Primeiro ensaio do Mossoró Mix Festival acontecerá sexta (28)

1o ensaio Mossoró Mix 2012
Comprando o passaporte do festival você garante a senha para o evento que acontecerá no Tenda

A Gondim & Garcia Produções e KN Produções anunciaram mais uma grande novidade para quem deseja aproveitar todas as vantagens que o Mossoró Mix Festival tem a oferecer. Comprando o passaporte do segundo lote promocional, além dos ótimos preços, ainda é possível levar pra casa uma senha para curtir o primeiro ensaio do Mossoró Mix, que acontecerá no dia 28 de setembro, no Tenda Music Club.

A agitação da noite fica por conta da swingueira da Banda Inala, do forró pé-de-serra da banda Forró dos Três e do sucesso do momento, o sertanejo universitário de André Luvi. O evento será apenas um aquecimento para deixar todo mundo preparado para o maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte, que acontecerá em Novembro.

O primeiro lote promocional foi um estouro de vendas. Logo após o sucesso, foi lançado o segundo lote, que chegou ainda mais repleto de promoções e tem batido recordes de procura desde o início de suas vendas.

O passaporte para o Mossoró Mix está sendo comercializado na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em horário comercial. Quem ainda não adquiriu o kit pode passar por lá agora mesmo e aproveitar para garantir diversão em dose dupla. Para a edição desse ano já estão confirmadas as atrações Ivete Sangalo, Forró dos Plays, Dorgival Dantas, Biquini Cavadão e Aviões do Forró.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário