Garbos Recepções e Eventos prepara cardápio especial para recepcionar 2012


Reunir a família, os amigos, investir em cores, sons e sabores que alimentem as boas energias são algumas das práticas adotadas para recepcionar um novo ano e apostar que os próximos 365 dias serão repletos de sucesso.
Pensando nisso, o 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos preparou um cardápio especial, idealizado por Lizete Andrade, considerada a fada dos grandes banquetes de Mossoró. Os ingredientes selecionados reúnem o melhor da culinária e das intenções de cada um.
“Réveillon, que vem do verbo francês réveiller, significa revelar, acordar, despertar para o novo. Vem daí comer doces para um ano suave e sereno, sementes como tâmaras, romãs e lentilhas, que simbolizam a perspectiva de um ano fértil e farto. Os frutos secos são essenciais à mesa do réveillon e representam perseverança”, explica Lizete.
“As comidas conhecidas por atrair a sorte são peixes, lentilhas, romãs e cordeiros. A carne de porco representa prosperidade, pois o animal caminha para frente, a lentilha significa abundância e traz a ideia de fertilidade, tanto no prato, quanto na terra. As tâmaras e romãs simbolizam a multiplicação da riqueza, da esperança e da prosperidade”, ressalta a consultora de gastronomia do Garbos Recepções e Eventos.
Com o intuito de encher sabor e de otimismo os pratos e a vida dos participantes do evento, o cardápio da festa será composto por um Buffet de Frios, que inclui charlote de canapé, quiche de camarão, tomates recheados, uma variedade de pães e panetones, salgados folhados, pastas, casquinha de caranguejo quente, presunto Califórnia, rocambole de frango, tender, queijos e embutidos;
O jantar será composto por salmão, bacalhau, pernil suíno com romã e castanha, leitão, filé, camarão, ravióli farofa provençal, arroz e salteado de lentilhas.
Já o Buffet consumê contará com variedade de caldos de frutos do mar, legumes, frango e caldo verde, acompanhados de pãezinhos e torradas.
As opções para sobremesa também foram caprichadas e incluem delicia de morango, pavê de doce de leite, mousse de chocolate, rocambole de laranja e quindão.
ACESSO - As senhas para o 1º Réveillon do Garbos Recepções e Eventos estão à venda na recepção do hotel. Informações e reservas podem ser adquiridas através de contato pelos telefones (84) 3064-1025 e (84) 9182-2227.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário