Novidades do Jegue Folia!

Está quase tudo pronto para o Jegue Folia, "a primeira micareta do Brasil"


Para curtir uma das melhores festas do interior do Rio Grande do Norte some alegria, animação, segurança, energia e paz. Em seguida acrescente os melhores shows do axé music e a região que tem o povo mais alegre do Estado: Jegue Folia, uma festa especialmente preparada para você se divertir pra valer.

O evento reúne uma verdadeira multidão. Em sua última edição mais de 4.000 foliões participaram do bloco Jegue & Cia, sendo cerca de 3.000 de outras cidades e regiões, comprovando a influência da micareta a nível regional.

Em 2007, o evento volta a ser realizado na 1ª semana de janeiro, retomando o título de "1ª Micareta do Brasil". Serão quatro dias de festa, de 4 a 7 de janeiro, com grandes atrações. Sem dúvida a melhor programação já realizada.

Quinta-feira (4/01) o bloco das Virgens fará a prévia dos dias oficiais. Essa brincadeira, onde os homens se vestem de mulher, é realizada pela turma de "Os Karas", que promete levar muita alegria para as ruas da cidade.

Sexta-feira (5/01) o primeiro dia de bloco oficial será puxado pela banda Nairê. Consagrada como o clone do Chiclete, Nairê chegou ao seu auge e sua imagem e música estão completamente associadas ao maior sucesso da história do Axé Music. Escutar Nairê é curtir "Chiclete com Banana".

Sábado (6/01) pela primeira vez na região teremos Ricardo Chaves. Experiente puxador de trio e com uma carreira gloriosa, ele sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os carnavais do país. Ricardo tem um público muito fiel espalhado por todos os cantos, o que lhe consagrou como "o maior puxador de trio do Brasil".

Domingo (7/01) para fechar o evento será a vez de Banda Inala, a banda das micaretas. Presente em todas edições da micareta, Inala tem a "cara e o coração" do Jegue e por muitas vezes foi eleita a melhor atração.

A informação que temos é que todas as opções de hospedagem em Marcelino Vieira já se encontram reservadas por foliões para o próximo evento. Hospedar-se em Pau dos Ferros, distante apenas 22Km e com ótimas estradas, é a melhor opção para quem deseja conforto e tranqüilidade. Inclusive, as bandas do evento ficam hospedadas nesta cidade, que além de várias pousadas e hotéis conta com boas opções para alimentação e lazer durante o dia. Outra boa opção é alugar uma casa em Marcelino Vieira e assim ficar mais perto da folia. Existe um corretor com todas informações das opções disponíveis - Régio: (84) 3385.2250 e 9967.0590.

O sucesso da venda antecipada de abadás já confirma o sucesso do Jegue Folia 2007. Para os organizadores, essa sexta edição se projeta como a maior e melhor de todas. Já está na hora de você correr e garantir seu lugar. Escolha um dos 20 comissários distribuídos por 18 cidades do RN, PB e CE e tenha todas as orientações.

MAIS INFORMAÇÕES

Acesse www.jegue.com.br e saiba COMO IR? ONDE FICAR? ONDE COMPRAR? Além da lista completa dos comissários; ou ainda: jeguefolia@yahoo.com.br; MSN: blocojegue@hotmail.com, (84) 9925.3839 e 9984.1098

Fonte: jornal Resenha

Calcinha Preta

Hoje em nossa cidade e em várias cidades da nossa região, todas as expectativas giram em torno do grande show da Banda Calcinha Preta, que estará se apresentando hoje, pela segunda vez em nossa cidade. O Show vai ser no Edém clube e vai ter a cobertura completa do portal www.zoomrn.com.br. Muitas senhas já foram vendidas! Depois trago todos os detalhes do show!

Show de Shaolin

O Humorista Shaolim, que é conhecido nacionalmente, já passou por diversos programas da TV brasileira, inclusive nos da rede globo e que agora trabalha na Rede Record, se apresentou pela primeira vez em nossa cidade ontem.

O BNB Clube estava lotado de gente que aguardava anciosa a chegada do humorista que durante umas duas horas fez a galera bolar de rir.

O show foi perfeito, o cara realmente se garante. Pense num artista. Além de talentoso o cara é muito simpatico. Me tornei fã dele.

Vou postar aki algumas fotos do show:







No show do Shaolim encontrei: Taciana Feitosa e o love Allan Wendeo (atualmente moram em Natal onde cursam Nutricioniso e Enfermagem respectivamente), a modelo Samara Maia (muito linda), Ceara Fotos, Diôgo Americo, Assuero Costa, Silvia e Rafaela Magalhaes, Iara e muitos outros.

Márcio Costa

O jornalista Márcio Costa, que escreve diariamente para o jornal O Mossoroense a coluna Giro Pelo Estado, acaba de se tornar um blogueiro, ele criou o blog www.giropeloestado.blog-se.com.br e diariamente está atualizando. Uma otima dica de leitura, uma vez que a coluna dele é uma das mais lidas em todo o RN.

Ao amigo parabéns o blog está show

Religiosidade e Diversão

Como já falei anteriormente, a cidade de Pau dos Ferros está em festa desde o dia 28, quando teve inicio as novenas no patamar da Igreja em comemoração a Festa de Padroeira. Todas as noites muitos fieis se encontram para louvar a Nossa Senhora da Conceição.

Na parte social da festa teremos muita diversão.


Amanha quem se apresenta pela primeira vez em nossa cidade é o Humorista Shaolim que ja participou de varios programas da Rede Globo e atualmente trabalha no programa do Tom. Shaolim fará um grande show de humor amanha no BNB clube de nossa cidade a pártir das 23 horas.

Calcinha Preta

Sexta feira, quem fará show pela segunda vez em nossa cidade é a Banda Calcinha Preta. Essa noite promete viu? pois as festas do dia 08 de dezembro sempre lotam o Edem Clube, por ser tradicao, por ser bandas boas e tambem por causa que a galera que mora fora, esta toda em nossa cidade... vai ser show....

Ja dia 09 tem a banda Pawlera do Brasil tambem no edem clube.

Jornal Resenha Alto Oeste

Tudo bom galera?
Hoje começou a circular em nossa cidade e em todo o Alto Oeste Potiguar a edição número 21 do Jornal Resenha Alto Oeste. Vejam a Capa:

Agora confira as principais manchetes do Jornal:

TRANSIÇÃO
Prefeito Leonardo Rego dá continuidade ao processo de demissão de assessores com cargo de confiança.


RETOMADA
Ex-primeira-dama de Pau dos Ferros lança pré-candidatura ao Legislativo
EFEITO
Candidatura pode gerar dificuldades para Nilton Figueiredo
POSICIONAMENTO
Manoel Florêncio trabalha aliança PMDB/PFL para eleições 2008
ANÁLISE
Tércia Batalha avalia partido para se filiar
ABANDONO
Aterro sanitário de Pau dos Ferros encontra-se inutilizado
NEPOTISMO
Parentes que ainda estão exercendo cargos poderão ter contratos anulados pela Justiça
EDUCAÇÃO
Coordenação geral do Sinte/RN visita Pau dos Ferros para legitimar eleições escolares
EVENTO
Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo realiza Semana de Cidadania
CIDADANIA
Jovem pau-ferrense representa o Estado na 3ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro
Essas e muitas outras matérias pode ser linda no nosso quinzenal... lembrando que o jornal pode ser lido na internet através do site www.jornalresenha.com.br

Festa com Toca do Vale

Tudo bom Galera?
Como eu havia dito antes, hoje teve uma grande festa em nossa cidade com o Cantor Toca do Vale... A festa comecou por volta das 4 horas da tarde e foi la na AABB... Muita gnete bonita marcou presença e dancou e se divertiu muito ao som dessa banda que ja esta na estrada a mais de 10 anos.... Quem promoveu a festa foi o grande amigo Cleanto Bezerra, que já eh conhecido por organizar os melhores eventos da nossa cidade, inclusive ele eh o promoter do carnapau que em 2007 vai vir cheio de novidades....

Circulando pelos saloes da AABB encontrei: Clédina, Layna, Erickson e Renato (fotografando tudo para o www.netbalada.com), Janaina que estava cobrindo para o site www.sorayavieira.com.br, Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal, Najara Batalha, Leiliane Aline, Julia e Jorge, Junior Conrado e a namorada Mariana divulgando o Jegue folia 2007, Normando mendonça entre outros.. como citei a aabb estava lotada...

Lembrando que eu fiz a cobertuta completa pro portal www.zoomrn.com.br e agora veja quem foi destaque no evento.

O amigo Fábio Torquato e eu... Fábio que atualmente mora em São Paulo, sempre que pode estar na terrinha visitando a familia e os amigos.... Mariana e o namorado Junior divulgando o Jegue Folia

Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra feliz com o sucesso da festa

Amanha coloco mais novidades....

Entrevista com a Cantora Rafaella Manville

Tudo bom Galera?
Esses dias eu tive a honra é o prazer de entrevistar uma pessoa que eu adoro demais... Entrevistei a gatinha e cantora Rafaella Manville.... Rafinha já passou por algumas bandas e a conheci na época em que ela era a vocalista do Forró Moral... Atualmente Rafinha segue carreira solo fazendo shows de mpb e de Axé... Por falar nisso ela me enviou o cd de sua banda de axé e o cd está show.. um repertorio muito massa mesmo, sem falar na voz dela que eh linda e na simpatia dessa garota.... Leia a entrevista que foi feita especialmente para o blog.


1. Nome completo:
Áurea Rafaella Pereira Nóbrega. Manville é artístico.

2. Data de Nascimento:
26/05/1988

3. O que faz da vida?
Eu sou cantora, faço shows de axé e MPB. Estou me preparando para tentar vestibular também, desejo me formar em música.


4. Qual seu sonho?
Vencer na vida!

5. O que a família representa pra você?
É a minha base, meu alicerce. É onde eu busco orientações, conselhos, carinho, amor.

6. O que Deus representa pra você?
Deus é TUDO na minha vida, é a PERFEIÇÃO, é o meu PAI, meu AMIGO VERDADEIRO.


7. O que os amigos representam pra você?
Eu não tenho muitos amigos, mas o pouco que tenho me faz feliz. Eles representam alegria. Adoro conversar com eles.


8. Maior Vitória?
Foi vencer uma doença que tive aos 6 anos de idade. Nenhum médico descobriu o q tive, mas Deus me curou. Isso pra mim é uma vitória.

9. Você tem mania?
Tenho sim... Roer as unhas, não consigo parar.

10. Falando um pouco sobre o amor, está namorando? Sim.

11. Com quantos anos você percebeu que tinha o dom para a música?
Canto desde os 5 anos - comecei nas igrejas da minha cidade natal, mas profissionalmente canto desde os 10. Acredita?

12. Como e quando foi que você decidiu seguir a carreira artística?
Eu tinha 10 anos, uma das minhas primas foi fazer um teste para dançar em um grupo da minha cidade, e me chamou para acompanhá-la. Enquanto ela dançava, eu cantava só pra passar o tempo. O dono da banda me ouviu, gostou da minha voz e me convidou pra cantar. Eu logo
aceitei, mas tive de cantar com autorização da minha mãe e do juizado de menores, pois era muito jovem para trabalhar. Eu consegui uma liberação, mas só podia fazer shows com a presença da mamãe.

13. Quando você decidiu seguir essa carreira, como a sua família reagiu?
Na primeira semana a mamãe ficou meio assustada, pois eu era muito novinha, mas depois entendeu que essa era a minha vontade e me apoiou. O meu pai também, ele sempre gostou de música. Com ele foi até mais fácil. Todos gostam de me ver cantar e me apoiam.

14. Na sua carreira, você deve ter recebido o apoio de algumas pessoas, poderia citar alguns nomes que te ajudaram chegar onde você está hoje?
Os fãs são os meus maiores apoiadores, sem eles não estaria em lugar algum. Em relação à mídia eu agradeço muito ao colunista do jornal Diário do Nordeste e grande amigo, Cláudio Cabral e também a todos da TV Diário e da TV Verdes Mares.


15. Cite alguns dos grupos musicais que você já passou e qual que você se identificou mais.
Trabalhei com a banda Sirigüella, Forró Olho da gata, Forró Moral, Pawlêra do Brasil entre outras. Gostei de todas, eu sempre “visto à camisa” ao trabalhar com qualquer banda.

16. Em 2003 você lançou o seu primeiro cd “Acústico o que custar” com músicas melódicas de alguns artistas da MPB. Três anos depois foi lançado o seu segundo cd com interpretações de músicas de outros artistas, contendo diversos estilos musicais, entre eles Afoxé, Jazz, Salsa, Bossa Nova, Samba entre outros. Nós sabemos que você é uma cantora muito eclética, pois já passou por bandas de Axé e também de Forró. O que te levou a estar trabalhando agora o axé music?
Eu sempre gostei do axé e me senti mais à vontade pra trabalhar esse ritmo por ser mais dançante. Também gosto muito do contato com o público e o axé é mais favorável a isso.

17. O que te levou a seguir carreira solo?
Como já falei na pergunta 16, eu sempre “vesti a camisa” nas bandas em que trabalhei, mas não me identificava totalmente com elas. Eu gosto muito de agradar a todos os gostos nos shows e nas outras bandas não tinha uma liberdade pra mexer no repertório como faço hoje. Sempre que posso coloco uma música do Chico Buarque ou do Caetano Veloso no show e fica bem à minha cara. Também resolvi seguir carreira solo pq sempre achei q como “segunda cantora” nunca conseguiria revelar o meu talento.

18. Apesar de ser uma cantora bastante eclética, qual é o estilo musical que você mais se identifica?
Hum... São tantos! Eu gosto de tudo, principalmente de músicas bem harmonizadas. Mas acho que a música depende do momento.

19. Durante sua trajetória, qual foi a maior dificuldade que você teve que enfrentar para conquistar o seu espaço?
Muitas portas fechadas, muita humilhação, muita inveja e tantas outras coisas que só Deus, minha família e os meus fãs, juro, me deram força pra eu não desistir.

20. É notável o imenso carinho que os seus fãs têm por você. Varias comunidades no orkut foram criadas para te homenagear. O que os fãs representam para você?
Eles são TUDO na minha carreira, na vida, eu não seria nadica de nada sem eles. Eles que me dão força, carinho, amor e que me fazem pensar na pessoa que sou, como estou agindo, enfim, eu sou muito grata à todos e fico muito feliz por todo esse carinho, de VERDADE.

21. O que as pessoas que vão para o seu show podem esperar?
Muita folia hehehehe. Eu tenho um repertório bem dançante e muita alegria pra fazer o show, sem falar nos músicos que detonam tocando, aí quando a gente une isso com o público “fervendo de energia” pra ser liberada, só da FOLIAAAAA. Êta como é bom!

22. Conte-nos um momento engraçado de sua carreira.
Eu estava em Tauá-Ce fazendo um show, no carnaval. Eu sempre trocava de roupa durante os shows no camarim. Nesse dia eu não entendi o que aconteceu, pois uns 30min. Após eu trocar de roupa vi um folião com a minha blusinha, que eu tinha acabado de trocar, pulando carnaval lá embaixo... eu fiquei irada. Chorei tanto em cima do palco kkkk. Ele era bem gordinho e eu devia ter uns 13 anos. Ele me devolveu a blusinha, mas não teve jeito, estava toda folgada. Até hoje não entendo como foi que aquele rapaz conseguiu entrar no camarim, pegar a minha blusa e vestir.

23. Quais os seus projetos para o futuro?
Quero gravar um CD inédito, e organizar uma turnê no Nordeste.

24. Deixe um recado para os seus fãs.
Eu quero que saibam que amo vcs. Quero que Deus nos abençoe sempre, pra que a gente possa viver muito feliz. Muita energia positiva, muita paz e espero vcs nos shows viu?! Um super beijo.

25. Agradecimentos:
Ao meu Deus, Ele que é o meu escudo e a minha proteção. Aos meus familiares, amigos e fãs, muito obrigada a todos por esse apoio, esse carinho, essa força. Valeu!