Na imprensa...

@ Estão transformando a rede de relacionamento pessoal Orkut em um "caderno de classificados". Recebemos anúncios de eventos, venda de todos os tipos de produtos de planos de saúde a roupas íntimas - e de serviços. Não estão entendendo o "espírito da coisa"! (FONTE: Paulo Pinto – O Mossoroense).

@ - O prefeito municipal de São Miguel, Galeno Torquato, recepciona neste sábado, 29, na festa do padroeiro do município, a governadora do RN, Wilma de Faria; o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria; o deputado federal Fábio Fábia; Alcimar Torquato, membro do Tribunal de Contas do Estado; e o deputado estadual Raimundo Fernandes. Estas são algumas presenças confirmadas que estarão na serra prestigiando Galeno Torquato, entre outras autoridades da região, como prefeitos, vereadores e lideranças políticas. (Fonte – Soraya Vieira – Gazeta do Oeste).

@ - JANTAR BENEFICENTE - A colunista Soraya Vieira está organizando um jantar beneficente para ajudar o fotógrafo Ceará, que teve sua máquina fotográfica roubada, no período da Finecap. O jantar ocorrerá no dia 27 de outubro próximo, às 21h, no Kandice Buffet, em Pau dos Ferros. Na ocasião, haverá sorteio de uma TV de 20 polegadas e apresentações culturais. Mais informações pelo fone: (84) 9963-2942. (Fonte: Alcimar Almeida – Gazeta do Oeste)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário