:::::::::: Rápidas :::::::::

@ - I SEMANA DO TURISMO - A Facex e o Cefet/RN estão realizando desde ontem a I Semana dos Estudantes e Profissionais do Turismo do RN, com várias palestras sendo ministradas durante todo o dia no auditório do Cefet de Natal, com encerramento amanhã. O escritor pau-ferrense Edivan Silva é um dos palestrantes do evento.

@ - INTER TV CABUGI - A festa dos 20 anos da TV Cabugi foi realizada em grande estilo na capital. Com a presença de várias autoridades, o presidente do grupo Inter TV, Fernando Carmargo, prometeu mais investimentos para o Estado. A Inter TV tem hoje 5 afiliadas da Globo no interior do Rio e Minas Gerais.

@ - VAQUEJADA - Está agendada para os dias 11, 12, 13 e 14 de outubro mais uma edição da vaquejada do Porcino Parque Center com atrações de tirar o fôlego: Forró dos Plays, Saia Rodada, Balanço de Menina, Solteirões do Forró, Garota Safada, Cezão do Forró, Cia. do Calypso, Ferro na Boneca, Forró Arrochado e Caviar com Rapadura.

@ - SALÁRIO - O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara com a alteração do artigo 618 da CLT. A aprovação do projeto só foi possível graças aos votos dos deputados integrantes do PMDB, PPB, PPS, PSDB e DEM. O projeto agora será encaminhado para o Senado. Já a decisão mexe com o bolso de milhões de brasileiros. Vale uma ligadinha para cada um dos oitenta e um senadores para que "barrem" essa agressão aos trabalhadores.

@ - AQUECIMENTO GLOBAL - Segundo afirmação da Organização das Nações Unidas - ONU, a classe pobre é a que será mais afetada pelo aquecimento global nos próximos anos, já que muitos deles dependem, por exemplo, da agricultura, que pode ser desgastada em virtude das mudanças climáticas. Os líderes mundiais da ONU alertam sobre o que deve ser feito para evitar maiores danos e afirmam também que as atividades humanas são uma forte causa do problema que está em pauta. (Fonte: Colunista Lizana Lima – Jornal O Mossoroense).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário