Alternativo capota na BR-405 e 16 pessoas ficam feridas


vitimas_de_capotamentoNa noite do último domingo (25), um acidente de proporções graves, na BR-405, deixou 16 pessoas feridas, no capotamento de uma van de cor branca, placa NNZ-9726/Pau dos Ferros. O acidente aconteceu entre as cidades de Mossoró e Apodi, no sítio Alta da Boa Vista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, Sebastião Silva da Silva, 48, contou aos patrulheiros que ele teria tentado desviar de um cachorro, perdeu o controle da van e capotou três vezes, caindo fora da pista de uma altura de aproximadamente três metros. As pessoas voltavam da cidade de Tibau, onde haviam passado às festas de Natal e tinham como destino Pau dos Ferros, no Alto Oeste.

Uma viatura do GTO (Grupo Tático Operacional), que passava pelo local, presenciou a ocorrência, informou ao Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) de Mossoró, que entrou em contato com as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Além do motorista, os ocupantes do veículo foram identificados como Aldair, Bruno e Cícero (de idades não informadas); Alzerini, 46; Andreza, 22; Ricardo,  Ronaldo, 30 e Thermes, 55. Cinco crianças também se feriram no capotamento, todas residente em Pau dos Ferros. Apesar da gravidade do acidente, ninguém morreu.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

Fonte: Jornal O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário