Juventude do BeM realiza uma série de encontros nos Bairros de Pau dos Ferros

Na noite desta última segunda-feira (17) o grupo Juventude do BeM da Coligação “Para o Bem de Todos” realizou um encontro inédito com os moradores do Bairro Manoel Domingos. Mobilizados e entusiasmados com a campanha que vem crescendo dia a dia, os jovens levaram uma estrutura de telão e som aquele bairro e discutiram com a população propostas para melhorar a vida daquele povo.


Após uma apresentação de vídeo mostrando a realidade da cidade de Pau dos Ferros, o microfone foi aberto para que moradores pudessem externar as suas dificuldades e anseios, mostrando que foram esquecidos pela atual administração.


No final do encontro, os Candidatos do PMDB, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, prefeito e vice-prefeito, compareceram no local e puderam sentir na pele a verdadeira situação do bairro Manoel Domingos. Em alguns minutos eles mostraram o que pode ser feito para reverter o quadro de abandono em que se encontra aquela localidade.


A Juventude do BeM saiu bastante orgulhosa do encontro, pois reuniu um grande número de participantes e moradores do bairro. O próximo encontro com as mesmas características acontecerá nesta quarta-feira (19) na rua Francisco Torquato no Bairro João XXIII, a partir das 19h.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário