Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo

Paçoca de Pilão oferece novos serviços para o verão 2010

Casa ampliou espaço e reformulou cardápio, preparado por dois chefs

Adalva Rodrigues (Dona Adalva), proprietária do Paçoca de Pilão, comemora prêmios e já planeja a grande festa para celebrar os 20 anos da casa, situada em Pirangi do Norte

Chega o verão e o premiado restaurante Paçoca de Pilão, em Pirangi, passa a receber uma clientela bem maior, inclusive muitos conterrâneos da região oeste, oferecendo por isso novos serviços e programação cultural.

Comemorando o recebimento da 13ª estrela do Guia 4 Rodas e do prêmio de Melhor Restaurante do Litoral Sul, da Veja Natal, Adalva Rodrigues, Giovanni Júnior e Bebeta vibram ainda com a primeira colocação no Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e a participação nos festivais de Martins, Serra de São Bento e da Festa do Boi.

Para este verão foi criado um novo espaço com capacidade para mais 15 mesas (60 pessoas), foi reformado o local dos eventos, com novo piso e palco e e foi lançado no primeiro dia de 2010, o Buffet Tentação Regional só com petiscos: buchada, picado, paçoca, carneiro guisado, rabada, linguiça do sertão, alem de outras tentações regionais.

Na programação gastronômica de verão, todas as quintas a noite a chef Danielle Escócia prepara uma paella (prato tradicional da Espanha a base de frutos do mar e arroz) para quatro pessoas e, nas sextas e sábados à noite, o chef Domingos Costa prepara risotos e massas, além do petit gateau.

A programação cultural inclui música ao vivo todas as sextas e sábados e o Paçoca de Pilão já está recebendo reservas para eventos como comemorações do vestibular, aniversários, shows e festivais. A grande festa que vai marcar os 20 anos, que ocorrerá no dia 5 de fevereiro de 2010, está sendo formatada em grande estilo.

O serviço de entrega através do telefone funciona atendendo Pirangi do Norte e do Sul, Pium, Cotovelo e Barra de Tabatinga.

O restaurante Paçoca de Pilão já é presença garantida no III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, Dona Adalva ficou encantada com o evento e a cidade.

Paçoca de Pilão
Av. Deputado Márcio Marinho, 5708, praia de Pirangi, Litoral Sul
Natal/RN
Fone: (84) 3238-2088

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário