Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense



LAMENTÁVEL
Lamentamos profundamente o episódio registrado em Pau dos Ferros na noite do domingo, dia 5 de agosto, quando um carro desgovernado, dirigido por um motorista embriagado, atropelou um grupo de pessoas que participava de uma manifestação política. Na ocasião veio a óbito o senhor conhecido por Tico do Brejo. Enviamos nossa solidariedade à família da vítima.

NOVIDADES
O jovem estudante de Publicidade Raul Carvalho é o mais novo colunista da cidade. O bacana agora assina a página virtual RMais, que é publicada no portal da colunista Soraya Vieira, www.sorayavieira.com.br. A coluna foi lançada na sexta-feira, dia 3, no Buxixo Bar e Petiscaria, e Raul foi prestigiado por amigos e familiares.

EMPREENDEDOR
A Rede de Hotéis Sabino Palace esteve presente na edição 2012 da Feira do Empreendedor, em Natal, organizada pelo Sebrae/RN. Diretoria e equipe de colaboradores visitaram o evento no último dia 1º para acompanhar as novidades e propostas no setor do Turismo, como o projeto "Hotel Sustentável" e palestra sobre as técnicas sustentáveis para empresas e meios de hospedagem.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos muitos anos de vida para os aniversariantes de ontem: Cláudio Roberto, Erenilda Vidal, Diana Diógenes.

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário de Glauber Nascimento, Jefferson Henrique, Débora Carioca, Emerson Barros, Douglas Araújo e Jocsã Cerqueira.

@ - Com muita saúde e a cada dia mais lindo, o pequeno Rian, filho do casal Edielson Soares/Iraídes Delfino, acaba de completar um mês de nascimento. Daqui desejamos muita saúde e felicidades.

@ - A farmacêutica Alessandra Pascoal participou na semana passada da Feira do Empreendedor em Natal e trouxe na bagagem muitos conhecimentos para aplicar na Farmafórmula Pau dos Ferros.

@ - Solicitamos aos assessores de imprensa e aos queridos leitores que nos enviem releases, críticas, dicas e sugestões para o seguinte e-mail clistenescarlos@yahoo.com.br.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário