Coligação “Para o Bem de Todos” realiza grande comício no Princesinha do Oeste.


Em uma demonstração clara e espontânea de confiança e alegria, a Coligação “Para o Bem de Todos” realizou no último sábado, dia 15, uma intensa mobilização, refletindo o que toda a população já sabe e querem Bráulio e Maison, Prefeito e Vice-Prefeito, de Pau dos Ferros.

Durante todo o dia a Nação Bacurau mobilizou os eleitores com o inédito “trenzinho do BeM” que percorreu diversas ruas da cidade animando a população e convidando para o comício e passeata logo mais a noite.


Já por volta das 18h, um “Tsunami Verde” tomou conta das ruas de Pau dos Ferros se deslocando até o importante Bairro Princesinha do Oeste, onde foi realizado grande comício com a presença de Bráulio Figueiredo, Maison Rêgo e os postulantes a Câmara Municipal da nossa coligação. A imensa multidão acompanhou com atenção os discursos dos candidatos e em seguida realizaram uma apoteótica passeata até o comitê do BeM. As ruas de Pau dos Ferros ficaram lotadas na passeata intitulada “Esporte é Saúde”.



Contra fatos e imagens não há argumentos. O povo diz que quer Braúlio e Maison para comandar o destino da amada cidade de Pau dos Ferros nos próximos anos.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário