VERÃO DE TODOS EM TIBAU

A cidade-praia de Tibau foi contemplada com o projeto Verão de Todos, do Governo do Estado, a fim de garantir diversão gratuita nas praias urbanas e do litoral Norte e Sul, através da EMPROTUR – Empresa Potiguar de Promoções Turísticas.

Neste domingo, dia 17, o Verão de Todos movimenta a Praia das Emanuelas, com o show das bandas Forró do Pegadão e Cavaleiros do Forró, a partir do meio dia.

Desde terça-feira em Tibau, João Gomes, coordenador de estrutura da EMPROTUR – e Jailton Lopes, da diretoria de operações, que escolheram como local para do palco o terreno que fica ao lado da Pousada Juscelino, devido o espaço para montagem da estrutura, além do acesso e estacionamento para mais de duzentos veículos.

Toda a estrutura para o show chegou nesta sexta em Tibau, como o palco com 12 x 18 metros; front stage e camarote de 12 x 6 metros, para autoridades, deputados, vereadores, convidados do governo do estado e prefeitura de Tibau; camarim, gerador e balões infláveis. A estrutura de apoio terá ambulância com UTI e 70 policiais, além do pessoal do trânsito.

A governadora Wilma de Faria chega em Tibau neste sábado à noite, depois de participar de evento religioso em Caraúbas, ficando hospedada no Hotel Casa do Mar, em Tremembé. Ela estará presente ao show no domingo.

A programação Verão de Todos em Tibau será extensiva até o domingo, dia 24, com a animação da banda Bakulejo e Ricardo Chaves, dessa vez, com palco montado na Praia do Ceará, próximo da Pedra do Chapéu.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário