Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense


BUXIXO
Sexta-feira é dia de happy hour no Buxixo Petiscaria, em Pau dos Ferros. Para fazer um balanço divertido da semana na companhia dos amigos, a dica é dar uma passadinha no boteco que conquista pela alegria, cerveja gelada e petiscos de comer com os olhos. Amanhã os agitos ficam por conta dos dois melhores grupos de pagode da região, o Di Momento e o Ser do Samba. Totalizando seis horas de muita música e diversão. 

BLITZ
Prepare-se, dia 11 de agosto, ou seja, no próximo sábado, tem mais um grande evento na Boate Blitz, na cidade de Pau dos Ferros. Com muita música eletrônica, forró e muita gente bonita, os agitos da noite ficam por conta dos DJs Georgi Lucena e Luciana Lins e do sanfoneiro Giannini Alencar e sua banda Forró Danado. Vamos todos!

MAJOR FEST
No 3º final de semana de agosto, a cidade de Major Sales/RN mudará literalmente seu cenário. Os dias 17 e 18 de agosto estão reservados para os forrozeiros e foliões de toda a região cairem na gandaia, é a 4ª edição do Major Fest. Você já pode adquirir o ingresso por apenas R$ 35,00 que dá acesso aos dois dias de festa. As bandas Pegada de Luxo, Inala, Skema e Vai D3 são responsáveis pelos dois dias de shows.

FIQUE POR DENTRO

@ - No Happy Hour de amanhã no Buxixo Petiscaria, a turma da mesa mais animada vai ganhar 30% de desconto na despesa. A escolha será feita pelas atrações da noite.

@ - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para os aniversariantes: Cleiton Souza, Gênia Oliveira e Anchieta Campos.

@ - A dica para curtir o Dia dos Pais com economia é dar uma passadinha em uma das lojas do Rio Grande Supermercados e fazer as suas compras para organizar uma festinha e comemorar com seu pai esse dia todo especial.

@ - O sanfoneiro e cantor Anízio Jr. acaba de lançar o seu mais novo CD ao vivo gravado na Vaquejada de Tabuleiro do Norte-CE, uma das maiores vaquejada do Nordeste! O CD foi gravado por Júnior Moral, de Fortaleza-CE. Bom demais.

@ - Agradecemos o convite do jovem escritor José Bezerra de Souza para prestigiarmos o lançamento do seu primeiro livro, intitulado "Filho da Morte - O Quinto Cavaleiro". O evento será realizado no auditório da Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo, na sexta-feira, dia 10 de agosto.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário