Falta menos de um mês para a 1ª micareta da cidade de Major Sales


A cidade de Major Sales, localizada no Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, está em contagem regressiva para realização do Major Fest 2009. A primeira micareta daquela cidade que acontecerá dia 09 de outubro e terá como atrações: a Banda Bakulejo e Dj Balinha no Trio Backstage de capilé produções.

O abadá que é o passaporte para esse evento já encontra-se a venda pelo preço de R$ 30,00 reais com os comissários espalhados por toda região.

Ao adquirir seu abadá além das 10 horas de folia proporcionada pelo Major Fest ainda terá direito a Prévia que acontecerá dia 08 de outubro no Centro Cultural da mesma cidade.

A micareta é uma realização da Vidaly’s Eventos, que desde já estão garantindo aos foliões uma grande estrutura, trio; segurança militar e civil; cordeiros; equipe de produção; equipe de apoio médico, ambulância; banheiros e enfim, uma série de requisitos que garantem o sucesso do evento.

A folia terá inicio ás 20:00 horas com uma danceteria montada no centro da cidade para receber os foliões, logo em seguida o Trio Backstage fará o arrastão pelas ruas da cidade com a Banda Bakulejo e para encerrar a noitada terá ainda Dj.Balinha fechando assim assim 10 horas de folia.

Não fique de fora dessa!

Informações: www.majorfest.blogspot.com

(84) 3388-0063 - Naldo

(84) 9623-2363 - Danilo

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário