DUPLA VICTOR & LÉO FAZ SHOW DOMINGO NO PORCINO PARK CENTER

Começou a contagem regressiva para o show mais esperado do ano. Faltam apenas cinco dias para a apresentação da dupla Victor & Léo em Mossoró. A festa acontece no próximo domingo, 27, no Porcino Park Center, às 20 horas. Os portões serão abertos às 18h, para facilitar o acesso dos fãs à casa de show.


A dupla Victor & Léo é sucesso por todo o Brasil, por onde passa arrasta multidões. Em Mossoró não vai ser diferente. A expectativa da organização é de casa Cheia. “Desde que a dupla estourou no Brasil, Mossoró pede um show do Victor & Léo. Nós tivemos a ousadia de trazê-los à cidade e queremos realizar uma super festa.” Comenta Nil Costa – Organizador da festa.


Não fique de fora do maior show do ano! As senhas individuais para o Show da dupla Victor & Leo podem ser adquiridas na loja Oi Centro e custam R$ 20,00, somente até quarta-feira, 23 de setembro. Já as mesas e camarotes estão sendo comercializadas na Casa Porcino, com a possibilidade de compra através do cartão de crédito.

O show de Victor e Léo em Mossoró é uma realização do Grupo Porcino e Nil Costa. Outras informações através do telefone 3316-3939.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário