Fique Por Dentro

@ - CAMINHADA - Sessenta por cento dos praticantes de exercícios físicos do Brasil fazem caminhada, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. O hábito de caminhar traz muitos benefícios para a saúde do indivíduo. Em Pau dos Ferros, existem muitos adeptos dessa atividade. Na praça de eventos e na Praça da Matriz, as pessoas caminham na busca por uma vida mais saudável. Reflexo de uma sociedade mais preocupada com o bem-estar, uma geração saúde.

@ - OSCAR FILHO EM MOSSORÓ - O humorista Oscar Filho, um dos homens de terno do CQC, da Band, estará em Mossoró no próximo dia 6 de março com seu espetáculo de humor. A apresentação da Stand-up Comedy ocorrerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

@ - CARNAVAL DE MACAU - No elenco de nomes do meio musical do Estado e do país já confirmados para o carnaval de 2010 em Macau, constam: Bonde do Maluco, Garota Safada, Chicana, Pimenta Nativa, Grafith, Cavaleiros do Forró, Tribala (BA), Lane Cardoso, Pegação Elétrico e The Frois, Inala, Bakulejo, Zuzumbaba, Axé Mais, entre outros. A infraestrutura carnavalesca disporá de palcos de grande porte, três trios elétricos (Parajós, Metrô e Xaxado), camarotes, banheiros químicos, etc. A área de segurança pública deverá ser reforçada durante todo o período festivo.

@ - FESTA NO ENCANTO – No próximo domingo a banda Inala da cidade de Mossoró e o DJ Balinha, também da cidade de Mossoró, vão agitar a galera no Balneário do açude da vizinha cidade do Encanto. O Evento está previsto pra ter início às 17 horas e com certeza vai ser sucesso. Agradecemos o convite e desde já confirmamos presença.

@ - MISSA - Os familiares da Sra. Etelvina Santiago de Azevedo, em nome de Neuman Azevedo, convidando para as missas de 30º dia de sua morte, que vão se realizar no dia 22 na Igreja São José, em Mossoró; e no dia 24 na Igreja de N. Sra. da Conceição, em Pau dos Ferros. Agradecemos o convite.

@ - RECUPERAÇÃO - A BR-405, que se configurava com risco elevado para quem trafegava pela região, já conta com uma 'nova roupagem'. O trabalho de recuperação iniciado há algumas semanas já garantiu a formatação de um novo perfil. Viagem mais tranqüila para quem ganha o rumo do Alto Oeste ou vice-versa.

@ - CURSOS - A Escola Profissionalizante Catarina de Siena está com matrículas abertas para os cursos de Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e finalmente Técnico de Higiene Dental. Na área de imagem pessoal o Curso de Cabeleireiro é opção, bem como o curso de depilação, manicure e pedicure. Invista na sua profissão: 3351-2108.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário