Fique por Dentro

@ - Palestra - No próximo dia 2 de outubro, às 19h, no auditório do Colégio e Curso Evolução, a CDL realizará palestra sobre o tema: Cultive relacionamentos e ame seu trabalho, com o escritor e palestrante Edivan Silva. Vagas limitadas e a palestra dará direito à aquisição de livros. Postos de vendas do acesso, na sede da CDL e Colégio Evolução. Imperdível. (Fonte: Lisboa Batista – Jornal Defato)

@ - IV Seder - O Departamento de Economia do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Pau dos Ferros, publicou a segunda circular da IV Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional (SEDER), que vai acontecer de 17 a 20 de novembro de 2009. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.uern.br/paudosferros/economia. Até dia 30 de setembro está recebendo inscrições de trabalhos. Mais informações pelo fone 3351-2560 e falar com o professor Enéas Neto. (Fonte: Lisboa Batista – Jornal Defato)

@ - Blogs - Agendado para o dia 26, o 1º Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá no município de Lajes, região Central potiguar. A expectativa da organização é de que o encontro reúna blogueiros de todo o Estado. Qualquer pessoa poderá se inscrever para participar do encontro que tem como principal objetivo fortalecer a comunicação entre os blogs através dos diversos temas que serão abordados e fazer com que todos os blogueiros possam unificar seus trabalhos. O encontro é longo e começará às 7h30 e vai até às 17h na Câmara Municipal de Lajes. Após o credenciamento e café-da-manhã dos participantes, às 7h30, ocorrerá a solenidade de abertura com as autoridades presentes e uma apresentação cultural. As inscrições estão sendo feitas via internet e têm vagas limitadas, portanto você que tem interesse de participar acesse http://www.phdvirtual.com.br/blogueiros e faça a sua inscrição ao preço de RS 20,00.

@ - Pe. Fábio de Melo - Confirmada a participação do Padre Fábio de Melo na programação do Natal em Natal, organizado pela Prefeitura. Ele deve se apresentar na noite de 25 de dezembro, atendendo convite especial da amiga prefeita, Micarla de Sousa.

@ - Greve - Funcionários da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste entraram em greve por tempo indeterminado. Segundo informações do Sindicato dos Bancários, a decisão foi tomada no último dia 22, em Assembléia Geral para decidir sobre a campanha salarial 2009/2010. A decisão tomada segue orientação nacional. Apenas a compensação eletrônica vai funcionar e nem o dinheiro dos caixas eletrônicos será reposto quando acabar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário