Canindé Costa e Petrônio Chaves, candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade do Encanto, realizam um grande comício.



Neste sábado, 04, foi o dia da nação encantense dar o seu primeiro grito de "liberdade" e mostrar o desejo de mudança, dizendo sim ao nome de Canindé Costa e Petrônio Chaves, como futuro prefeito e vice-prefeito da Terra de São Sebastião.

Uma grande multidão seguiu até a comunidade Vila Nova para acompanhar a primeira mobilização da coligação “Compromisso com a Verdade”. Em seguida a nação "verde" e "vermelha" desceu em passeata/carreata  pelas ruas encantenses até a Rua Velha, aonde aconteceu o comício.

Em seu discurso o candidato a vice-prefeito, Petrônio Chaves (PP) clamou por paz e o respeito ao o próximo.  “Aos nossos eleitores damos o exemplo de respeito e união ao próximo, e aproveitamos a ocasião para pedir paz, que a politica seja feita de forma democrática e que cada um possa exercer a sua cidadania com respeito e dignidade.“ Frisou Petrônio.

O candidato a vice-prefeito ainda destacou que se ele e Canindé forem eleitos, irão trabalhar para todos. “A nossa administração será voltada para todos, pois iremos governar para o povo, seja ele morador da zona urbana ou da zona rural, pois todos merecem a nossa atenção. Vamos investir na cidade, mas também vamos priorizar e dar condições para que o homem do campo possa trabalhar e viver com dignidade”. Complementou Petrônio.

Já o candidato a prefeito, Canindé Costa, agradeceu o carinho do público presente e destacou que vai também investir na saúde, pois é uma reivindicação dos moradores que a saúde seja melhorada. “Estivemos caminhando em alguns bairros e na zona rural do município e por onde passamos fomos bem recebidos, aqui agradeço o carinho de todos que nos receberam e continuam nos recebendo em suas casas e também o apoio de  todos vocês que estão aqui hoje clamando por mudança e nos dando força nessa grande jornada. Em nossas visitas o que mais ouvimos foi à reclamação do estado em que a saúde do nosso município se encontra, e aqui afirmamos que uma das prioridades do nosso governo será o de oferecer um atendimento na saúde com mais qualidade, com mais dignidade para a nossa população.” Destacou Canindé.

A manifestação política contou com a presença de várias lideranças locais e de todos os candidatos a vereadores da coligação.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário