Sandra Rosado está incluída na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso


A líder do PSB na Câmara, deputada Sandra Rosado, figura na lista dos 105 congressistas mais influentes do Congresso Nacional. O estudo "Elite Parlamentar 2011" é elaborado pela empresa de consultoria Arko Advice. 

Na relação, 31 dos 105 parlamentares são nordestinos. "Estou honrada por fazer parte dessa lista. O reconhecimento é fruto de um ano de muito trabalho, dedicação e parceria. Vamos prosseguir em 2012", destaca Sandra Rosado. O deputado federal Romário (RJ), os senadores Antônio Carlos Valadares (SE) e Rodrigo Rollemberg (DF) são os outros socialistas que fazem parte da relação. 

PROGRAMA

Na condição de líder do PSB na Câmara, deputada Sandra Rosado esteve ontem no programa "Expressão Nacional", da TV Câmara.

Em uma de suas participações a parlamentar foi questionada sobre a participação feminina na política, a parlamentar deixou claro que o assunto foi incluído no relatório do deputado Henrique Fontana sobre a Reforma Política. "O relator incluiu mudanças no que condiz a participação feminina. Mas o assunto ainda é debatido. É preciso implementar alterações que de fato tragam mais mulheres para a política", afirmou.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário