Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

PORTALEGRE - Domingo passado, na companhia do casal Juvenal Pereira/Marília Pereira e de Gilberto Júnior e Clédna Pereira, estive na cidade serrana de Portalegre. Por lá visitamos os pontos turísticos, com destaque para a cachoeira do Pinga, por sinal muito belíssima, o terminal da Bica e o mirante da Boa Vista, local em que fomos muito bem recepcionados pelo proprietário, Edielson Soares. Colocados os papos em dia, desfrutamos de uma ótima culinária ao som da dupla Alessandro Bandeira (voz e violão) e LC (sax).

SURPRESA - Sexta-feira da semana passada, atendemos o convite de Márcia Morais e fomos até a Pousada Parque das Serras prestigiar a sua festa de aniversário. Durante o evento, Márcia foi surpreendida pelo seu companheiro, Hermes Morais, que anunciou para todos os convidados que aquela festa não se tratava apenas do aniversário da sua amada, mas que tinha preparado tudo aquilo para se casar com Márcia. Lógico que a aniversariante aceitou, e a festa acabou em casamento. Desejamos felicidades para o casal e que essa felicidade dure para sempre.

MOSSORÓ MIX - Já está no ar o novo site do Mossoró Mix, voltado principalmente para a interação com o público do evento. Acessando: www.mossoromix.com.br, você irá encontrar o seu espaço, com vários recursos que facilitam a sua participação no evento mais esperado do ano. Um layout moderno e superastral, com muitas cores e efeitos, que oferece todas as informações do evento com notícias dos artistas, entrevistas, fotos, dicas de gastronomia e hospedagem. O evento é realizado pela Gondim & Garcia Produções e KN Produções, nos dias 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes, em Mossoró. Outras informações, através do telefone 3316-5366.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Nayanne Rêgo (ontem), Odilon Santos e o empresário de Felipão, Wellington Azevedo (hoje), Inácio Lopes (amanhã) e, no próximo sábado, Adolfo Silveira, vereador da cidade de Francisco Dantas.

@ - No casamento surpresa de Hermes Morais e Márcia Morais, o prazer imenso de encontrar os casais: Juvenal Pereira/Marília Pereira, Passival Alves/Marillac Alves, dr. Evânio Araújo/Cinária, dr. Jefferson Vasconcelos/Natárcia Sibelly, Jonas Pereira/Odete Pereira, entre muitos outros.

@ - A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções anunciam os últimos dias de vendas do 3° lote do Mossoró Mix 2009. Até sábado que vem, o folião poderá adquirir o seu passaporte em até 4 vezes e ganhar na hora senha de estudante para curtir a vaquejada do Porcino Park Center, que acontecerá de 9 a 11 de outubro.

@ - Começou a contagem regressiva para o show mais esperado do ano. Faltam poucos dias para a apresentação da dupla Victor & Léo, em Mossoró. A festa acontecerá no próximo domingo, no Porcino Park Center, às 20h. Vários pau-ferrenses já confirmaram presença.

@ - Felipão, cantor e apresentador do programa “Forrobodó”, em contato via celular, convidou o colunista para marcar presença em seu show que será realizado no próximo sábado, na cidade de Iracema-CE. Convite aceito.

@ - Quem esteve na terrinha visitando os amigos e familiares foi o grande radialista “Chico Cobra D’água”. O bacana aproveitou a estada na cidade para fazer a divulgação dos artistas e bandas que ele empresaria. Daqui, agradecemos a gentileza do amigo, que nos presentiou com vários CDs e DVDs.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário