Rotary Club Mossoró e a Páscoa da AAPCMR - Mais uma Ação de Sucesso.

A última Quinta-feira, 27, foi mais um dia de muita alegria e satisfação para o Rotary Club de Mossoró. Aconteceu a festa de Páscoa da AAPCMR  (Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região) onde o Rotary Club Mossoró teve a oportunidade de fazer a alegria de mais de 180 crianças com a distribuição de ovos de Páscoa e brincadeiras. O Rotary, com a ajuda de voluntários, não só alcançou como superou sua meta, tornando esta mais uma ação de sucesso.

O Presidente do Rotary Club de Mossoró, Pedro Henrique Amorim fazendo a entrega dos Ovos da Páscoa

Dia do Trabalho

Chegando cartão do Prefeito Dedezinho, da cidade de Luís Gomes

Show de Prêmios do Rio Grande Supermercados


Agradecemos o convite

Show de Prêmios do Rio Grande Supermercados

A equipe O Rio Grande,  realiza no próximo domingo, 1º de maio, a partir das 18h, ao lado supermercado (loja 2), o Show de Prêmios. Na ocasião serão sorteados vários brindes, entre eles geladeiras, televisores, MP4s, uma moto e um carro 0 km. 

Sedusamba, Dj Kaio e Anízio Júnior animarão a festa. Ainda dá tempo de concorrer, visite uma das lojas do Supermercado Rio Grande, faça suas compras e receba os cumpos e  participe.


Caicó Fest 2011

Estamos na cidade de Caicó, atendendo convite do amigo Anderson Ugiette, para conferimos a edição 2011 do Caicó Fest – Micareta que vai movimentar a região do Seridó nesse fim de semana com as bandas: Marreta You Planeta, Chicabana e Butuka. Maiores informações: www.caicofest.com.br 

Aliatá é sucesso no Twitter

Conhecido como um dos políticos mais folclóricos de todo o Nordeste, o ex-prefeito de Pau dos Ferros Aliatá Chaves tem se configurado como um grande sucesso no Twitter. Criado com nome e imagem do ex-prefeito, um perfil “fake” tem feito sucesso com o estilo que marcou época na cidade oestana. 

Utilizando sempre do bom humor, o proprietário do perfil tem conseguido obter um grande número de seguidores, numa mostra de que o 'baiba' se mantém em alta na cabeça dos pau-ferrenses, mesmo após sua derrocada no mundo da política. Em menos de uma semana, o perfil conseguiu mais de 100 seguidores.

Para acompanhar o perfil "Fake" clique no link a seguir -> http://www.twitter.com/baibabebado 



Fonte: Coluna "Giro Pelo Estado" do jornalista Márcio Costa (Jornal O Mossoroense)

Fotos do show de Fagner em São Miguel - RN







Prefeito Galeno recebe Governadora Rosalba e reforça pedido da Casa da Cultura em São Miguel


Mais um ano de sucesso com a tradicional Semana Santa na Serra de São Miguel. Muitas presenças políticas estiveram na serra para prestigiar o grande show do cantor Raimundo Fagner, ícone da música popular brasileira no último sábado, 23. 

A realização contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel para o lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”. A obra conta a história do senhor João Alves de Lima, homem simples que no ano de 1959 deu início ao projeto empreendedor de lançamento da empresa mundialmente conhecida Café Santa Clara, atual empresa 3 corações. 

O Prefeito Galeno recebeu em sua residência a presença ilustre da Governadora do Estado Rosalba Ciarline e seu marido Carlos Augusto Rosado, que gentilmente vieram a serra a convite também do Deputado Raimundo Fernandes e de Pedro Lima, idealizador do projeto de homenagem ao pai e atual Presidente do Grupo 3 corações.


A ocasião contou ainda com a abertura da exposição “São Miguel, Minha Terra”, uma mostra fotográfica com mais de 300 imagens que falam da história de São Miguel. Na abertura da exposição, o Prefeito Galeno Torquato parabenizou a família pela grande festa e homenagem digna ao pai e aproveitou a ocasião para pedir a Governadora à finalização do projeto de implantação da Casa da Cultura em São Miguel, local apropriado para receber a exposição e dar continuidade a projetos do mesmo porte.

Em seguida, Rosalba Ciarline subiu ao palco para cumprimentar a família e os presentes na festa e também mostrou o orgulho por prestigiar uma homenagem daquele porte. Em resposta ao pedido do Prefeito, a Governadora confirmou a ação do Governo no Estado na implantação do espaço de cultura em São Miguel e prometeu que em breve o projeto ganhará novas ações.

O show do cantor Fagner emocionou a todos com o repertório de canções célebres e no palco o cantor anunciou que o show em São Miguel fará parte do seu próximo DVD. Fagner afirmou que momentos importantes de sua vida foram vividos em São Miguel e que aquela noite era, certamente, uma das mais felizes da sua vida. Entre os amigos pessoais do cantor estavam ao seu lado o Prefeito Galeno Torquato e os familiares do Senhor João Rufino.

Pau dos Ferros: Projovem Adolescente inicia novo ciclo de atividades


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Juventude, Habitação e Assistência Social, deu início às atividades do Projeto Projovem Adolescente para o ano de 2011.

O Projovem Adolescente é tido como um programa de grande auxílio na luta contra a criminalidade e ao uso de drogas entre jovens. O projeto tem obtido sucesso, visto que no início de 2008, eram apenas 5 coletivos,  atualmente, atende cerca de 280 adolescentes, divididos em 14 coletivos.

Entre as atividades destacam-se as palestras sobre temas de interesse dos jovens, além de oficinas de violão, dança, reciclagem, esporte e teatro, além de um projeto musical de socialização denominado de  “Música com Pau e Ferro”.

Na abertura das atividades, que ocorreu no BNB Clube de Pau dos Ferros, estiveram presentes o Coordenador de Juventude do município, Pierre Vieira, além de assistentes sociais, psicólogos, orientadores e facilitadores que dão suporte ao projeto.

Nesta abertura, além de ser o momento de dar boas vindas aos adolescentes que estão tendo o seu primeiro contato com o programa, eles são apresentados as atividades que desenvolverão durante o ano.

Os coordenadores esperam que o projeto possa agir, diretamente, na vida desses adolescentes, ajudando a desenvolver o conhecimento e proporcionando uma melhor perspectiva de vida.

Para uma das orientadoras dos jovens, Josemara Thatyana, há, sempre, uma grande expectativa para os benefícios que os participantes possam obter. “Hoje, com a disseminação das drogas, é salutar que a garotada esteja em um lugar onde tenha a oportunidade de aprender coisas boas”, afirmou.

Reunião do Pólo Turístico Serrano

Chegando convite da secretária de turismo da cidade de Portalegre, Aucely Costa, para participarmos da VI Reunião Ordinária do Conselho do Pólo Turístico Serrano, que realizar-se-á às 14:00 horas do dia 28 de abril de 2011, no Hotel Portal da Serra, Salão de Eventos Ivo Barbosa, Portalegre/RN, cuja Pauta é a seguinte:

PROGRAMAÇÃO
INÍCIO
TEMPO

1. Abertura da reunião pela Setur

14h00

10 min

2. Aprovação da Ata da última reunião ordinária, realizada em 12 de agosto de 2010. (Sec. Executiva)    

14h10

10 min
  

3. Diligências feitas pela Sec. Executiva

14h20

15 min

4. Inventário Turístico – UERN
    Prof. Edivaldo – UERN

14h35

20 min

5. Informações SETUR
5.1 – BNTM
5.2 – Encontro Estadual de Prefeitos e Sec. de Turismo
5.3 – Salão de Turismo – 2011
5.4 – Teleférico de Martins




15h05



     40 min

6. Eleição para nova composição do Conselho e Secretaria Executiva  


    15h45

    30 min

7. Outros assuntos


    16:15

    20 min

8. Encerramento

    16:35

       -
9. Coffee Break


Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo


Cervejas de chocolate são novidades em Natal

Meantime é produzida em Londres e chega ao RN através da Especiarias Gourmet
A Especiarias Gourmet apresenta uma novidade nesse período de Páscoa: cerveja de chocolate. A bebida produzida na Inglaterra é exclusiva da distribuidora de cervejas especiais em Natal. De acordo com o cervejólogo Rodrigo de Souza Camargos, a Meantime Chocolate é uma das poucas bebidas no mundo que realmente leva chocolate em sua composição.

“Existem várias cervejas com aroma e sabor, mas essa é feita com o malte do chocolate”, revela. Rodrigo Camargos comenta que a Meantime têm em sua composição os ingredientes de cerveja normal, mas também recebe o chocolate meio-amargo.

“Ela tem o cheiro bem característico do chocolate e é possível sentir o malte torrado. Apesar disso, não é uma cerveja doce, como muitos podem imaginar”, ressalta o cervejólogo e proprietário da Especiarias Gourmet.

Rodrigo Camargos explica que a cerveja de chocolate pode ser bem servida com sobremesas ou até mesmo com carnes fortes. 

“Trouxemos para que os clientes conhecessem, já que estamos em um período de Páscoa. No entanto, não distribuímos para nenhum restaurante, apenas por encomenda”.


Com 330 ml, a garrafa da Meantime também pode ser incluída em cestas de presentes em qualquer época do ano. “É um presente que não passa despercebido”, lembra Rodrigo Camargos.

Além dessa cerveja, a Especiarias Gourmet tem uma grande variedade de cervejas artesanais, um dos principais estoques de Natal. 

Outros destaques são as cervejas da Colorado, produzidas em São Paulo. “Essa produtora tem cervejas de rapadura, macaxeira, mel e café”, completa o cervejólogo.

Colorado é uma das principais produtoras de cervejas artesanais do Brasil

Especiarias Gourmet
Rodrigo de Souza Camargos
Fones: (84) 9955-8425 / 8743-1373

Fonte: Portal Deguste.




Soraya Vieira

A colunista Soraya Vieira agenda para o dia 21 de maio a festa em comemoração aos 9 anos de sua coluna no Jornal Gazeta do Oeste e de 5 anos do seu portal sorayavieira.com. O local escolhido para festejar o duplo sucesso é o Kandice Buffet em Pau dos Ferros. O evento, que vai começar às 17h, terá como tema o “Mundo Indiano” e trará peças com cores alegres, muito brilho e rosas, além de música e várias novidades.  

Sérgio Chaves 4.6

O colunista Sérgio Chaves comemora mais um aniversário e 15 anos de colunismo social em grande estilo no dia 14 de maio no Kiko’s Eventos. A festa que terá como tema “Sérgio Chaves 4.6” acontece a partir das 22h30 e contará com uma programação diversificada.

Abrindo a noite a cantora Katarina Gurgel apresentará um repertório cheio de bossas para a sua apresentação. Em seguida Alan Jones, Nida Lira e a Orquestra Radiola Club, com seu repertório eclético e de bom gosto e, encerrando a noite, toda a versatilidade de Renata Falcão e banda.

O projeto de decoração da festa é assinado pelas arquitetas Michelle Frota, Narjara Souza, Ana Luíza Borges Soares e Priscila Rodrigues será executado pela dupla Fábia Soares e Lenilson Marques, com paisagismo de Nôra Aires. Já o cardápio e serviço do evento serão assinados por Maria José Frota dos Santos e sua equipe do Kiko's Eventos.

A campanha publicitária e a assessoria de imprensa estão por conta da Personal Marketing, que em parceria com a Canal 2 Produções produziu um VT belíssimo que logo será veiculado pela TCM Canal 10.

Com um time desses a festa “Sérgio Chaves 4.6” é garantia de sucesso. As senhas para a noitada estarão à venda a partir do dia 05 de maio na Carmem Steffens do Mossoró West Shopping e na Tressê na Nova Betânia.

Vídeo: Reportagem do show da Banda Bakulejo em Pau dos Ferros para o programa Mixtura da TCM

No Sábado de Aleluia, quem esteve em Pau dos Ferros foi a jovem Mayara Amorim, ela que apresenta o programa "Mixtura" na TV Cabo Mossoró, esteve acompanhando o pessoal da Banda Bakulejo e fez uma reportagem especial mostrando os bastidores da viagem e um pouco do show realizado na AABB. Confira o vídeo:

Delegado de Pau dos Ferros fala das dificuldades de trabalho no interior

Etrevista com o delegado Inácio Rodrigues, delegado Titular da 4ª RRP.

Ele está a frente do distrito policial há 7 anos e é responsável pela investigação de crimes de 18 cidades na região de Pau dos Ferros. Ele fala como isso interfere no trabalho realizado.

Como você analisa o trabalho realizado pela Polícia Civil em Pau dos Ferros?



Comparo com um hospital de emergência. A demanda é muito grande desde a decisão do STF que proibiu outras pessoas que não delegados de estarem à frente de delegacias.

Como as deficiências de efetivo e estrutura afetam o seu trabalho?

É complicadíssimo, mas trabalho com vontade e compromisso para superar as dificuldades que tenho.

Qual a demanda vista nestas cidades do interior?

Depende muito. Em cidades pequenas, tenho às vezes um inquérito por mês e muito fácil de se resolver. Já em Pau dos Ferros é diferente. Há investigações sobre homicídios e tráfico de drogas. Como já estou lá há um bom tempo, tenho um equipe entrosada e isso ajuda bastante.

Fonte Tribuna do Norte 

SEGURALTA Natal Corretora de seguros

40 seguros anos de vida, assessorando clientes para encontrar tranquilidade e economia.

A Seguralta é a maior Corretora de Seguros do Brasil, com franquias espalhadas por várias regiões do país, possui uma carteira acima de R$ 25 milhões e mais de 100 mil clientes, com índice de renovação superior a 90%. Números que fazem a satisfação e resumem a rentabilidade e profissionalismo Seguralta.

10 VANTAGENS EM ESCOLHER A SEGURALTA

  1. São 40 anos de experiência em seguros
  2. Mais de 100.000 clientes atendidos
  3. Seguralta Affinity empresarial
  4. Atendimento de sinistros 24 horas
  5. Acompanhamento de oficinas
  6. Assessoria jurídica
  7. Bolsa de seguros (Multi-cálculos)
  8. Amplo mix de seguros
  9. Mais de 10 seguradoras
10. Condições comerciais diferenciadas

PRODUTOS


Seguros Individuais:

* Automóvel, Residencial, Vida, Acidentes pessoais, Previdência

Seguros Empresariais:

* Condomínio, Garantias de obrigações Contratuais, Risco de engenharia, Seguro de pessoas, Náutico, Frota automóvel e equipamentos.

10 VANTAGENS DE UM FRANQUEADO SEGURALTA!

  1. Mais de 40 anos de experiência em seguros
  2. Única corretora do país associada à ABF ( Associação Brasilieira de Franchising)
  3. Melhor sistema operacional do mercado
  4. Custo benefício dos planos
  5. Mais de 100.000 clientes atendidos
  6. Mais de 10 seguradoras coveniadas
  7. Condições comerciais diferenciadas
  8. Amplo mix de seguros
  9. Treinamento e suporte aos franqueados
10. É uma das 10 maiores corretoras de seguro do Brasil.

MODELOS DE FRANQUIA: Master, Standart e Home

Entre em contato (84.8898-5338 Milton Filho)
e seja um franqueado SEGURALTA na sua cidade.


visite nosso site: www.seguralta.com.br


EMPRESA: 
SEGURALTA Natal Corretora de seguros

Av.Bernardo Vieira, 3022 - A - Lagoa Seca
CEP: 59.054-590 - Natal/RN
Fone: 84.3613-1769 / 8898-5338 / 9164-1769
Skipe: milton.natal

Lançamento do AleFolia Indoor 2011 foi Sucesso!


No último sábado, dia 23 de abril, os salões da AABB de Alexandria foi palco para o Lançamento do AleFolia Indoor 2011. Muita gente bonita, animada e de alto-astral compareceu ao evento e lotou as dependências do local.


O AleFolia Indoor 2011, será realizado nos dias 15, 16 e 17 de julho.



Além de Gilson & Mania de Pagodear, Parangolé, Garota Safada em seu estilo forrozeiro que tem conquistado o Brasil, Banda Inala e Forró Pegada de Luxo compõem a grade do evento.



Acesse o www.alefolia.com.br e compre seu abadá em até 10x nos cartões de créditos, tudo pela internet, de forma segura e prática.



Siga-nos no twitter: www.twitter.com/AleFoliaIndoorr

O Evento "São Miguel Minha Terra" foi sucesso

A cidade de São Miguel viveu na noite ultimo sábado momentos inesquecíveis durante a realização do evento “São Miguel, Minha Terra” no qual dentro das atrações ocorreu o lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”, obra que conta a história do senhor João Alves de Lima, 87 anos, conhecido popularmente como João Rufino.

Durante a série de discursos que ocorreram durante a abertura do evento o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, falou a cerca da importância deste evento para o município de São Miguel. Galeno ainda parabenizou toda família Alves de Lima pela realização do grandioso evento.
O ultimo a discursar foi o presidente do Grupo 3 Corações e filho de João Rufino, o empresario Pedro Alcântara de Lima que iniciou as suas palavras convidandos o seu pai, os seus irmãos, Paulo e Vicente e a sua mãe para subir ao palco. Na sequência o empresário agradeceu as autoridades e comunidade presentes. De uma forma emocionada, Pedro Alcântara, proferiu algumas palavras destacando uma entrevista concedida a um grande jornal de São Paulo na qual afirmou que o maior orgulho da sua vida “é poder dar tranquilidade na velhice dos meus pais”.

O evento prestigiado por um grande público teve a presença de varias autoridades, entre elas a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. 
Na platéia que acompanhou o evento estavam ainda os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Fernandes, o diretor nacional do DNOCS, Elias Fernandes, a vice-prefeita de São Miguel, Nirinha Fernandes, o esposo da Governadora do estado, Carlos Augusto Rosado, os ex-prefeitos de São Miguel, Dario Vieira, Acácio Campos e Miguel Félix, o suplente de Deputado Estadual, Salismar Correia e vários prefeitos e empresarios de toda a região.
João Rufino e a esposa
Rosalba Ciarlini prestigiando o evento
Pedro Lima fez um discurso emocionado sobre o seu pai João Rufino
Logo após o lançamento do lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”, foi aberta a exposição fotográfica “São Miguel, Minha Terra” que expôs mais de 300 fotos antigas do município de São Miguel oriundas de acervo pessoal da familia Alves, historiadores e amigos, todas restauradas pelo fotografo Claudio Pedroso.

Para fechar a noite foi realizado um grande show em Praça Pública com o cantor cearense Raimundo Fagner que esbanjou carisma em cima do palco. Fagner que é frequentador da cidade de São Miguel desde a década de 60 entoou os seus maiores sucessos “retrovisor”, “canteiros”, “borbulhas de amor”, “deslizes”, “revelação”, “espumas ao vento”, entre outras.
Com fotos e informações do blog http://saomiguelnews.blogspot.com/

Três presos fogem do CDP de Pau dos Ferros

Informações dão conta que detentos conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Pau dos Ferros. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (26).
Na fulga conseguiram evadir-se do CDP os detentos identificados como Aldezi Pires Pinheiro que cumpre pena por homicídio, Francisco Elenildo da Silva e José Alan de Lima, este ultimo conhecido como padeiro.

Após a fuga PMs passaram a realizar diligências e por volta das 02:00 a guarnição da Rádio Patrulha som o comando do Cabo Souza, conseguiu localizar e recapturar Aldezi Pires Pinheiro. A Polícia Militar continua as buscas mais até o momento os demais fugitivos ainda não foram recapturados.
Qualquer informação que venha a identificar o paradeiro dos fugitivos pode ser repassada através dos telefones (84) 3351-2729 (Policia Militar), (84)3351-3351 (Policia Civil) ou ainda pelo 190.

Com informações do blog http://saomiguelnews.blogspot.com/

Gustavo Fernandes prestigia lançamento de livro sobre o empresário João Rufino

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) prestigiou o lançamento do livro “João Rufino: um visionário de fé”, sobre a vida do empresário João Rufino (Café Santa Clara/ Três Corações), no município de São Miguel, na região Oeste do Estado, que integrou o evento “São Miguel, Minha Terra”, neste feriado prolongado. O diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, e os irmãos dele, José e Silvio, também estiveram presentes.

O filho do empresário, Pedro Lima - presidente do Grupo Três Corações - quis fazer uma homenagem em vida ao pai, promovendo o evento que contou, além do livro, escrito pelo historiógrafo Rostand Medeiros, com uma exposição de fotos antigas da cidade e o show do cantor Raimundo Fagner.



Cobertura: Show da Banda Bakulejo na AABB de Pau dos Ferros

O Sábado de Aleluia foi bastante badalado na AABB da cidade de Pau dos Ferros. Por lá, Ewerton Linhares, Dayvid Almeida e toda galera da banda Bakulejo, agitaram a galera cantando o melhor do axé.

Confira os cliques: 










Parabéns Ewerton Linhares

O vocalista da Banda Bakulejo, Ewerton Linhares, aniversariou no domingo de páscoa, mas ganhou “festinha” surpresa antecipada, no Sábado de Aleluia, durante o show realizado na AABB de Pau dos Ferros.

Ewerton foi surpreendido durante o show, quando o produtor da banda, Guilherme Ricarte, pediu a atenção do público e chamou todos os músicos e o público da festa, para cantar um parabéns para o vocalista da Banda. Na ocasião, um bolo comemorativo foi levado até o palco e Ewerton Ficou bastante emocionado.

A homenagem preparada pela produção da banda teve o blogueiros como cúmplice, pois fui o encarregado para conseguir um bolo para a ocasião.

Daqui renovamos os votos de parabéns e desejamos muitos anos de vida recheados de sucesso para Ewerton Linhares.