Coligação Para o Bem de Todos emite nota de apoio sobre o cancelamento de carreatas em Pau dos Ferros

A Coligação Para o Bem de Todos, que reúne os partidos PMDB, PT, PR, PP  PSD, PSB, PR e PV, vem, por meio da presente nota, manifestar publicamente apoio às medidas adotadas pelo Exmo. Sr. Juiz da 40ª Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, nos termos das portarias 13 e 14/2012, e manifestar seu compromisso ativo e consciencioso com sua efetividade.

A publicação dos atos foi necessária e correta, tendo em vista os episódios de violência registrados recentemente em nossa cidade. Defendemos que a disputa eleitoral ocorra dentro da mais absoluta harmonia e tranquilidade. Na ocasião, pedimos aos nossos amigos correligionários que reverenciem o que foi determinado pela Justiça Eleitoral e que continuem a fazer uma campanha propositiva, alegre e transparente, com elegância e respeito ao adversário e ao eleitor pauferrense.

Por fim, reafirmamos o nosso respeito para com as famíias pauferrenses, que merecem uma campanha eleitoral regulada pelo elevado grau do debate de propostas e de ideias que faça de Pau dos Ferros uma cidade bem melhor.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário