Feliz Ano Novo!



Festa de Réveillon remete a confraternização entre as pessoas. Muitos aproveitam a data para comemorar ao lado de familiares e amigos mais um ano que se inicia, outros não abrem mão de ir à igreja para agradecer pelo ano que passou e pedir a bênção de Deus para o novo ano. Não importa onde você vai passar o Reveillon, e sim aproveitar a data para atrair pensamentos positivos, fazendo assim com que o universo conspire a seu favor, trazendo energias positivas para o ano inteiro. 

Agradeço de coração a todos os leitores, amigos, e colaboradores deste espaço, que durante todo o ano de 2011 contribuíram para o sucesso do blog e da minha coluna no jornal O Mossoroense e aproveito o momento para desejar a todos um feliz ano novo e que em 2012 todos possam alcançar suas metas e objetivos.


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente". (Carlos Drumont de Andrade)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário