Bairro João XXIII se mobiliza e transforma um simples encontro em grande evento do Bem


Na noite desta última quarta-feira (19), o Bairro João XXIII se mobilizou e foi as ruas acompanhar um evento organizado pela Juventude do BeM da Coligação “Para o Bem de Todos”, numa demonstração espontânea e apoteótica.

Por volta das 19h na Rua Francisco Torquato, centenas de pessoas acompanharam a II série do “Encontro do Bem” que proporcionou aos moradores daquela localidade à oportunidade de vê a realidade de como se encontra a cidade de Pau dos Ferros.


Em vídeos informativos, a comunidade pôde perceber que a situação de descaso não se resume apenas aquela localidade. Após o vídeo, um morador usou da palavra e mostrou a sua indignação com o descaso com que a administração atual vem tratando aquele Bairro.

Em seguida, os candidatos do PMDB, Bráulio e Maison chegaram naquela localidade e mostraram suas propostas para melhorar a qualidade de vida daquela população. O bate-papo com os jovens se transformou em um grande evento, pois a população eufórica aguardava as palavras de carinho dos candidatos.

No final do Encontro do Bem, a Juventude Peemedebista informou que o próximo Encontro do Bem acontecerá hoje, sexta-feira 21, no Bairro Alto do Açude, onde aquela população terá a oportunidade de interagir e dialogar com o futuro Prefeito e Vice-Prefeito de Pau dos Ferros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário