Arena Show prepara-se para receber festas do Verão 2012



arena show 2012
Temporada será aberta no Réveillon e segue até o final de janeiro.

A abertura oficial da temporada 2012 do Verão na Arena Show em Tibau acontece na virada do ano, com shows das bandas Solteirões do Forró, Bakulejo e Grupo Perfil. A estrutura da Arena já está sendo finalizada, na entrada de Tibau, mesmo local onde funcionou nos anos anteriores. 

A programação da Arena Show 2012 contará com várias atrações, de diversos estilos musicais.

No dia 07 de janeiro a festa fica por conta da banda Garota Safada e Forró da Curtição. No dia 14 de janeiro a banda baiana Parangolé e o swing do cantor Léo Santana invadem a Arena Show, além da banda Pé de Ouro. Já no dia 21 é a vez da banda Forró dos Plays, comandada por Samyra Show e o Doidim de Mossoró, e do Forrozeiro Dorgival Dantas se apresentarem.

Segundo a produção da Arena Show toda a estrutura deverá ser concluída ainda esta semana. A estrutura da Arena contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros.

Em janeiro acontecerá também o lançamento do Carnaval 2012 de Tibau, que promete ser um dos maiores do estado. Os ingressos para o réveillon e festas da temporada 2012 da Arena Show podem ser adquiridos em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e em Tibau no Comercial José Félix.  Outras informações através do telefone 84.3316-5366.

Programação Arena Show
31/12 – Solteirões do Forró / Bakulejo / Grupo Perfil
07/01 – Garota Safada / Forró da Curtição
14/01 – Parangolé / Pé de Ouro
21/01 – Dorgival Dantas / Forró dos Plays

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário