Netinho é mais uma atração confirmada da 3ª Expo Formatura

O cantor Netinho é mais uma atração confirmada da 3ª Expo Formatura, feira que reúne fornecedores e serviços necessários para se fazer uma festa de formatura perfeita.

A feira será nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Versailles Cidade Jardim e o baiano será responsável pela animação da quarta-feira. Os shows serão realizados em um palco montado no espaço para as bandas e orquestras mostrarem ao vivo um pouco do que pode ser a festa.

Decoração, iluminação, cerimoniais, buffet, atrações, entre outros atrativos que precisam ser bem escolhidos e que fazem toda a diferença na hora da festa.

A Expo Formatura acontecerá das 16h às 22h com entrada gratuita. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas durante os três dias de evento. “Os estudantes investem alto nas festas porque acreditam ser este um momento único e bastante representativo em suas vidas. E para não serem prejudicados por empresas descompromissadas, reunimos neste evento o que há de melhor no mercado”, explica Cláudio Menezes, um dos organizadores da feira.

Ao visitar os estandes, o público tem a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer os melhores serviços e preços que se adéquam ao perfil da turma. “Os jovens não têm muita experiência com organização de eventos. O mercado está cheio de boas empresas que apresentam, cada uma a seu estilo, um produto diferenciado. Os estudantes poderão conhecer tudo e negociar com essas empresas valores até mais baixos”, acrescenta Augusto Benfica (curinga). Mais informações pelo (84) 3082.4242, http:// www.expoformatura.com/ ou @sigacomunicacao.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário