Fique Por Dentro

@ - Aproveito o espaço para parabenizar o amigo Éwerton Laércio pelo grande sucesso do Jegue Folia 2010 e também para agradecê-lo pelo convite para ser o assessor de imprensa dessa micareta, que a cada ano que passa se consolida ainda mais como uma das melhores micaretas do interior do Rio Grande do Norte.

@ - Também agradeço de coração a todos os meus colegas da imprensa, não irei citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Obrigado pelas notas e fotos publicadas, pela divulgação do evento, pela cobertura e pelos elogios que estamos recebendo em seus respectivos espaços jornalísticos.

@ - Da imprensa, no Jegue Folia, a alegria de rever: Lisboa Batista, o jornalista Márcio Costa, sempre acompanhado da amada Adriana Ísis; René Guida, Leonardo Gonçalves, Marco Almeida, Alcimar Almeida, Érickson Queiroz, Meiry Oliver, Katryne Rêgo e o namorado Expedito Júnior, Isadora Mendes, Raimundinho Duarte, Normando Mendonça com a esposa Gliciane, Régio Fernandes, Janyérica, Gustavo Fernandes, entre outros.

@ - Ontem, em Natal, a gatinha Anakelli Alves de Azevedo recebeu diploma de Enfermagem pela UnP e dividiu a alegria com seus pais, primos, amigos e, em especial, a tia Neuman Azevedo, que foi de Pau dos Ferros abraçar a sobrinha.

@ - Acesse www.paudosferros.com e veja a cobertura completa do Jegue Folia 2010!

@ - Aproveito o espaço para agradecer de coração a colunista Soraya Vieira pela minha foto com a galera da organização do Jegue Folia que foi publicada hoje em sua coluna no jornal Gazeta do Oeste. Também agradeço aos blogueiros Círios Vannuci e Jean Carlos pelos elogios direcionados a mim em seus respectivos blogs.

@ - Com um ambiente descontraído o Restaurante e Bar Papo de Buteco Beach agrada todos os gostos em Tibau. Os pratos mais comentados do cardápio são a caranguejada e a galinha caipira. Quem já conferiu garante: é de dar água na boca! Para completar a animação nesse domingo, dia 17 de janeiro, a banda Samba Nobre marca presença no local a partir das 14 horas. Vale à pena conferir.

@ - Os realizadores da 15ª FIART - Espacial Eventos, Governo do Estado, Sebrae-RN e Prefeitura do Natal - recebem a imprensa nesta quinta-feira (14/01) em um café da manhã no Mangai em Natal, a partir das 08 horas. A Feira Internacional de Artesanato acontece entre os próximos dias 22 e 31 de janeiro, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal, com o tema “A arte do mundo na vitrine potiguar”, novidades e boas expectativas. Agradecemos a gentileza do Convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário