Tudo pronto para o 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos


Branco, dourado e amarelo foram as cores escolhidas pelo decorador Nilton Júnior para ornamentar os salões do Garbos Recepções e Eventos no seu primeiro réveillon, que será realizado a partir das 23h deste sábado, 31 de dezembro.
A ideia, segundo Nilton, é espalhar desejos de paz, riqueza e harmonia, que são as traduções das tonalidades selecionadas.
A decoração é apenas um dos ingredientes para uma festa mágica e cheia de beleza. A noite contará com animação da Orquestra Garcia e do DJ Fagner Fernandes, ambos de Pernambuco.
O cardápio fica por conta da consultora de gastronomia Lizete Andrade e inclui mesa de frios, Buffet de Consumê, Buffet de Jantar e ilha de sobremesas. Para brindar a chegada de mais um ano, uísque 12 anos, vinho tinto, cerveja, refrigerante e água mineral, além de um espumante por mesa.
A contagem regressiva será marcada por uma chuva de prata proporcionada por recursos tecnológicos que permitirão aos presentes um show visual inesquecível.
A festa acontecerá em um espaço amplo e totalmente climatizado, que conta com palco com 90m² e sistema de som moderno, com isolamento acústico. 
ACESSO - As senhas para o primeiro Réveillon do Garbos Recepções e Eventos estão à venda na recepção do hotel. Quem adquirir o passaporte para participar do evento terá direito a 50% de desconto na hospedagem no Hotel Garbos.
Informações e reservas podem ser adquiridas através de contato pelos telefones (84) 3064-1025 e (84) 9182-2227.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário