 163 fotos, em 116 páginas, que foram tiradas ao longo de dez anos desse profissional que é um dos mais requisitados da cidade. “Escolhi fotos tiradas ao longo de dez anos, mas que estão atualizadas. São fotos aéreas, de paisagem, praias, dunas, da nossa cultura, de festas, religiosidade, gastronomia, do bairro do Alecrim, de monumentos, entre outras“, enumera Canindé, que dispensa apresentação, mas contou com a generosidade das palavras dos jornalistas Rubens Lemos Filho, Anna Maria Cascudo Barreto e Sandro Fortunato na apresentação do livro.

A capa do livro “NATAL – Por Canindé Soares” está guardada em segredo pelo autor, que foi editado com recursos próprios, sem patrocinadores. “Será um ótimo presente de Natal para quem ama Natal e demonstra esse amor como eu”, diz entusiasmado. Para o lançamento, foram editados 1.500 exemplares.

A Convenção Nacional do Comércio Lojista acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro e a expectativa de público é de 5.000 participantes locais e de fora. No Centro de Convenções, o visitante poderá ver vários painéis com, aproximadamente, 3 metros de altura, como fotos de Canindé Soares. Esses painéis estarão num corredor onde ficará o estande de lançamento do livro.

Conheça Canindé Soares

Canindé Soares tem mais de 30 anos de experiência. Ele começou a fotografar no início dos anos 80 fazendo trabalhos na área social (casamento, aniversários etc.). Atualmente atua como free lancer para várias assessorias de imprensa, empresas e publicações locais de Natal e de outros Estados. Foi fotógrafo e sub-editor de fotografia do jornal Tribuna do Norte em Natal e teve suas fotografias nas páginas de praticamente todas as publicações do RN e também sendo um dos únicos fotógrafos free lancer que mais publicou fotografias nas primeiras paginas dos principais jornais do Estado.

Suas fotos foram publicadas nos principais jornais do Brasil e do mundo, entre eles: VG Net (Noruega), Folha de São Paulo, Gazeta Mercantil e Diário do Comércio (São Paulo), Hoje em Dia (Belo Horizonte), Correio Brasiliense (Brasília), A Tarde (Salvador), Diário do Nordeste (Fortaleza), Correio Popular (Campina Grande), Jornal do Commércio (Recife), Correio da Bahia (Salvador), Jornal da Cidadania (Rio de Janeiro) e Meio & Mensagem (São Paulo).

E também em principais revistas do Brasil e do mundo como como ES Magazine (Inglaterra), Caras, Veja, Época, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Isto É e Isto É Gente, Chiques e Famosos, Nova Escola, Criativa, Contigo (São Paulo), Estilo (Revista de bordo – Recife), Revista Momento (Brasília), Fácil Nordeste, Natal para Você, Empresa & Empresários, Deguste e Foco (Natal), Engenho (Recife) entre outras.

Por Vilma Lúcia, jornalista

Contato Canindé Soares:
TIM 084 9994.2841
fotografia@canindesoares.com


Contagem regressiva: faltam apenas 4 dias para o Mossoró Mix

Ingressos do Mossoró Mix serão entregues a partir da quarta (7)

vevetaA organização do Mossoró Mix informa que em virtude da logística dos ingressos, os mesmos somente começarão a ser entregues na quarta-feira (7). As trocas das fichas pelos ingressos e pulseiras do evento serão realizadas no ponto de entrega que estará localizado no segundo andar do Centro Empresarial Caiçara. Os foliões deverão estar munidos de documento de identidade original e da ficha cadastral.

As trocas serão realizadas em horário comercial, de quarta à sexta, pela manhã das 8h ao meio dia, e à tarde das 14h às 18h. No sábado (10), segundo dia de evento, a troca ainda será realizada para os foliões que optaram por adquirir o passaporte apenas para um dos dias do evento, neste caso, o horário será diferenciado e as entregas acontecerão das 8h às 13h.

Para a realização da troca é necessário estar portando a ficha que comprova a aquisição do acesso e ainda apresentar um documento com foto. Caso esteja recebendo o ingresso em nome de outra pessoa, também será necessário apresentar um documento com o nome do titular que consta no cadastro preenchido no ato da compra.

Quem não adquiriu o acesso pode ir hoje mesmo à sede do Mossoró Mix e aproveitar para garantir o passaporte que dá direito aos dois dias ou a senha individual. A loja também se encontra no Caiçara. Outras informações através do site da Gondim & Garcia, www.mossoromix.com.br ou pelo telefone (84) 3316-5366.


Lançamento do loteamento Varandas das Serras em Portalegre - RN


"Uma grande festa". Essa era a frase que circulava de boca em boca no lançamento do "Varandas da Serra" no sábado, dia 3, em Portalegre.

Mais uma vez, a MN Imóveis faz a diferença numa festa de lançamento. Tudo saiu como planejado pelo visionário empresário Márcio Oliveira, diretor comercial da empresa, que superou as expectativas e surpreendeu àqueles que se fizeram presentes ao evento.

"É muita gente, é uma grande festa", era o que dizia também Márcio Oliveira, circulando entre inúmeras pessoas, dentre elas, empresários, políticos, funcionários públicos, religiosos, jornalistas, colunistas, equipe de TV, repórteres, empreendedores, amigos, familiares e muitas pessoas de outras cidades e também da comunidade.

Um lançamento regado a muita cerveja gelada, muito churrasco, queima de fogos, música ao vivo, muita alegria e sorrisos por toda parte. Uma festa de negócios onde todos foram recebidos com muito entusiasmo e muita atenção.

Portalegre nunca havia passado por um evento tão bacana, onde os empresários locais, José Arimateia junto aos filhos Mestrinho e Marcelo, firmaram parceria com a MN Imóveis num dos maiores projetos imobiliários da região, dando origem ao primeiro bairro planeja na cidade serrana.

Com mais de trinta anos de experiência no ramo imobiliário, o empresário Márcio Oliveira, destaca que sua empresa domina mais um terço do mercado no alto oeste do estado, o que representa firmeza e segurança aos investidores.

Como já disse Márcio Oliveira, o cliente terá financiamento próprio e sem burocracia. Ele diz que o comprador não precisa declarar renda e nem será levado em conta se está com seu nome pendente nas instituições financeiras.


A maioria dos lotes tem tamanho padrão, 10 X 20 = 200m2, com preço inicial de R$ 23.347,82 e com uma entrada de R$ 1.867,82. O restante será dividido em 120 meses em parcelas de R$ 179,00 reajustadas pela variação da poupança que poderão ser pagas através de carnês na Caixa Econômica e casas lotéricas.

O loteamento está localizado num terreno alto, bem ventilado e todo plano, que fica ao lado do campo de futebol, após o bairro COHAB, e as informações são de que mais de duzentos negócios já foram fechados.

Todos foram acompanhados por uma equipes de corretores altamente treinadas que continuam atendendo pelos telefones (84) 9906-2833 – Sr. Alex Cavalcante e Darildo e 9942-2006 o Sr. Rosemiro e Saulo.


Cliques do Lançamento do loteamento Varandas das Serras em Portalegre - RN













Fotos por Edielson Soares