MOSSORÓ MIX DE CARA NOVA NA INTERNET

Já está no ar a nova Home Page do Mossoró Mix. Um site super moderno, voltado principalmente para a interação com o público do evento. A partir de agora acessando: www.mossoromix.com.br você irá encontrar o seu espaço no Mossoró Mix, com vários recursos que facilitam a sua participação no evento mais esperado do ano.

Um layout moderno e super astral, com muitas cores e efeitos, que oferece todas as informações do evento com notícias dos artistas, entrevistas, fotos, dicas de gastronomia e hospedagem.

Uma das grandes novidades do site é o link “Você no Mossoró Mix”, onde o folião poderá contar a sua história no evento, recordando algum fato que viveu nas edições passadas do Mossoró Mix. Para ter a sua história contada no site o folião deve enviar, com foto, para o e-mail vocenomix@mossoromix.com.br. O novo site trás também uma contagem regressiva para Mmix, com um relógio decrescente, que marca a quantidade de dias e horas que faltam para o maior multifestival do RN.

A nova página trás também todas as informações sobre a estrutura do evento, as atrações, com notícias atualizadas diariamente sobre os artistas e bandas que irão se apresentar no Mmix. No site, o folião poderá também habilitar o seu e-mail para receber as novidades e promoções do Mossoró Mix, basta se cadastrar na área da newsletter.

Acesse agora: www.mossoromix.com.br e confira o novo site do Mossoró Mix, evento realizado pela Gondim & Garcia Produções e KN Produções, nos dias 13 e 14 de novembro na estação das artes em Mossoró-RN. Outras informações através do telefone 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário