O Pittsburg e o Verão 2012 em Pirangi


Maior empresa de fast-food da cidade abre loja em praia e realiza várias ações durante o veraneio.
Natal/RN  Point dos jovens em Natal, quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos, o Pittsburg – maior rede de fast-food da cidade – vai à praia mais uma vez aproveitar o verão para ficar ainda mais próximo dos seus clientes. Desde 2008, a rede migra para Pirangi e esse ano promete muito mais conforto e diversão com um projeto grandioso e ações especiais durante a estação.
A ideia faz sucesso a cada ano e cresce cada vez mais. O Pittsburg é uma empresa que sempre busca a aproximação com seus clientes, por isso faz parte de grandes eventos, dos torneios esportivos nos estádios e do verão na praia mais badalada do litoral sul, além das quatorze lojas espalhadas em Natal, Parnamirim, Mossoró e Campina Grande.
A abertura da loja em Pirangi será na próxima segunda-feira, dia 26. O espaço terá 840m² e contemplará, além da lanchonete, um hall com stands de várias marcas parceiras, locais e nacionais. Nomes de vários segmentos já estão confirmados no projeto.  O funcionamento na praia será até o dia 21 de fevereiro.
Os clientes que visitarem a loja em Pirangi terão ainda a oportunidade de participar de várias ações, realizadas durante todo o mês, como um circuito de corrida pela orla, o 1º Copitts de Beach Soccer, o Concurso Garota Pittsburg de Verão (em que a ganhadora estampará junto com o Pittssauro a próxima capa do cardápio) e um Lounge Pitts com o programa Batendo Perna, da SimTV, afiliada RedeTV no estado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário