Fique por Dentro

@ - Vestibular - Finalizado o período de inscrição para o processo seletivo vocacionado 2010 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) contabilizou 29.090 solicitações de inscrição em todo o processo, para todos os campus da instituição.

@ - Copa 2014 - O Governo do Estado elaborou um projeto orçado em R$ 215,6 milhões, contemplando obras indispensáveis para dotar Natal das condições sanitárias exigidas pela Fifa, para ser uma das sedes da Copa do Mundo de futebol em 2014. O documento foi entregue ao Governo Federal pela governadora Wilma de Faria. O objetivo é incluir os recursos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC da Copa), para que sejam investidos em obras de infraestrutura na área de saneamento.

@ MSN – O amigo jornalista Márcio Costa chegou de Brasília e me contou um episódio que aconteceu na capital do Brasil que fez com que ele se lembrasse desse blogueiro. Ele contou que passou um carro de som anunciando umas promoções de um supermercado e no fundo musical tava tocando a música “'sou um cara de sorte, sou um cara abençoado, só não tenho dinheiro mas sou desenrolado” (pra quem não sabe essa música ficou conhecida na voz do Felipão e como sou muito fã e amigo do Felipe Márcio lembrou logo de mim) Márcio disse que começou a rir e falou para a sua irmã “até aqui Clístenes me persegue”

@ - Empregos no RN - Em agosto passado, foram criados 6.776 novos postos de trabalho no Rio Grande do Norte, o que representa um aumento de 2,02%. Os números foram divulgados pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Para se ter uma base, o Brasil registrou 0,74% no crescimento no número de empregos no mesmo período, já a porcentagem do Nordeste foi 1,37%. O RN foi o segundo em crescimento do Nordeste, só ficou atrás da Paraíba, que registrou 2,45% de aumento das vagas. Os números já consideram a diferença entre os admitidos e os desligados.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário