Novidades do Forró Folia 2012



O Forró Folia 2012, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na cidade de Tenente Ananias - RN, está repleto de novidades. Além das atrações de peso como: Aviões do Forró, The Frois, Garota Safada, Grafith, Gilson e Mania, Nagibe, Solteirões do Forró e Kaceteiros do Forró,  um mega estrutura será montada para receber e acomodar com tranquilidade todos os foliões.

Uma das novidades para este ano é que o evento não irá comercializar abadás, pois pensando no melhor para os foliões e para acabar com a falsificação, o Forró Folia vai comercializar as "casadinhas" contendo os acessos para as três noites do evento.

Lembrando que em breve no site www.forrofolia.com.br as casadinhas estarão à venda em até 10x nos cartões. 


Zona Rural e Perímetro Irrigado afirmam o compromisso com Bráulio e Maison



Valorizando o homem do campo, sofrido e batalhador, a Coligação “Para o Bem de Todos” dirigiu-se até a localidade do Perímetro Irrigado na última noite do dia 27, quinta-feira, para ratificar o compromisso de Bráulio Figueiredo (PMDB) com aquelas localidades rurais, mostrando as propostas concretas e uma visão humana para aqueles que levam a subsistência para a zona urbana.

No princípio, os candidatos a vereador se pronunciaram e se comprometeram com a zona rural do nosso município, em seguida, falou o ex-diretor do DNOCS (aliado de Henrique, Garibaldi, Lula e Dilma), onde na oportunidade fez um balanço de todas as ações e recursos que destinou as comunidades rurais de Pau dos Ferros, e trazendo o recado de apoio dos seus aliados.

Para finalizar, falaram o candidato a Vice-Prefeito Maison Rêgo (PMDB), o ex-prefeito Nilton Figueiredo e o candidato Bráulio Figueiredo, que na ocasião, desafiou o candidato da atual gestão a mostrar uma sequer obra realizada na zona rural, comprovando assim o total esquecimento para com os mais humildes da cidade.


Ao relatar trechos do debate, Bráulio questionou o porquê do silêncio do candidato do DEM à assuntos tão importantes. Disse Bráulio: “Não soube, não respondeu, coçou a cabeça e gaguejou, mas não respondeu as perguntas que toda a população esperava escutar”.

Em seguida, a multidão, em alto e bom tom se despediu do futuro Prefeito, afirmando que no próximo dia 07 vão eleger Bráulio e Maison como Prefeito e Vice-Prefeito de Pau dos Ferros.


Confira as novidades da Loja Max Modas

A Loja Max Modas, da empresária Marillac Souza, está repleta de novidades para a mulherada que adora andar na moda. Confira alguns looks que já estão disponíveis nas araras da Max Modas e que foram divulgados no blog Glamour -> http://glamourpdf.blogspot.com.br






















Campanha de doação de sangue para Keiliane.

Chegando e-mail do nosso leitor Álephe Batista, que diz o seguinte: 


Amigo blogueiro, 

No último final de semana, na cidade de Encanto/RN nossa amiga Keiliane (irma da Profª. Franciclésia) sofreu um acidente de carro e sofreu traumatismo craniano.

Nós, amigos de Keiliane estamos empenhados nessa campanha de doação de sangue já que seu caso é bastante grave e visando o alto índice de acesso de seu blog estamos pedindo sua ajuda com a divulgação desta causa nobre.
Caso seja possível gostaríamos de pedir para postar juntamente com a imagem onde ela está hospitalizada.

A paciente encontra-se internada na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, leito 3, na cidade de Mossoró (a foto da campanha segue em anexo).

Grato pela atenção!

Rede Sabino Palace no 2º Festival de Turismo de João Pessoa

Festival de turismo JP

Equipe gerencial dos hotéis apresenta seus serviços durante o final de semana na segunda edição do evento.

Nos próximos dias 28 e 29 de setembro, a Rede de Hotéis Sabino Palace segue destino para João Pessoa, capital da Paraíba. Sua equipe gerencial participará pela primeira vez da segunda edição do “Festival de Turismo de João Pessoa”, que acontece no Centro de Convenções. O evento reúne grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras, secretarias e profissionais do turismo, promovendo a integração do setor e oferecendo novos produtos ao mercado.

Durante os dois dias de evento, acontecem palestras, workshops, fóruns, coquetéis, city tour e feiras voltadas totalmente ao universo do turismo no nordeste. No dia 28, as empresas têm a oportunidade de divulgar seus serviços e produtos para o público geral. A Rede Sabino estará presente no espaço voltado para a cidade de Mossoró, junto a outras empresas locais. “É uma ótima oportunidade de apresentar nossas riquezas naturais e o potencial de nosso Estado. Assim podemos levar um pouco do que temos na Rede Sabino para os visitantes conhecerem”, destacou Edna França, gerente do hotel Sabino Palace, de Mossoró.

O 2º Festival de Turismo de João Pessoa traz como foco a divulgação do turismo e a geração de negócios, que irá reunir destinos, governos, empresas, classe acadêmica e profissionais atuantes na grande cadeia produtiva do turismo nacional e internacional, além do público geral, os consumidores. São mais de 100 expositores apresentando uma variedade de roteiros e destinos de viagem, como também empreendimentos hoteleiros, de alimentação, compras e lazer; serviços diversos com uma diversidade de opções para atender aos mais diferentes perfis de viajantes e suas necessidades e expectativas em viagens de lazer, eventos, saúde ou negócios.


Canindé e Petrônio participam de grande comício no Bairro Novo Encanto


Está chegando o dia da Eleição. E neste domingo, 30, os homens que querem o bem do Encanto, Canindé Costa e Petrônio Chaves, participam de mais uma grande manifestação política organizada pela Nação 15. Dessa vez, com o tema: Caminhada da Verdade. 

A concentração será em frente a Valdecir da Borracharia, a partir das 18 horas, e em seguida, saírão em grande arrastão para o bairro Novo Encanto, aonde acontecerá o grande comício. 

Todos juntos, ao lado de Canindé e Petrônio, mostrar que o Encanto quer mudar para melhor, e claro, votar 15!

Assessoria de Comunicação


Candidato inova na campanha de Tenente Ananias



A campanha política em Tenente Ananias ganhou uma novidade nos últimos dias. Ao invés de somente realizar caminhadas e comícios, o candidato do PMDB Dr.Cleodon Rodrigues tem conseguido unir os moradores dos bairros para discutir os problemas das localidades, apontando as soluções possíveis. 

''Meu governo será pautado por um trabalho sério, honesto e comprometido com todos, seja quem for, bicudo ou bacurau. Não faremos nenhuma perseguição pessoal, vamos resolver a saúde e gerar mais empregos'', comentou Cleodon nesta segunda-feira (24) em reunião no Projeto Crescer. 


Bilhetinhos

O momento mais esperado pelas pessoas é quando o candidato recebe as perguntas escritas pelos moradores, bilhetinhos que questionam de tudo um pouco: saúde, educação, administração pública etc. "Nunca tivemos aqui isso, é muito bacana participar de um evento onde podemos questionar o candidato, não só ouvir o que ele tem a dizer. E estamos gostando do que temos ouvido", frisou Maria Antonio, moradora do bairro. 

O próximo encontro já tem data marcada, será amanhã, sexta-feira (28) à partir das 19 horas no bairro Olinto.


Aduern prepara VII Congresso da entidade


O VII Congresso da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Campus de Patu, com o tema “Autonomia Financeira e Carreira Docente”. Para participar, os professores devem se inscrever no site www.aduern.org.br até o próximo domingo, 30.

De acordo com o regimento do sindicato, o Congresso é o órgão superior que discute e delibera sua política sindical e seu projeto de universidade. Podem participar como delegados todos os professores sindicalizados e em dia com suas obrigações, o que significa cerca de 950 docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), entre ativos e aposentados.

Os professores ainda podem enviar contribuições para comporem o Caderno de Textos. Para subsidiar o evento, os Grupos de Trabalho sobre Autonomia Financeira e Carreira Docente foram retomados com o objetivo de construir uma minuta com as diretrizes que irão nortear a discussão e deliberação no Congresso.

Na avaliação do presidente da Aduern, professor Flaubert Torquato, o VII Congresso será realizado em um momento de grandes desafios para a Uern e para os docentes. “O encontro vai se debruçar sobre questões relevantes para a categoria docente da Uern como Carreira Docente e Autonomia Financeira. Discutir a problemática que envolve o financiamento da Uern e sua política de expansão será uma das principais responsabilidades delegadas aos participantes do evento. O resultado dos debates irá compor o plano de lutas da Aduern e pautar as ações do sindicato para o biênio 2012/2013”, comenta o presidente.

A FACEP - Faculdade Evolução realiza o Dia da Responsabilidade Social


Vídeo Emocionante: Emmanuel Kelly canta Imagine, de John Lennon.


Emmanuel Kelly, um jovem iraquiano órfão e vítima da guerra do Iraque tendo perdido parte dos braços e uma perna quando ainda bebê, dá um show e emociona a todos em um programa de jovens talentos na tv australiana cantando a música "Imagine" de John Lennon. Quando criança ele e seu irmão foram adotados por uma senhora australiana que com muito amor lhes deu uma nova vida. Um exemplo impressionante de superação, coragem e a importância do amor no desenvolvimento do ser humano.

Confira: 


Mais seguro e preparado, Bráulio Figueiredo participa de Debate no IFRN


O Grêmio Estudantil Joaquim Correia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Pau dos Ferros, realizou na noite desta segunda-feira, dia 24, um debate entre os candidatos a Prefeito da cidade para os próximos quatro anos.


Seguro e esclarecedor, o candidato da Coligação “Para o Bem de Todos” Bráulio Figueiredo mostrou-se mais preparado e como pôde ser visto por quem acompanhou o debate, pois respondeu todas as perguntas formuladas pelo mediador e também por seu adversário.

Na sua apresentação Bráulio disse que sua proposta inicial, ao assumir a Prefeitura de Pau dos Ferros está embasada em cinco pilares: recuperar a saúde pública municipal que está um caos; resgatar a educação do município, que hoje não é vista como prioridade; valorizar e apoiar o homem do campo, esquecido pela atual gestão; reformular o Código Tributário do município, diminuindo os impostos e concedendo incentivos fiscais; e a criação de emprego e renda, atraindo indústrias e fábricas para Pau dos Ferros.


No bloco em que perguntas eram feitas de candidato para candidato, o médico Bráulio Figueiredo foi bastante direto, sem arrodeios, formulando perguntas inteligentes e bem expressadas. Diferente de Bráulio, o candidato da Governadora Rosalba do DEM, mostrou-se despreparado e inseguro, chegando até a evitar responder uma pergunta, pergunta esta que toda a cidade desejava ouvir a resposta, mas resumiu-se a dizer que caberia a Justiça resolver tal assunto.

O peemedebista Bráulio Figueiredo mostrou o que vai fazer para melhorar a qualidade de vida de toda a população de Pau dos Ferros. Citou propostas para urbanização dos bairros periféricos, como também propostas para a saúde, educação, geração de emprego, zona rural, lazer, segurança, entre outros assuntos.
No final, em suas considerações finais, Bráulio fez um resumo da sua vida, mostrando a real intenção de administrar Pau dos Ferros e melhorar a vida do povo. Ficou bastante visível a capacidade e vontade de desenvolver os mais variados setores de Pau dos Ferros, numa administração transparente e participativa.

Forró Folia 2012 divulga mais uma atração pro evento.


Em sua sétima edição, o Forró Folia 2012 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na cidade de Tenente Ananias/RN. Organizado pela W.A Produções, é um dos maiores e melhores eventos indoor do Alto Oeste potiguar englobando o melhor do forró e do axé em uma única festa.

O evento, que já tinha divulgado as seguintes atrações: Aviões do Forró, The Frois, Garota Safada, Gilson & Mania, Solteiroes do Forró, Banda Grafith e Kaceteiros do Forró, buscando sempre em inovar e agradar o folião, acaba de contratar mais uma grande atração para animar a galera, estamos falando da Banda Nagibe, que agora passa a fazer parte da programação da grande festa. 

Vai ser festão!!! 


MN Imóveis inaugura auditório próprio para capacitar profissionais e melhor atender o cliente


Manter uma equipe profissional capacitada é uma forma de melhor atender os clientes. É com base nessa filosofia que a MN Imóveis investe constantemente na melhoria e na capacitação de seus profissionais. E para potencializar ainda mais as ações de qualificação desenvolvidas, a empresa inaugurou na última sexta-feira, 21, seu auditório.

O espaço tem capacidade para 30 pessoas e será utilizado para curso de capacitação para a equipe, treinamento e reuniões. "A MN Imóveis é única imobiliária da cidade de Mossoró e a primeira do interior do Estado a ter um auditório próprio", destaca o diretor-executivo da empresa, Márcio Oliveira. Ele acrescenta que o espaço oferece conforto e comodidade aos corretores, investimento que refletirá no atendimento aos clientes.

Durante a solenidade de inauguração do auditório próprio, foi apresentado o novo supervisor da empresa, Canindé Medeiros. Na oportunidade, o supervisor falou da nova mudança na comissão dos corretores que será adotada a partir de agora.

Novo superitendente foi apresentado a equipe da MN Imóveis
Para empreendimentos, a comissão será de 35% com mais 5% de metas, chegado a um total de 40%. Já para as vendas de imóveis avulsos, o corretor ganhará a porcentagem de 30% e mais 20% de capitalização. "Estamos aumentando em 15% a comissão para a equipe de vendas. É um reconhecimento pela dedicação à empresa", frisa Canindé Medeiros. Além de ampliar a comissão dos corretores, a fim de que estes se sintam estimulados a melhor atender os clientes, a MN Imóveis também irá reativar os plantões, no intuito de oferecer maior comodidade às pessoas que desejem adquirir o seu imóvel.

Os plantões serão realizados nos estandes de vendas do Residencial Tropical Ville, Creta Residencial, Residencial Ninho, Campos do Conde e no escritório da MN Imóveis. "Temos no escritório plantões aos domingos, das 8h às 2h. O horário alternativo é voltado para aqueles clientes que trabalham e não têm tempo de ir à imobiliária em horário comercial", explica Márcio Oliveira.

Auditório servirá para treinamentos e reuniões com corretores
O diretor destaca que nesse cenário de crescimento imobiliário o cliente deve estar atento à qualidade do produto que está sendo oferecido. Ele orienta que para fazer um bom negócio os clientes devem procurar uma empresa com credibilidade, moral, ética, qualidade e com profissionais capacitados.

AMN Imóveis preenche os requisitos acima descritos, mesmo assim a empresa investe a cada dia para sempre melhorar a qualidade dos produtos oferecidos e dos profissionais que irão atender o cliente.

Para isso, a MN Imóveis está ampliando o número de corretores que atuam na empresa. "Estamos com 15 corretores contratados, estamos capacitando mais sete e abrindo oportunidade para mais oito corretores. Completando uma equipe de 30 profissionais", informa o diretor.

Os profissionais interessados em preencher as oito vagas que serão disponibilizadas pela empresa podem deixar currículos na MN Imóveis, no horário das 7h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira ou entrar em contato pelos telefones: 3316-2459 e 3314-3431.


Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



Lançada mais uma edição da revista Formas da Arquitetura Potiguar

A REVISTA FORMAS DA ARQUITETURA POTIGUAR vem trazendo em sua edição nº 141, o melhor da arquitetura. Matéria especial sobre o artista plástico Demétrius Coelho, o barroco do século XXI, os arquitetos Alexandre Abreu e Luciano Barros com seu projeto arrojado de um edifício residencial com duas torres, Bernardo Morais e Roberto Rocha em uma residencia contemporâne com formas inusitadas, Ana Virgínia Veras e Ticiana Martins com um apartamento aconchegante, Fernanda Bezerra apresenta um closet funcional, Ana Emídia Nobre e Paula Duarte mostram o charme da simplicidade, Na coluna Design, Leila Guilhermino mostra que as artes vão além das galerias e não podemos esquecer da matéria de capa que fala do Residencial Le Blanc Gondim, o conforto dentro e fora de casa.

Primeiro ensaio do Mossoró Mix


UERN E POLÍCIA MILITAR (CPRE) ORGANIZAM BLITZ EDUCATIVA


O desfecho da “SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO” contará com realização de blitz educativa organizada pelo grupo de estagiários do Curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Pau dos Ferros. 

O referido evento parte das atividades da disciplina Estágio Supervisionado III, coordenado pela professora e chefe do departamento de Educação da UERN/CAMEAM, Sheyla Maria Fontenele Macedo, será realizado em conjunto com a Polícia Militar (CPRE), tendo a frente o Major QOPM, Comandante do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, João Sérgio de Oliveira Fagundes, e o 2º Tenente QOPM, Comandante do 1º Grupo do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, José Luciano da Silva Cruz. A ação educativa que também conta com apoio da Autoescola CECAP e acontece hoje, dia 25.

A mobilização acontecerá na Avenida da Independência, em frente ao banco do Brasil, na cidade de Pau dos Ferros, e abordará o tema Não exceda a Velocidade, Preserve a Vida. Em que os estagiários George Mesquita, Nilza Clécia, Socorro Rêgo, Mirna Batista, Rosineide Costa, Antonia Vaneça, Angelica Almeida, Eliacy Aquino e Antônio Gilson, desenvolverão o projeto “Educação para a cidadania no trânsito” fazendo abordagem por meio de panfletos e diálogos com os motoristas, mas tomando como sujeito principal da ação educativa, os motociclistas.

Na cidade de Pau dos Ferros, o respectivo grupo de alunos (as) realizou aula de campo em que detectaram as seguintes infrações de trânsito como mais comuns: uso indevido do espaço público para estacionamentos, motociclistas sem utilizar equipamentos de segurança, motoristas sem cinto de segurança e pedestre que se lançam às ruas mesmo a distância de 2 metros das poucas faixas de pedestre que hoje o município dispõe.

No dia da blitz, o grupo de estagiários também realizará uma pequena pesquisa de campo, a fim de identificar quais infrações de trânsito mais cometidas e, ainda, averiguar as expectativas dos cidadãos “pauferrenses’ para um trânsito humanizado.


Projeto Criança Feliz especial de Natal


A quinta edição do “Projeto Criança Feliz” será um especial de Natal. O show beneficente acontecerá em São Miguel - RN, no dia 12 de Outubro, dia das crianças, no Clube Vila Nova a partir das 17 horas, ingressos 2,00 mais 1 Kg de alimento. O evento terá a animação do Palhaço Pimentel, Xuxa cover, Banda Hesíquio Fernandes, Apresentações das Escolas do Município e os cantores Reniclebson Souza e Zildson Show. As três escolas que mais arrecadarem doações receberão placas de Ouro, Prata e Bronze. Você poderá doar roupas, calçados, brinquedos e alimentos. Acesse o site www.leogoncalves.com.br e saiba mais sobre o Projeto Criança Feliz. O evento leva assinatura do colunista Leonardo Gonçalves. 

Debate entre os candidatos à Prefeitura de Pau dos Ferros

Daqui parabenizamos o Grêmio Estudantil Joaquim Correia por ter promovido na noite desta segunda feira (24) um debate eleitoral entre os candidatos Bráulio Figueiredo (Coligação para o BeM de Todos) e Fabrício Torquarto (Coligação Trabalho e Progresso) a Prefeitura de Pau dos Ferros – RN.

O evento aconteceu no Auditório Ariano Suassuna no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Campus Pau dos Ferros. 

O debate foi um evento fechado para convidados por indicação Judicial e da direção da escola, que cedeu o espaço para a realização deste, porém todos puderam acompanhar o evento que foi transmitido pela Rádio Obelisco FM e por Twitcam (@GremioJC).

Nos marcamos presença e registramos alguns cliques. Confira: