Celebre 2010 por Lizana Lima

Para comemorar seis anos de colunismo social, Lizana Lima realiza a festa "Celebre 2010". O tema escolhido remete-se a celebração da virada da primeira década do século. A festa acontecerá no Kiko´s Eventos, no dia 5 de novembro, a partir das 22h. Para animar a noite, grandes atrações: Radiola Club e a dupla sertaneja Valber & Victor, que pela primeira vez estará em Mossoró.

A ambientação da festa é assinada por Fábia Soares e Lenilson Marques.

As senhas de adesão podem ser comercializadas nos pontos abaixo: Salão Perfil, no Shopping Porcino (3316-4142) e na Maison Tráfego (3316-1120)

Celebre 2010 - A oportunidade para relembrar os fatos mais marcantes de uma década emocionante e brindar em grande estilo a década vindoura.

Atleta mossoroense defende título Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Lutador é o atual campeão do evento internacional em sua categoria

O atleta mossoroense Marco Antônio parte em busca de mais um título importante para sua carreira. O lutador de jiu-jitsu compete neste final de semana no Pan-Americano da modalidade. A competição acontece em Brasília-DF.

O lutador está bastante motivado para mais uma batalha na carreira. Isso porque ele vem evoluindo muito e se tornando um dos grandes nomes da sua categoria no jiu-jitsu mundial. Ele é da categoria pluma, até 64kg, faixa marrom.

O atleta tem know-how para ser um dos favoritos nas competições internacionais, já que é o atual campeão pan-americano e vice-campeão mundial. Porém, prefere descartar essa condição e batalhar por mais uma conquista.

“O histórico vencedor é importante, mas quando entramos em uma luta, aquele momento é o único. Tenho que esquecer que fui vencedor no ano passado e encarar esse novo desafio”, comentou.

O bom histórico do atleta tem influenciado também para que ele consiga novas parcerias para a sua carreira. Marco Antônio é atualmente apoiado pelas empresas J. Patrício Metais, Academia Atividade, Petrosal, Gelo Zero Grau, Mossoró Pré Moldados, FACENE, Vereador Claudionor dos Santos, Deputado Betinho Rosado e Jogando Sports.

“Graças a Deus venho conseguindo essas parcerias, que são muito importantes para que eu representante o nome de Mossoró e do Rio Grande do Norte em competições de grande destaque”, salientou o campeão.





NATAL SOLIDÁRIO 2010


Já iniciamos os preparativos para a quarta edição da campanha Natal Solidário, realizada pela a Rádio Obelisco FM e a equipe da Fraternidade Frei Damião (JUFRA).

No ano passado foi um sucesso!! Nós conseguimos com a ajuda de todos os colaboradores que foram e sempre será peça chave na campanha, levar alegria e esperança para muitas famílias pauferrenses.

Este ano tentaremos mais notoriedade para a campanha, aumentando desta forma o número de famílias contempladas.

Em tempo, solicitamos a colaboração de todos, pois é com a sua ajuda que realizamos este evento de cunho social, que acima de tudo procura tornar o Natal de algumas famílias mais fraterno e feliz, fazendo com que elas acreditem num ano vindouro cheio de muita paz e bem!

Os interessados em colaborar poderão procurar a Obelisco FM e o pessoal da JUFRA. Na doação de um quilo de alimento não perecível você ganha 1 CD e concorre a vários prêmios que serão sorteados dia 24 de dezembro, entre eles dois abadás para o Jegue Folia 2011. Venha participar!

1º lugar em sua vida

Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Abraços a todos.

Fotos do show de Gatinha Manhosa em Rafael Fernandes

O município de Rafael Fernandes comemorou os seus 47 anos de emancipação política com uma vasta programação que incluiu atividades sociais, culturais e esportivas.

Para finalizar a programação com chave de ouro, a prefeitura, através do prefeito Nicó Jr, realizou em praça pública uma grande festa que foi animada pelas seguintes atrações: Edson Lima e a banda Gatinha Manhosa e também a banda Forró Magote.

Confira os cliques:

















Concurso da Rainha do Município de Rafael Fernandes

Dentro da comemoração dos 47 anos de Emancipação Política da cidade de Rafael Fernandes, a prefeitura realizou o Concurso de Rainha do Município 2010 que contou com a participação de sete candidatas selecionadas pela coordenação.

O concurso foi realizado com uma disputa

democrática onde cada

candidata foi avaliada pelo júri nos quesitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura na passarela.

O público presente

assistiu um lindo desfile com belas jovens que

apresentaram muita elegância na passarela.

A jovem Aline foi eleita a Rainha do Município.
















Alvorada dos 47 anos de Emancipação Política de Rafael Fernandes