Radiola Club é atração confirmada para a Noite de Charme

A banda Radiola Club comandará a animação da festa ‘Noite de Charme’, onde será comemorado o aniversário da colunista social Marilene Paiva. O evento será realizado no Requinte Buffet, a partir das 22h, de 25 de agosto.

Nida Lira (vocal), Alan Jones (vocal), Adeirton Pinheiro (teclado), Berg Dauzacker (sax), Hyldon Uêra (bateria), Marclo Bass (baixo), Neto Alves (guitarra) e Ric Melenga (percussão) preparam um repertório para agradar todo o público do evento.

Para começar, a banda irá reproduzir o som das grandes orquestras. O repertório também conta com sucessos de nomes como Frank Sinatra, Adele e Amy Winehouse. Para finalizar a participação, o frevo reforça a alegria da noite. Como lembra o próprio dirigente da banda, Alan Jones, o grupo toca de tudo um pouco.

Com essa diversidade, Radiola Club deve contemplar todos os estilos musicais. A festa, planejada para 200 convidados, é alusiva ao aniversário de Marilene Paiva, celebrado no dia 15 deste mês, mas será também uma oportunidade para a colunista expor, aos amigos, projetos prontos para se tornar realidade.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário