ARENA ELÉTRICA 2010

Falta pouco mais de uma semana para a melhor micareta do verão, a Arena Elétrica 2010, que acontece nos dias 22 e 23 de janeiro, em Tibau. A organização do evento anuncia a última semana de vendas parceladas de abadás em 3 vezes nos cartões de crédito Master, Visa ou Hipercard.

A Arena Elétrica vai sacudir Tibau nos dias 22 e 23 de janeiro, trazendo as melhores atrações de axé e forró do momento. Na sexta-feira (22), o energizante cantor Tomate puxa o bloco com a galera mais bonita do verão; no palco da Arena Show a folia fica por conta das bandas Via Circular e Bakulejo. No sábado (23), a banda Saia Rodada, na versão Saia Elétrica agita a galera no trio elétrico e as bandas Forró dos Plays, Inala e Chicana fazem a festa na Arena Show.

Os adadás estão à venda na sede da Arena Elétrica, localizada no Centro Empresarial Caiçara, Loja 05, Centro, Mossoró-RN. O acesso vip, que inclui camiseta para o bloco e passaporte para o camarote e front stage nos dois dias de festa, custa R$ 130,00. O acesso normal, incluindo camiseta para o bloco e senhas para a pista da Arena Show, custa R$ 100,00.

Arena Elétrica 2010 – A melhor micareta do verão. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366 ou pelo site: www.mossoromix.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário