Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

RESTAURANTE POPULAR - A governadora Wilma de Faria inaugurou na última sexta-feira o Restaurante Popular de Pau dos Ferros. Localizado na avenida Getúlio Vargas, 1349, Centro, o restaurante vai servir 1.000 refeições diárias ao preço de R$ 1,00. Trata-se da 13ª unidade do programa que tem o objetivo de disponibilizar alimentação saudável, desenvolvendo trabalho de educação nutricional à população de baixa renda. Na mesma ocasião, a governadora entregou viaturas e armamentos ao destacamento da PM no município e empossou a nova diretoria do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade.

POLÍCIA MILITAR - Após inaugurar o Restaurante Popular de Pau dos Ferros, a governadora Wilma de Faria entregou quatro viaturas, equipamentos e um telecentro à Polícia Militar. O telecentro foi entregue equipado com 15 computadores de livre acesso à Internet e possibilidade aberta aos policiais participarem de concursos promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. Estes concursos à distância permitem, após conclusão, acréscimo de gratificação de R$ 400 ao salário.

PISCICULTURA - Elias Fernandes, diretor-geral do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), e Francisco Jaime de Oliveira, engenheiro de pesca, aproveitaram a oportunidade da inauguração do Restaurante Popular em Pau dos Ferros e assinaram a ordem de serviço para construção da Estação de Piscicultura em Pau dos Ferros. A obra deve custar 1 milhão e meio de reais e terá capacidade para produzir, por ano, 10 milhões de alevinos (filhotes de peixes), povoando assim os açudes de toda a região.

LIDERANÇAS - Várias lideranças políticas da região prestigiaram a governadora Wilma de Faria na inauguração do Restaurante Popular em Pau dos Ferros. Destacamos: o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, Elias Fernandes (diretor do Dnocs), deputadas estaduais Márcia Maia e Larissa Rosado, deputada federal Sandra Rosado, deputado estadual Raimundo Fernandes, Dr. Nilton Figueiredo e vários prefeitos e ex-prefeitos do Alto Oeste potiguar.

FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje quem amanhece de idade nova é a colunista Meiry Oliver. Daqui desejamos sucesso.

@ - O médico Pio X Fernandes foi empossado na semana passada pela governadora Wilma de Faria, como diretor do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

@ - Fazendo a cobertura completa da inauguração do Restaurante Popular anotamos os seguintes colegas da imprensa: Núbia Batalha, Bal, Normando Mendonça, Élida Sorah, Soraya Vieira e Alcimar Almeida.

@ - Prestigiando a inauguração do Restaurante Popular foi um imenso prazer rever: Elias Fernandes e o filho Gustavo Fernandes; Tércia Batalha, vereador Avelino, Dr. Nilton Figueiredo e a esposa Maria José; Soraya Vieira e o esposo José Vieira; Neuman Azevedo entre muitos outros.

@ - Acesse o www.clistenescarlos.blogspot.com e confira a cobertura fotográfica da inauguração do Restaurante Popular de Pau dos Ferros.

@ - Agradecemos ao amigo Roberto Freitas, diretor de Marketing da Flor de Sal - Cimsal, pelo envio da 4ª edição do jornal "Cimsal Notícias". O informativo traz a cobertura do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

@ - Chega correspondência eletrônica do Hotel Thermas e Resort, da cidade de Mossoró, me oferecendo gratuitamente o cartão passaporte, para que eu possa desfrutar do parque aquático do hotel e de toda a sua área de lazer e obtenha 30% de desconto nas diárias. Daqui agradecemos a gentileza.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário