Réveillon em Tibau-RN na Arena é show



reveillon 2012 arena
O evento já contará com Taty Girl de volta aos vocais da banda Solteirões.

O Réveillon na Arena Show promete movimentar o início do verão em Tibau. As empresas Gondim & Garcia e KN Produções prepararam uma festa muito especial. E como não poderia deixar de ser, outra vez a mistura de ritmos será característica marcante com as apresentações das bandas Bakulejo, Solteirões do Forró e Grupo Perfil.

A atração principal é a Solteirões do Forró, considerada uma das bandas mais respeitadas do Nordeste, criada com o objetivo de atingir o público forrozeiro nato. A banda é liderada pelo vocalista Zé Cantor, que já é destaque nesse segmento por seguir a linha tradicional. Mas a grande novidade é a volta da vocalista Taty Girl. Para comemorar essa notícia a banda acabou de lançar um novo CD reafirmando a química entre Zé Cantor e Taty Girl, que já são a identidade da banda.

Tudo na banda está sendo reformulado, em 2012 o grupo terá um novo site, uma nova logomarca, novo CD “Solteirões do Forró volume 4”, e é claro, novos sucessos. Os fãs da banda já podem conferir as canções “Eu Descobri”, e a mais recente “Obcecada por você” versão de “Someone Like You” da cantora Adele, ambas já cantadas por Zé Cantor em parceria com Taty Girl.

Dona de grandes sucessos em várias regiões do país como ‘Eu não Agüento a Solidão’, ‘Liga o Paredão’, ‘Porque te Amo’ e ‘Mais raparigueiro do que eu’ a banda cresce cada vez mais, fazendo shows em todo o nordeste, e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Toda essa energia será mostrada em Tibau, uma das primeiras cidades a contar com a presença de Taty Girl de volta aos vocais.

A estrutura da festa já está praticamente finalizada. “Esse ano a Arena Show começa mais cedo, logo no réveillon, por isso já estamos com nossa equipe trabalhando nos ajustes finais da montagem de estrutura”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A estrutura contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros.

Ainda farão parte do evento o grupo Perfil que tem  6 anos de formação, levando  Samba e Pagode de primeira  com um repertório muito eclético, influenciado pelo Samba de Raiz, MPB, Bossa e Pagode Romântico. E a banda Bakulejo que tem uma proposta diferenciada, pois além de tocar os sucessos que compõem o axé music atual, toca também músicas que marcaram época dentro do estilo. O Réveillon Arena Show começa a partir das 23h.

Garanta já o seu ingresso, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, centro de Mossoró ou em Tibau no Comercial J. Félix.  A Arena Show já é considerada a maior casa de shows itinerante da região. Há 5 anos funciona na Avenida Governador Tarcísio Maia, na entrada de Tibau.

Informações: 3316.5366.
Siga-nos: @gondim_garcia

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário