Curso de Enfermagem de Pau dos Ferros abre inscrições para processo seletivo de professores

O curso de Enfermagem do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (Cameam), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), está com inscrições abertas para o processo seletivo para cadastramento e classificação de professores para as disciplinas epidemiologia e enfermagem, gênero, saúde e enfermagem, processo de investigação em enfermagem, bases políticas e legais para a educação básica e profissional em enfermagem, gestão do processo ensinar-aprender, ética e enfermagem, bases biológica da educação (oferta especial para o Departamento de Pedagogia) para o semestre 2009.2

As inscrições iniciaram na segunda-feira passada e vão até amanhã, na sala do Departamento de Enfermagem, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. De acordo com o edital, a prova escrita será realizada em 2 de outubro, das 13h às 17h. A entrevista será dia 5, na sala do Departamento de Enfermagem, a partir das 7h30, por ordem de chegada.

Já a prova de títulos será aplicada dia 5 de outubro, na sala do Departamento de Enfermagem, a partir das 13h30. No dia seguinte, será realizada a prova didática, no mesmo local, das 13h às 17h. O sorteio dos temas será 5 de outubro, às 14h. A divulgação dos resultados está prevista para 7 de outubro.

Serão ofertadas quatro vagas, com contrato de 20 horas semanais. Podem concorrer os candidatos cujo perfil atenda os seguintes critérios: graduação em Enfermagem; no ato da inscrição o candidato deverá apresentar curriculum vitae, com documentos comprobatórios. A seleção constará de prova escrita (eliminatória), prova de títulos (classificatória), prova didática (classificatória) e entrevista (classificatória).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário