CONJUPA – Congresso da Juventude Batista de Pau dos Ferros


Nesta edição, muitas novidades e ministrações voltadas para o tema: "Eu Curto Santidade". O congresso será transmitido, ao vivo, pelo endereço http://www.ibpaudosferros.org.br/conjupa/2012/

Há quatro anos nossa igreja realiza um momento único durante o mês da Juventude. Um fim de semana de celebrações, ministrações da Palavra e mover sobrenatural de Deus na juventude reunida. Esse ano pelo número de atividades que tivemos extras em Agosto, realizaremos entre os dias 28 e 30 de Setembro exclusivamente, a partir das 19h00, na AABB (28/29) e em nossa igreja (30/09), o Conjupa 2012. Este evento reunirá centenas de adoradores e convidados para serem edificados pelo tema: “Eu Curto Santidade”. A Juventude vivenciará as ministrações da Palavra em relação a ter um foco de vida de santidade na presença do Senhor.

Santidade é um tema amplo, que envolve muito mais que um namoro sem sexo ou um casamento sem traições e mentiras. Segundo o Pr. Leo Capochim, santidade não é um peso que carregaremos para o resto da vida, mas é exatamente viver uma vida leve até entrarmos na glória. Nossa expectativa para este Conjupa é que os jovens entendam que a maneira como Cristo quer que vivamos é sempre alcançando o máximo da nossa juventude.

O som que embalará o congresso será ministrado pela banda Jovem local (Sexta-feira e Domingo/noite), pela banda “Alta Frequência" (Sábado/noite e Domingo/manhã)”, e contaremos também com a participação especial do “Coro Jovem - PIBNATAL (Sábado e Domingo/manhã)” que estarão em intercâmbio com a nossa juventude. A entrada é de 1KG de alimento não perecível e não será necessário se inscrever para participar. A programação está cheia de novidades, que prometem tornar esta edição inesquecível com a graça do Senhor Jesus.

Orem por este projeto.

Deyvid Alves Pereira
Presidente da Juventude Batista de Pau dos Ferros

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário