Dois eventos simultâneos movimentarão os salões do Garbos Recepções em Mossoró no sábado à noite



Neste sábado, 22, os dois salões do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró estarão movimentados com festas simultâneas. No Salão Cristal, os noivos Cícera Jaiane Cândido de Oliveira e Uesile Fernandes Bezerra, ao lado dos pais Ana e Jânio Cândido (noiva) e Luzineide e Elizeu (noivo), receberão 150 convidados para a recepção do casamento, após a cerimônia religiosa que acontecerá as 19h30 na igreja Mãe Rainha.

Para que a celebração da união de Cícera e Uesile seja perfeita, as equipes do Garbos Buffet, Garbos Decor e Garbos Lux  prometem caprichar no buffet,  decoração e iluminação; cerimonial Graça Filha;  Banda Cadilac Vip; doces, chocolates e bem casados, Fábia Soares; Bolo, Sarah; fotos, Alexandre Pinto e filmagem Wagner Duarte.

Também neste sábado, 22, no Salão Salinas acontecerá a partir das 22h, o baile de formatura do curso de Petróleo e Gás 2012.1, da Universidade Potiguar. Os formandos receberão 500 convidados para comemorar em grande estilo, no Garbos Recepções & Eventos.

A comissão de formatura formada por Ellen Katilen Franco, Isabelle Geovana e Marina Oreano, acompanharam todos os detalhes da festa que foi organizada pela Imagem Formaturas; decoração do Garbos Decor; iluminação Garbos Lux; cerimonial Fátima Matos e duas bandas: Orquestra Harmony e Forró dos 3.

Garbos Recepções & Eventos
Av. Lauro Monte, 1301 - Abolição I -  Mossoró, RN
Central: 84-3064 1025 / 9182-2227
contato@garbosrecepcoes.com.br
Site: www.garbosrecepcoes.com.br

   

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário