Fabrício e Zélia assinam termo de compromissos pró-crianças e adolescentes


 Fabrício Torquato e Zélia Leite, ladeiam o Promotor, Rodrigo Pessoa.

Na última quinta-feira, 13, os candidatos da coligação “Trabalho e Progresso”, Fabrício Torquato e Zélia Leite, participaram de uma audiência com o Ministério Público do Estado do Rio Grande no Norte, para assinatura do Termo de Compromisso – 22 anos do Estatuto da Criança e Adolescente.

Neste termo, os candidatos Fabrício e Zélia assumem o compromisso de participar da “construção de uma sociedade efetivamente justa, democrática e respaldada no princípio da dignidade da pessoa humana, mostrando que não se pode haver indiferença à situação de exclusão que tem afetado crianças e adolescentes”, cita o documento.

Entre os 22 pontos acordados com a presença do Promotor Eleitoral, Rodrigo Pessoa de Morais, foram as apoiar e participar, de forma ativa, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Priorizar ações e serviços destinados ao público infanto-juvenil. Assim como, pensar e desenvolver ações voltadas ao tratamento de crianças usuárias de drogas, sejam elas ilícitas ou não.

“Assumimos este compromisso, pois este trabalho já teve início na gestão do Prefeito, Leonardo Rego e, através de Fabricio e Zélia, vai continuar. Tenho certeza que este termo será como um norte para seguirmos avançando na melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes”, destacou Fabrício.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário