Rápidas

@ - COSERN - A Cosern foi a vencedora do "Prêmio Eletricidade 2007", na categoria Melhor Empresa da Região Nordeste, promovido pela revista Eletricidade Moderna. Este é o quarto ano consecutivo que a empresa ganha esse título.

@ - MEDO- A população de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, vive clima de desconforto e medo. Delinqüentes armados invadem os comércios à luz do dia e praticam assaltos. Os moradores reclamam que a polícia ao ser chamada demora a chegar ao local do crime. (Fonte: Jornal O Mossoroense).

@ - DESAFOGAMENTO DA SAÚDE - O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou que o Rio Grande do Norte terá um reajuste de 34% na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) e passará a receber R$ 77,5 milhões por ano a partir de 2008. O aumento já entra em vigor, proporcionalmente, a partir deste mês de setembro. É uma esperança para que as portas de urgência e emergência do Estado sejam desafogadas.

@ - ESTRÉIA PARA NINGUÉM - No dia 2 de dezembro de 2007, quando a TV aberta brasileira estrear oficialmente sua transmissão digital em São Paulo, haverá menos de 1.000 pessoas -- numa cidade com cerca de 11 milhões - assistindo aos programas em alta definição. Para Virgílio Amaral, diretor de Estratégia e Tecnologia da TVA, este é o quadro mais otimista para início da TV digital no Brasil. "Vai ser uma estréia para ninguém", diz Virgílio Amaral, especialista no setor e responsável pela digitalização da TVA. Para ele, a TV digital deve estrear mesmo no ano que vem, turbinada pela transmissão dos Jogos Olímpicos de Pequim. Este é o quadro mais otimista para o início da TV digital no Brasil. (Fonte: Paulo Pinto – Jornal O Mossoroense)

@ - PODE SER UM INCENTIVO - Infringir leis de trânsito e ser preso, posar nua e ter suas fotos expostas na Internet, usar drogas em público e ser flagrado pelas autoridades, enfim, são fatos como estes que são sempre praticados por ícones do mundo artístico. A mídia vem divulgando casos como esses diariamente. É interessante para muitos saber sobre o cotidiano das celebridades que os cercam, porém começa a pegar mal quando os fãs começam a vê-los como vantajosos por estarem na mídia e fazerem a mesma coisa. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

@ - ENADE -No dia 11 de novembro próximo, cerca de 257 mil estudantes de instituições de ensino superior vão participar da prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade 2007, que tem suas inscrições abertas até o dia 4 de outubro. (Fonte: Lizana Lima – Jornal O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário