::::::::::Zoom::::::::::

@ - SÂMARA MAIA – A nossa Top Sâmara Maia continua brilhando nas passarelas do RN e fazendo diversos trabalhos como modelo. Agora ela está sendo a garota propaganda de um dos maiores shoppings de Natal, o Midway Mall. Parabéns pelo sucesso merecido. Confira alguns dos trabalhos dela, nas fotos abaixo:




@ - GOVERNADORA – A governadora Wilma de Faria (PSB) programa uma visita a Pau dos Ferros para o começo do próximo mês. Na agenda está uma passadinha nas novas instalações da unidade de urgência do Hospital Regional que foi reformada e inaugurada na ultima quinta-feira. (Fonte: Jornal Resenha).

@ - TV ASSEMBLÉIA – A TV Assembléia surgiu com o objetivo de aproximar ainda mais o Poder Legislativo do Rio Grande do Norte com o povo, tendo como finalidade divulgar as ações dos parlamentares potiguares, estreitando os laços com a população. Nos próximos dias, um transmissor da TV assembléia será instalado na cidade de Pau dos Ferros, onde toda a população desfrutará de mais uma emissora local que irá transmitir uma vasta programação. (Fonte: Jornal Resenha).

@ - FEIRÃO – A secretaria Municipal de Agricultura de Pau dos Ferros promoveu nos dias 13 e 14 deste mês no antigo Parque União mais uma Edição do Feirão do Pronaf. A feira visa melhorar a comercialização de animais entre os criadores da região do Alto Oeste. Em sua 7ª edição, o programa supera a cada nova etapa as expectativas gerando mais vantagens aos criadores principalmente com relação à comercialização dos animais. O evento contou com a participação de 21 expositores de mais de 12 municípios do Alto Oeste, gerando um comércio com mais de 700 animais. (Fonte: Jornal Resenha)

@ - CASA DA FAMILIA - A Casa da Família de Pau dos Ferros vem realizando diversos cursos de capacitação e qualificação com o objetivo de incentivar a geração de trabalho e renda à famílias de baixa renda do município. Mais de 700 famílias já foram capacitadas. As famílias estão tendo a oportunidade de fazerem cursos na área de beleza como manicure, escovista, bordado, informática, garçon, culinária, arranjo em flores, caixas artesanais, confecções de sabonetes, ponto de cruz, pintura em tecidos, macromê, química em cabelos, reciclagem de papéis, confecções de flores com meia de seda, biscuit dentre vários outros. (Fonte Jornal Resenha).


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário